Como Aumentar os Antebraços

By | 02/10/2013
Como Aumentar Antebraço

Ter antebraços finos é algo que incomoda bastante, principalmente se você já tem os bíceps/tríceps relativamente desenvolvidos, causando um contraste nada legal. Continue lendo e conheça nossas dicas sobre como aumentar os antebraços, além de indicações de exercícios.

Como Aumentar os Antebraços

Se você quer aumentar os antebraços, precisa causar o estímulo adequado para ocorrer o crescimento. Tratar os antebraços assim como você trata os bíceps, dando a mesma atenção, é a forma mais rápida para obter resultados no ganho de massa nessa área, além do ganho de força.

Definição Rapidamente é Possível

Agora, se o seu objetivo for a definição e emagrecimento rapidamente, recomendamos que siga um método de emagrecimento como o Código Emagrecer de Vez (clique), que consiste em algumas técnicas super avançadas que, ao serem seguidas, aceleram bastante esse processo, tanto para quem quer ganhar músculos como quem quer ter tanquinho. Recomendamos que assista ao vídeo que também se encontra no link para entender com mais clareza como esse método funciona. Já está virando febre nas academias do Brasil todo!


A chave é levar o treino de antebraços mais a sério, algo que geralmente é raridade nas academias. De nada adiantará fazer um exercício sem foco, apenas por fazer. Dedique-se e os resultados aparecerão

Frequência e Séries

De acordo com os especialistas, a frequência de treino ideal por grupo muscular é de 3 vezes por semana (para os novatos completos) e 2 vezes por semana para aqueles que já tem um certo tempo de treino, obviamente em ambos os casos em dias não consecutivos. Para o crescimento dos antebraços, comece o treino com um aquecimento de 2-3 séries com pouco peso. Então parta para as séries mais pesadas e procure fazer 2-3 séries de pelo menos 2 exercícios diferentes, com a maior quantidade de peso possível e execução perfeita durante 5-8 repetições. Confira os nossos preferidos:

Rosca Martelo

Procure incluir a Rosca Martelo na sua Rotina de Treino. Comece com os pés mais ou menos na linha dos ombros, braços estendidos ao lado do corpo segurando um par de halteres. As palmas das mãos devem estar para dentro, em direção ao corpo. Mantenha a parte de cima dos braços imóvel enquanto flexiona os cotovelos e traga os halteres em direção dos ombros. As palmas das mãos devem estar viradas para dentro (com o dedão no topo) durante todo o exercício! Retorne para a parte de baixo do movimento e repita. Esse exercício pode ser feito alternando um braço de cada vez, ou os dois ao mesmo tempo. Minha preferência é um braço de cada vez, para maior concentração no músculo.

Rosca Inversa com Barra W

Segure a Barra W com suas mãos de forma confortável, com as palmas viradas para o corpo. Posicione-se com os pés na largura do ombro com os braços estendidos na sua frente. Enquanto mantém a parte superior do braço e os cotovelos imóveis, flexione na altura dos cotovelos para trazer a barra em direção aos ombros. Retorne para a posição inicial e repita até completar a série.

Periodização

A periodização nada mais é do que planejar variações no seu treino para continuar tendo progresso. Todos os programas de treinamento devem ser alterados de tempos em tempos para evitar o chamado “platô”, quando não há mais progresso algum. No caso dos antebraços, procure variar os exercícios ou a ordem de execução a cada 6-8 semanas.

Onde Comprar Suplementos

Utilize o menu abaixo para encontrar o menor preço de suplemento. Evite comprar em lojas desconhecidas para evitar transtornos. Clique em uma das opções abaixo para ser redirecionado a loja.


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