Como Queimar Gordura no Descanso

By | 08/10/2013
Como Queimar Gordura no Descanso

Por mais que possa parecer bom demais para ser verdade, você pode mesmo queimar gordura durante o descanso. Mas isso não quer dizer que você não precisa se esforçar, mas ao utilizar essas dicas, você com poderá melhorar ainda mais seus resultados na perda de gordura, até mesmo quando estiver descansando. Continue lendo e conheça as estratégias para perder gordura no descanso.

Como Queimar Gordura no Descanso

A estratégia aqui é fazer o possível para aumentar o metabolismo, mesmo que seja um pouquinho. Mas de pouquinho em pouquinho fará diferença no final das contas. Vamos lá:

Se exercite pelo menos 9 horas por semana (qualquer tipo de exercício). 

O exercício frequente diminui a gordura corporal de maneira geral, ou seja, será cada vez menos gordura para queimar e mais calorias consumidas.

Treine com pesos pelo menos 3 vezes por semana para ganhar músculos. 

Quanto mais músculos você possuir, maior será o seu metabolismo, ou seja, mais calorias são queimadas apenas para manter os músculos, mesmo em descanso.

Passar um pouco de frio pode ajudar. Estranho né? Mas é verdade! As células de gordura sentem a queda na temperatura e liberam energia em forma de calor para manter o corpo aquecido. Beba água gelada e coma frutas congeladas durante o dia. Evite ligar aquecedor / lareira durante o inverno. Evite também os banhos muito quentes. Claro, tudo de forma moderada, não exagere e principalmente evite os choques térmicos, ou o resultado será uma belo resfriado.

Coma amêndoas, maçã, pêra, brócolis e espinafre para aumentar o metabolismo. Esses alimentos são mais difíceis para o corpo digerir, e liberam energia durante um longo tempo.

Adicione pimenta à sua dieta, já que o corpo tem dificuldades para metabolizá-la após a ingestão, aumentando o consumo de calorias. Experimente também incluir o iogurte desnatado na dieta, que é rico em proteína e também queima calorias durante a digestão.

Beba mais água: A água ajuda a queimar mais calorias (termogênese), uma etapa essencial nos processos metabólicos. Um aumento no metabolismo causará maior queima de tudo o que você ingeriu durante o dia, numa taxa mais rápida e o resultado será a queima de mais gordura corporal, assim que os estoques de comida do dia se esgotarem no organismo.

Beba Chá verde e Cafeína
O Extrato de Chá Verde e a Cafeína melhoram a perda de gordura e aumentam o metabolismo através do processo conhecido como oxidação de gordura (quebra das células de gordura) e a própria termogênese. Recomenda-se o consumo dessas substâncias em forma de suplemento, já que são mais concentrados, portanto a proporção é muito maior e trará mais resultados.

Marcas Recomendadas de Chá Verde

Marcas Recomendadas de Cafeína

Onde Comprar Suplementos

Utilize o menu abaixo para encontrar o menor preço de suplemento. Evite comprar em lojas desconhecidas para evitar transtornos. Clique em uma das opções abaixo para ser redirecionado a loja.


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