Hipercalórico, Whey Protein e Creatina X Ganho de Massa Muscular

By | 07/10/2013
Hipercalorico Whey Protein Creatina

Nesse artigo vamos apontar os benefícios dos Hipercalóricos, do Whey Protein e da Creatina no que diz respeito ao ganho de massa muscular. Continue lendo e entenda como esses suplementos podem ajudar nos seus objetivos.

Quando o assunto é ganho de massa muscular, o que você come é tão importante como a intensidade do treino. Para aumentar a massa muscular você provavelmente precisará ingerir entre 500-1000 calorias extras por dia, além de garantir o consumo de pelo menos 1.4g de proteína por kg de peso corporal. Isso é possível de conseguir apenas com a alimentação? Sim, mas é muito difícil. É por isso que os suplementos como hipercalóricos e Whey Protein são tão úteis, garantindo assim o ganho de massa muscular.

Hipercalóricos

Os Hipercalóricos são de grande ajuda no ganho de massa muscular quando combinados a um bom treino de musculação. Para a maioria das pessoas, consumir 500-1000 calorias extras por dia é muito difícil, é por isso que os hipercalóricos são tão populares. Uma porção desse suplemento pode chegar até mesmo a 500 calorias, fazendo com que seja possível alcançar a quantidade mínima de calorias diárias facilmente, ativando assim o crescimento muscular. Porém, é necessário prestar atenção na escolha do hipercalórico, pois exagerar nos carboidratos de baixa qualidade (geralmente os hipercalóricos mais baratos) irão causar o ganho de gordura, principalmente na barriga, e não o ganho de massa!

Como Acelerar em 14x os Resultados na Academia (clique)

Recomendação de Marcas:

Whey Protein

Assim como os hipercalóricos, um bom Whey Protein pode ser de grande ajuda no ganho de massa muscular, se combinado com um bom treino de musculação. Tomar um shake de proteína antes e depois do treino pode melhorar e muito o ganho de músculos. Geralmente recomenda-se uma porção menor antes do treino, e pelo menos 30g de Whey Protein logo após o treino. Como a absorção do Whey Protein é super rápida, é a proteína ideal após o treino, já que os músculos estão destruídos e precisam de proteína e aminoácidos o mais rápido possível para se recuperarem e crescerem mais fortes.

Recomendações de Whey Protein:

Creatina

Resolvemos mencionar a Creatina aqui também, já que é o suplemento com mais estudos que comprovam seu funcionamento e segurança. A creatina é encontrada naturalmente nos nossos músculos, mas a suplementação é que trará mais benefícios. Esse suplemento pode melhorar o ganho de massa muscular se combinado com um bom treino de musculação, além de proporcionar ganhos de força e desempenho. Dessa maneira será possível treinar com mais intensidade, levantando mais peso e por mais repetições.

Definição Rapidamente é Possível

Agora, se o seu objetivo for a definição e emagrecimento rapidamente, recomendamos que siga um método de emagrecimento como o Código Emagrecer de Vez (clique), que consiste em algumas técnicas super avançadas que, ao serem seguidas, aceleram bastante esse processo, tanto para quem quer ganhar músculos como quem quer ter tanquinho. Recomendamos que assista ao vídeo que também se encontra no link para entender com mais clareza como esse método funciona. Já está virando febre nas academias do Brasil todo!


Recomendações de Creatina:

Onde Comprar Suplementos

Utilize o menu abaixo para encontrar o menor preço de suplemento. Evite comprar em lojas desconhecidas para evitar transtornos. Clique em uma das opções abaixo para ser redirecionado a loja.


Qual Seu Objetivo?

Quero Emagrecer sou MulherQuero Emagrecer sou Homem

Quero Ganhar Músculos

Comentários

4 thoughts on “Hipercalórico, Whey Protein e Creatina X Ganho de Massa Muscular

    1. COURO67

      pow acho melhor hiper no cafe da manha e da tarde e antes de malhar creatina e pois treino whey

      Reply
  1. Rafael

    Sou muito magro e quero ganhar massa muscular, vc recomenda o whey protein ou o hipercalórico?

    Reply
  2. PARDALDESINER

    Eu sou ectomorfo, e a melhor forma que encontrei de tomar foi:
    hipercalorico pela manhã e pela tarde, creatina no pré e whey no pós….tha dando certo, aumentei minha massa muscular e minha disposição, adquirindo mais força.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *