Whey Protein Atlhetica é bom?

01/10/2013

O Whey Protein Atlhetica é um suplemento composto pelo whey protein concentrado, a proteína de mais alto nível para os ganhos de massa muscular sem acúmulo de gordura. Composto exclusivamente pelo concentrado proteico do soro do leite, o famoso Whey Protein, possui altíssimo valor biológico, além de altos níveis de BCAAs e a melhora do sistema imunológico. Continue lendo e conheça mais.Comprar Whey Protein Atlhetica

Whey Protein Atlhetica é Bom?

Pontos Fortes

  • Altas taxas de Proteína de Alta Qualidade
  • Altas taxas de BCAAs
  • Melhora do Sistema Imunológico
  • Suplemento Barato
  • Ganho de Massa Muscular sem Acúmulo de Gordura na Barriga

Composição – 100% Whey Protein Refil Atlhetica (900g)

Informações Nutricionais
Porção: 30g (4 colheres de sopa)
Conteúdo: 900g

Valor energético 115 Kcal
Carboidratos 6,6 g
Proteínas 21 g
Gorduras Totais 0,9 g
Gorduras Saturadas 0,6 g
Gorduras Trans 0 g
Fibra alimentar 1,1 g
Sódio 68 mg

* Valores Diários com base em uma dieta de 2.000Kcal ou 8.400 KJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. VD não estabelecido.

Vale a Pena?

Sim o Whey Protein Atlhetica vale a pena devido todos seus pontos fortes e principalmente o preço baixo. Quem está em busca de aumentar o consumo de proteína diária mas não quer gastar muito, essa é uma excelente opção.

Comprar Whey Protein Atlhetica
(Clique para procurar o melhor preço)

Definição Rapidamente é Possível

Agora, se o seu objetivo for a definição e emagrecimento rapidamente, recomendamos que siga um método de emagrecimento como o Quitoplan (clique), que consiste em um suplemento emagrecedor que ajuda a eliminar a gordura diretamente através das fezes + aplicativo de celular + guia de emagrecimento, excelente para quem quer ter tanquinho. Recomendamos que assista ao vídeo que também se encontra no link para entender com mais clareza como esse método funciona. Já está virando febre nas academias do Brasil todo!



Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *