Whey Protein: Para que Serve?

30/10/2013
Whey Protein Para que Serve

Você provavelmente já ouviu falar sobre o Whey Protein, um dos suplementos mais famosos entre os praticantes de musculação de qualquer nível, incluindo os iniciantes. Mas afinal de contas, para que serve o Whey Protein? Continue lendo e entenda.

Whey Protein: Para que Serve?

A suplementação de Whey Protein junto do exercício físico pode ajudar a melhorar um processo chamado como “síntese de proteína muscular” e resultar no crescimento da massa muscular.

Um estudo publicado no Diário Internacional da Nutrição Esportiva apontou que a “suplementação com whey protein aliado ao exercício físico oferece muito mais benefícios que o exercício físico isoladamente”. Além disso “aqueles indivíduos que suplementam com whey protein tem maiores ganhos de massa muscular.”

Maiores ganhos de força também são associados a suplementação de whey protein em comparação a caseína (outra proteína do leite).

Vale ainda ressaltar que em outro estudo publicado no Diário Internacional da Nutrição Esportiva concluiu que aquelas pessoas que consomem Whey Protein, além de terem maiores ganhos de força e massa muscular, apresentam ainda maior queima de gordura corporal.

Efeitos do Whey Protein

  • Ganho de Massa Muscular
  • Ganho de Força
  • Perda de Gordura
  • Músculos mais Definidos
  • Melhora no Sistema Imunológico
  • Controle do Apetite (proporciona saciedade)

Marcas Recomendadas:

Definição Rapidamente é Possível

Agora, se o seu objetivo for a definição e emagrecimento rapidamente, recomendamos que siga um método de emagrecimento como o Quitoplan (clique), que consiste em um suplemento emagrecedor que ajuda a eliminar a gordura diretamente através das fezes + aplicativo de celular + guia de emagrecimento, excelente para quem quer ter tanquinho. Recomendamos que assista ao vídeo que também se encontra no link para entender com mais clareza como esse método funciona. Já está virando febre nas academias do Brasil todo!



Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *