Anderson Silva quebrou a Perna Esquerda (Tíbia e Fíbula) no UFC 168

By | 29/12/2013
Anderson Silva UFC 168

Anderson Silva sofreu uma lesão gravíssima na perna esquerda no UFC 168 na noite do último sábado em Las Vegas e passou por uma cirurgia logo após o ocorrido. Continue lendo a notícia completa.

Uma declaração logo após a cirurgia realizada por Dr. Steven Sanders, cirurgião ortopédico do UFC revelou que o ex-campeão do peso médio do UFC quebrou os ossos tíbia e fíbula da perna esquerda na segunda derrota contra Chris Weidman.

“Logo após o UFC 168, Anderson Silva foi levado para um hospital em Las Vegas onde passou por cirurgia para reparar sua perna quebrada. A cirurgia bem sucedida, realizada pelo Dr. Steven Sanders, cirurgião ortopédico do UFC, inseriu uma haste intramedular na tíbia esquerda de Anderson Silva.”

“A fíbula quebrada foi estabilizada e não requer uma cirurgia separadamente. Anderson vai continuar no hospital por um tempo, mas nenhuma cirurgia extra está agendada por enquanto. A recuperação desse tipo de lesão pode variar entre 3 a 6 meses.”

Anderson Silva perna quebrada
Imagem: Infoesporte

Anderson Silva ainda não tomou uma decisão a respeito de seu futuro como lutador, se vai competir novamente ou irá se aposentar após as duas derrotas seguidas, o lutador pediu apenas por “privacidade desta vez”, de acordo com o UFC.

“Brasil, me desculpe, não queria desapontá-los”, Tweetou na manhã de Domingo. “Eu dei meu melhor, eu juro.”

O agente de Anderson Silva, Herbert Mota, contou como foi a reação do lutador brasileiro após a realização da cirurgia: “Ele está bem, saiu da cirurgia, obviamente preocupado e querendo entender o que estava acontecendo, querendo se lembrar do que aconteceu, e falando sobre muitas dores.”

Agora com Anderson Silva longe das lutas por pelo menos 6 meses, espera-se que Chris Weidman coloque o cinturão em disputa contra o também ex-campeão, Vitor Belfort.

Onde Comprar Suplementos

Utilize o menu abaixo para encontrar o menor preço de suplemento. Evite comprar em lojas desconhecidas para evitar transtornos. Clique em uma das opções abaixo para ser redirecionado a loja.


Qual Seu Objetivo?

Quero Emagrecer sou MulherQuero Emagrecer sou Homem

Quero Ganhar Músculos

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *