Anderson Silva quebrou a Perna Esquerda (Tíbia e Fíbula) no UFC 168

29/12/2013
Anderson Silva UFC 168

Anderson Silva sofreu uma lesão gravíssima na perna esquerda no UFC 168 na noite do último sábado em Las Vegas e passou por uma cirurgia logo após o ocorrido. Continue lendo a notícia completa.

Uma declaração logo após a cirurgia realizada por Dr. Steven Sanders, cirurgião ortopédico do UFC revelou que o ex-campeão do peso médio do UFC quebrou os ossos tíbia e fíbula da perna esquerda na segunda derrota contra Chris Weidman.

“Logo após o UFC 168, Anderson Silva foi levado para um hospital em Las Vegas onde passou por cirurgia para reparar sua perna quebrada. A cirurgia bem sucedida, realizada pelo Dr. Steven Sanders, cirurgião ortopédico do UFC, inseriu uma haste intramedular na tíbia esquerda de Anderson Silva.”

“A fíbula quebrada foi estabilizada e não requer uma cirurgia separadamente. Anderson vai continuar no hospital por um tempo, mas nenhuma cirurgia extra está agendada por enquanto. A recuperação desse tipo de lesão pode variar entre 3 a 6 meses.”

Anderson Silva perna quebrada
Imagem: Infoesporte

Anderson Silva ainda não tomou uma decisão a respeito de seu futuro como lutador, se vai competir novamente ou irá se aposentar após as duas derrotas seguidas, o lutador pediu apenas por “privacidade desta vez”, de acordo com o UFC.

“Brasil, me desculpe, não queria desapontá-los”, Tweetou na manhã de Domingo. “Eu dei meu melhor, eu juro.”

O agente de Anderson Silva, Herbert Mota, contou como foi a reação do lutador brasileiro após a realização da cirurgia: “Ele está bem, saiu da cirurgia, obviamente preocupado e querendo entender o que estava acontecendo, querendo se lembrar do que aconteceu, e falando sobre muitas dores.”

Agora com Anderson Silva longe das lutas por pelo menos 6 meses, espera-se que Chris Weidman coloque o cinturão em disputa contra o também ex-campeão, Vitor Belfort.

Definição Rapidamente é Possível

Agora, se o seu objetivo for a definição e emagrecimento rapidamente, recomendamos que siga um método de emagrecimento como o Quitoplan (clique), que consiste em um suplemento emagrecedor que ajuda a eliminar a gordura diretamente através das fezes + aplicativo de celular + guia de emagrecimento, excelente para quem quer ter tanquinho. Recomendamos que assista ao vídeo que também se encontra no link para entender com mais clareza como esse método funciona. Já está virando febre nas academias do Brasil todo!



Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *