Suplementos Alimentares para Iniciantes na Musculação

By | 17/12/2013
Suplementos Alimentares para Iniciantes

Se você é um iniciante na musculação, é provável que você não tenha tido muito tempo para conhecer o vasto mundo dos suplementos de musculação. Pensando nisso, elaboramos esse artigo contendo dicas a respeito dos melhores suplementos alimentares para iniciantes na musculação. Continue lendo e conheça nossas dicas sobre o assunto.

Suplementos Alimentares

Basta navegar pelos sites de musculação (inclusive o nosso) e rapidamente veremos anúncios chamativos de suplementos que proporcionam excelentes ganhos de massa muscular sem qualquer efeito negativo para a saúde. E isso tem um motivo: suplementos funcionam, e funcionam muito bem. Se você prestar atenção no papo que rola na sua academia é também bem provável que irá ouvir sobre os mais recentes produtos no ramo da suplementação.

Com tanta informação vindo de tantas direções diferentes, como você poderá determinar quais são os melhores suplementos alimentares para alguém que está começando? Sua melhor aposta é se manter na teoria do “quanto mais simples, melhor” . Os melhores suplementos para iniciantes são aqueles que auxiliam a manter a dieta equilibrada, com bastante proteína e com vários nutrientes essenciais para os músculos e o corpo de maneira geral. Portanto vamos a lista:

Quais os Melhores Suplementos Alimentares para Iniciantes?

Proteína

Se você quer ganhar massa muscular magra, é obrigatório ingerir muita proteína todos os dias. Quando você se exercita , seus músculos são destruídos para posteriormente serem reparados maiores e mais fortes. Sem proteína adequada, o corpo leva muito mais tempo para reparar e reconstruir os músculos, o que dificultará os seus resultados na academia. Os dois momentos mais importantes para consumir a proteína são logo após o treino e imediatamente após acordar, na parte da manhã. Você precisa tomar proteína pós-treino para reativar o processo de reconstrução muscular e na parte da manhã, porque seus músculos passaram oito horas sem serem alimentados.

A melhor opção de proteína é sem dúvidas o Whey Protein, que possui uma absorção rapidíssima e indicado para ser tomado justamente logo após o treino. Proporcionando uma excelente nutrição e enviando aminoácidos para os músculos que foram danificados pelos exercícios intensos.

BCAA

Os BCAAs são aminoácidos de construção das proteínas. Três aminoácidos essenciais que são especialmente importantes são a valina, leucina e isoleucina, justamente os aminoácidos que compõem os suplementos de BCAA. Os BCAAs são considerados ideais por causa da sua estrutura molecular. A razão pela qual eles são tão benéficos é que, ao contrário de outros aminoácidos, eles não devem ser processados pelo fígado antes de irem para os músculos para ajudar com o crescimento e reparação muscular. Isso significa que podem ser tomados antes, durante e depois de um treino para evitar que seus músculos se “quebrem” tanto. Você será capaz de treinar mais e mais intensamente do que você conseguiria sem tomá-los, permitindo que você veja os resultados muito mais rapidamente.

Como Acelerar em 14x os Resultados na Academia (clique)

Multivitamínicos
Com a grande quantidade de vitaminas e minerais existentes, pode ser difícil ou impossível de determinar com certeza se você consome a quantidade ideal de cada um deles (bem improvável). É por isso que um suplemento vitamínico é ideal todos os dias. A questão principal aqui é evitar os “remédios” vitamínicos, aqueles comuns de farmácia, já que a proporção de nutrientes é geralmente bem baixa, pois são formulados tendo em mente pessoas “comuns”, não pessoas que treinam pesado e que necessitam de muito mais nutrientes que pessoas sedentárias. Prefira então os verdadeiros suplementos multivitamínicos, de marcas que estão acostumadas com o ramo e o mercado de suplementação esportiva, como os citados abaixo:

Água
Sim, água. A água traz tantos benefícios quanto qualquer suplemento alimentar, e muita gente acaba se esquecendo de tomar água o suficiente. Se você quiser ter sucesso na musculação, você precisa beber mais água do que está acostumado, acredite. Se você acha que bebe muita água, desista desse pensamento. Aumente a quantidade de água diária! Além do corpo e músculos funcionarem muito melhor quando hidratados, todos os outros nutrientes e suplementos consumidos chegam muito mais rapidamente e de forma mais eficiente aos músculos. Beba muita água, o dia inteiro. A melhor estratégia é ter sempre uma garrafinha de água onde quer que você esteja, seja no trabalho, na escola, em casa, etc.

Os melhores suplementos de musculação para iniciantes são aqueles com vários estudos que aprovam seu funcionamento, como os citados nesse artigo. Os suplementos comprovados irão ajudá-lo a alcançar seus objetivos mais rapidamente, desde que você se dedique na academia, descanse o suficiente e tenha uma dieta equilibrada. Bons treinos e bons resultados!

Definição Rapidamente é Possível

Agora, se o seu objetivo for a definição e emagrecimento rapidamente, recomendamos que siga um método de emagrecimento como o Código Emagrecer de Vez (clique), que consiste em algumas técnicas super avançadas que, ao serem seguidas, aceleram bastante esse processo, tanto para quem quer ganhar músculos como quem quer ter tanquinho. Recomendamos que assista ao vídeo que também se encontra no link para entender com mais clareza como esse método funciona. Já está virando febre nas academias do Brasil todo!


Onde Comprar Suplementos

Utilize o menu abaixo para encontrar o menor preço de suplemento. Evite comprar em lojas desconhecidas para evitar transtornos. Clique em uma das opções abaixo para ser redirecionado a loja.


Qual Seu Objetivo?

Quero Emagrecer sou MulherQuero Emagrecer sou Homem

Quero Ganhar Músculos

Comentários

One thought on “Suplementos Alimentares para Iniciantes na Musculação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *