Dieta da Bella Falconi, Treino e Suplementos

06/01/2014
Bella Falconi

Conheça nesse artigo o Treino, Dieta e Suplementos utilizados pela Bella Falconi, que possui um corpo que é inspiração para muitas mulheres ao redor do mundo.

Treino da Bella Falconi

A rotina semanal da Bella Falconi é dividida pelos seguintes grupos musculares:

  • Costas
  • Perna
  • Glúteos e Bíceps
  • Posterior da Coxa e Tríceps
  • Ombros
Bella Falconi Treino

Além disso, a linda atleta realiza ainda treinos de abdômen 3 vezes por semana. Durante a fase de ganho de massa muscular, ela não realiza nenhum tipo de exercício cardiovascular. Porém quando está perto de alguma apresentação, Bella Falconi procura realizar aeróbicos 4 vezes por semana.

Sua rotina é totalmente focada no ganho de massa muscular (hipertrofia). Cargas pesadas e repetições moderadas. Ela utiliza ainda técnicas como superséries e drop sets.

Bella Falconi Musculacao

Dieta da Bella Falconi

Palavras dela mesma: “Minha dieta não tem muito segredo! Eu procuro comer de forma saudável, basicamente isso. Minha proteína vem principalmente do frango, peixe e whey protein. Já os carboidratos vem principalmente da batata doce, quinoa, aveia, arroz integral e batata vermelha. Eu como muitos vegetais bebo muita água e chá verde. Não consumo sal, somente temperos sem sódio. Além disso, eu consumo gorduras saudáveis das amêndoas, azeite de oliva, óleo de coco, etc.”

Bella Falconi Dieta

Suplementos

“A respeito dos suplementos, resumidamente eu procuro consumir sempre um bom Whey Protein, glutamina, BCAA, Ômega 3 (Óleo de Peixe), multivitamínico e Caseína.”

Bella Falconi Suplementos

Definição Rapidamente é Possível

Agora, se o seu objetivo for a definição e emagrecimento rapidamente, recomendamos que siga um método de emagrecimento como o Quitoplan (clique), que consiste em um suplemento emagrecedor que ajuda a eliminar a gordura diretamente através das fezes + aplicativo de celular + guia de emagrecimento, excelente para quem quer ter tanquinho. Recomendamos que assista ao vídeo que também se encontra no link para entender com mais clareza como esse método funciona. Já está virando febre nas academias do Brasil todo!



Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *