Mulher Pode Tomar Whey Protein?

10/01/2014
Mulher Whey Protein

Basta dizer “suplemento alimentar” e automaticamente a maioria das pessoas já pensa em atletas do sexo masculino. Mas afinal, o uso de suplementos é exclusividade dos homens? Mulher pode tomar Whey Protein? Continue lendo e entenda tudo sobre esse assunto.

Mulher Pode Tomar Whey Protein?

O uso do Whey Protein não está limitado aos homens e também não é exclusividade de fisiculturistas profissionais. Mulheres também podem tomar Whey Protein e outros suplementos! Esse suplemento pode ser uma ajuda interessante para aquelas mulheres que queiram ganhar mais massa muscular ou aumentar a definição corporal. Não se preocupe! Você não vai perder a aparência feminina com o Whey Protein. A aparência masculinizada só acontece com o uso das famosas “bombas”, e não com suplementos. E ainda assim é algo muito difícil de se conseguir, acredite, você não vai ficar assim “sem querer”. Estamos entendidos?

Necessidades de Proteína para as Mulheres

A Proteína é um nutriente vital na sua dieta diária pois tem papel fundamental na manutenção e construção de tecido muscular, além de ajudar a manter o sistema imunológico funcionando bem. Sua necessidade diária de proteína depende do seu peso e nível de atividade. Quando analisamos aquelas tabelas com informações nutricionais dos alimentos, precisamos levar em conta que são elaboradas tendo pessoas “comuns” como referência, e não pessoas que treinam pesado. As mulheres que treinam precisam de mais proteína para a recuperação dos danos causados aos músculos.

Benefícios para as Mulheres

O uso do Whey Protein, além dos benefícios ligados ao ganho de massa muscular, ajuda ainda na definição corporal e a melhora na densidade óssea, diminuindo o risco da osteoporose, uma doença predominante principalmente em mulheres.

Marcas Recomendadas de Whey Protein para Mulheres:

Equilíbrio

Você pode aproveitar os benefícios do Whey Protein, mas não deixe de seguir também uma dieta equilibrada. Continue se alimentando de peixes, carnes magras, bifes magros e laticínios com pouca gordura para aproveitar os benefícios de todos os tipos de proteína!

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