Monthly Archives: fevereiro 2014

Arnold Classic 2014: Assistir Online – Ao Vivo

Assista ao Arnold Classic 2014 Online Ao Vivo.
A Transmissão terá início no dia 28 de fevereiro de 2014. Fique de olho nessa postagem para não perder nenhum momento desse grande evento!

Transmissões ENCERRADAS

Iron Pump Arnold
Contagem regressiva para o Arnold Classic 2014

Lista de Competidores do Arnold Classic 2014:

Masculino

212
Aaron Clark
Angel Rangel Vargas
Charles Dixon
David Henry
Hidetada Yamagishi
James Flex Lewis
Jose Raymond
Marco Rivera
Quincy Winklaar
Stan McQuay
Tricky Jackson

Professional
Ben Pakulski
Branch Warren
Brandon Curry
Cedric McMillan
Dennis Wolf
Edward Nunn
Evan Centopani
Fred Smalls
Shawn Rhoden
Toney Freeman
Victor Martinez

Creatina Iron Cre3 Arnold

Figure

Professional
Alicia Coates
Allison Frahn
Amanda Doherty
Ann Titone
Ava Cowan
Camala Rodriguez
Candice Keene
Candice Lewis
Dana Ambrose
Elissa Martis
Gennifer Strobo
Giada Simari
Heather Dees
Karina Grau
Kati Alander
Larissa Reis
Natalie Waples

Fitness

Professional
Allison Ethier
Amanda Hatfield
Babette Mulford
Bethany Cisternino
Danielle Ruban
Kizzy Vaines
Melinda Szabo
Michelle Blank
Oksana Grishina
Regiane Da Silva
Ryall Graber-Vasani
Tanji Johnson
Trish Warren
Whitney Jones

Peptídeos de Proteína e a Hipertrofia

Peptídeos de Proteína

Nesse artigo vamos conhecer os Peptídeos e sua importância para a hipertrofia. Continue lendo e fique por dentro desse assunto tão importante para quem busca melhores resultados através da musculação.

O que são peptídeos?

Peptídeo é um nome genérico dado a qualquer grupo de aminoácidos que estejam conectados para formar uma cadeia de aminoácidos. Essencialmente, eles são similares as proteínas, mas de comprimentos muito menores. No mundo da musculação e ciência do exercício, os peptídeos geralmente se referem a uma entre duas coisas. Eles podem se referir tanto a fragmentos de proteína hidrolisada, ou peptídeos de hormônios e compostos relacionados.

Peptídeos de Proteína

Durante o processo de hidrólise, a proteína “inteira” é então “partida” em menores fragmentos de peptídeos. Eles podem muitas vezes ser tão pequenos quanto 2 ou 3 aminoácidos de comprimento. Os benefícios da proteína hidrolisada já foram muito expostos aqui no site, vale a pena dar uma lida nos outros artigos para entender totalmente a importância desse tipo de proteína. Mas resumidamente, as proteínas hidrolisadas são absorvidas de forma muito mais rápida que outros tipos de proteína. Já foi comprovado que o Whey Protein Hidrolisado pode aumentar a recuperação muscular, trazendo os melhores resultados de hipertrofia que tanto buscamos.

Recomendações de Whey Protein Hidrolisado:

Peptídeos de Hormônios

Um grupo um pouco desconhecido de hormônios são os feitos através de peptídeos. O hormônio de peptídeo mais conhecido é o hGH (Hormônio de Crescimento Humano) e o IGF-1, ambos são hormônios bastante anabólicos e responsáveis pelo crescimento das células e proliferação.

A principal vantagem desse tipo de peptídeo é que não há efeitos colaterais como os hormônios esteroides (as famosas “bombas”). Existem vários suplementos desenvolvidos para aumentar a produção de hGH (ou regularizar). Para maiores informações sobre o assunto, por favor acesse nosso artigo “Como Funcionam os Suplementos de hGH” (clique)
Vale a pena ler também: Aminoácidos e a produção de HGH (clique)

Recomendações de Suplementos de hGH:

VP2 Whey Protein Isolate – AST Sports: Análise Completa

VP2 AST Analise Onde Comprar

Conheça nesse artigo a nossa análise completa sobre o suplemento VP2, o Whey Protein Hidrolisado da marca AST Sports Science. Continue lendo e conheça os pontos fortes desse suplemento, efeitos, onde comprar e muito mais.

Assim como a ciência está sempre progredindo e fazendo descobertas, a indústria da suplementação também está avançando cada vez mais, se aliando com a ciência, e desenvolvendo suplementos cada vez mais eficientes. Os suplementos de proteína por exemplo, evoluíram de forma notável nos últimos anos e a AST Sports Science em especial foi capaz de desenvolver um suplemento top de linha, o Whey Protein VP2.

Pontos de Destaque do VP2

Whey Protein Hidrolisado de rápida absorção para envio rápido de aminoácidos para os músculos
Fabricado de maneira que retem várias frações bioativas potentes incluindo a alfa-lactoalbumina, glicomacropepitídeos, imunoglobulinas e lacto peroxidase.
Sem Lactose e sem Aspartame

VP2 Relato

VP2 Ingredientes

O VP2 é composto pelo Whey Hidrolisado e contém alguns componentes importantes:

Duas tecnologias patenteadas conhecidas como Isolamento de Micro Frações e a Hidrólise de Quimotripsina – Trisina, que ajuda a separar o Whey Protein Isolado em várias frações mais potentes e quem trazem melhores resultados.

Tamanhos diferentes de peptídeos de proteína hidrolisada ajudando a proporcionar uma absorção melhor e mais estável da proteína, permitindo maior retenção de nitrogênio.

Sem Lactose – O VP2 da AST é totalmente livre de lactose, o que é benéfico para muitos praticantes de musculação que possuem intolerância a lactose mas ainda assim desejam consumir uma proteína de alta biodisponibilidade como o Whey Protein.

Enzimas Aminogen: Proporcionam maior absorção da proteína.

Sem Aspartame: Não utiliza esse adoçante que traz prejuízos para a saúde.

Efeitos do VP2 AST

Vários estudos comprovam que o Whey Protein Hidrolisado não é apenas absorvido mais rápido, mas também pode trazer melhores ganhos de massa muscular que o Whey Protein convencional. Você provavelmente já ouviu falar no termo “janela de oportunidade” e “horário dos nutrientes”, que corresponde a suplementar nos horários certos para obter maiores benefícios. Com o Whey Protein Hidrolisado, você consegue reabastecer os músculos rapidamente, fornecendo estoques rápidos de aminoácidos para reparar e reconstruir a massa muscular. Essa característica é ainda mais importante para aqueles que treinam pesado e que precisam recuperar os músculos que são “destruídos” durante o treino, caso contrário é praticamente impossível ocorrer o ganho de massa.

VP2 Tabela Nutricional 

Porção: 28g
Peso Líquido: 908g
Quantidade
por porção
% IDR *
Valor energético 100 Kcal
5
Carboidratos 2 g
1
Proteínas 23 g
46

Onde Comprar VP2

Recomendamos comprar esse suplemento apenas em lojas confiáveis para não ter problemas com a compra. Portanto para não ser vítima de falsificação ou suplemento adulterado, clique aqui para comprar VP2 com o melhor preço e garantia de qualidade.

VP2 Whey Protein Isolate

Clique para comprar com segurança.

Gosto

Precisamos tirar o chapéu para a AST por ter conseguido desenvolver um Whey Hidrolisado com gosto tão bom (algo raro), e ainda manter o nível de proteína tão alto. A melhor parte é que eles oferecem sabores alternativos ao que estamos acostumados (e enjoados).

Mistura bem?

Esse suplemento mistura muito bem, dissolvendo completamente e não forma bolhas, nem aquelas “pelotas” chatas tanto no fundo do copo como na superfície.

Veredito

O VP2 da AST é um suplemento de altíssima qualidade, oferecendo uma proteína hidrolisada de absorção rápida, fornecendo aminoácidos de forma acelerada para os músculos. O preço é um pouco salgado, mas competitivo com os outros Wheys Hidrolisados. Ele é inclusive mais barato que algumas marcas de menor qualidade, portanto vale cada centavo. Se você leva o treino a sério, treina de forma intensa, o VP2 é o suplemento ideal para melhorar os resultados no nível máximo.

Magnésio para Recuperação Muscular e Aumento de Testosterona

Magnésio Musculos e Testosterona

Conheça o poder do Magnésio, esse super mineral que traz excelentes benefícios para os praticantes de musculação. Continue lendo e fique por dentro do que dizem as pesquisas recentes no que diz respeito a recuperação muscular e aumento de testosterona através da suplementação com magnésio.

Magnésio

O Magnésio é conhecido como o “Mineral do Músculo”. Além de estar envolvido em um monte de reações enzimáticas e ter um papel essencial na produção de energia dentro das células, os estudos mostram que a suplementação com magnésio pode melhorar a força e aumentar os níveis de vários hormônios anabólicos como a Testosterona e o IGF-1.

Estudo Recente

Uma equipe de cientistas americanos recentemente decidiu investigar a ligação entre o magnésio e a inflamação, e uniram as informações de pesquisas passadas que investigaram a relação entre os níveis de magnésio e os níveis de uma substância no sangue chamada de Proteína C-Reativa (CRP), que funciona como um medidor da inflamação aguda.

Após analisarem os números, os pesquisadores descobriram que na população em geral, pessoas normais e saudáveis com níveis baixos de magnésio geralmente tem maiores níveis de CRP e vice-versa. Além disso, quando analisaram a suplementação com magnésio, eles descobriram que a ingestão de magnésio faz com que os níveis de CRP caiam. Essa descoberta importante demonstrou que o magnésio e os níveis de CRP não estão meramente ligados, mas ainda que aumentando o nível de magnésio conseguimos diminuir consideravelmente a inflamação.

Inflamação: A Vilã

A Inflamação é inimiga de qualquer atleta. Ela muda o ambiente metabólico, que pode aumentar a quebra de músculo (perda de massa) e o overtraining, ou seja, acabar treinando sem que os músculos tenham se recuperado por completo, uma razão muito comum para a falta de progresso na musculação. Justamente por isso os suplementos com foco na recuperação são tão populares como os suplementos de proteína (Whey Protein por exemplo), BCAA, Glutamina, etc.

E com essa descoberta a respeito do Magnésio, temos mais uma “arma” poderosa para utilizarmos nessa batalha que é o ganho de massa muscular! A melhor parte é que esse suplemento é super barato, seguro e garantia de melhorar os resultados.

Suplementos de Magnésio

Você pode comprar Magnésio na forma isolada, mas recomendamos o uso do magnésio através do ZMA, que é um suplemento mais completo, contendo minerais e vitaminas de maneira equilibrada em sua fórmula, proporcionando efeitos ainda melhores do que a suplementação de magnésio isoladamente. Conheça nossa explicação sobre o poder do ZMA clicando aqui.

Marcas Recomendadas de Magnésio

Marcas Recomendadas de ZMA

Vale Presente Corpo Perfeito Fevereiro 2014: 15% Desconto

desconto corpo perfeito fevereiro 2014

Esse cupom concede 15% de Desconto no Corpo Perfeito em suplementos alimentares* no final do mês de Fevereiro de 2014.

O desconto é obtido através do vale presente DC5099836414. Clique nos links para pegar o desconto e insira o código quando for fechar o pedido. Continue lendo e conheça outros descontos do mês.

Desconto válido apenas até o dia 28/02/2014 portanto não perca tempo!

Outros descontos para fevereiro e março de 2014:

Pegar Desconto na Marca Power Supplements (clique)
20% de Desconto nos suplementos da marca Power Supplements:
Código: DC5595984680
Validade: 05/03/2014

Pegar Desconto no Jack3D (clique)
20% de Desconto no Suplemento pré-treino top de linha Jack 3D:
Código: DC4825444575
Validade: 07/03/2014

Pegar Desconto na Marca Nutek (clique)
20% de Desconto nos suplementos da marca Nutek:
Código: DC4045930854
Validade: 07/03/2014

Dica para economizar ainda mais:

Para economizar mais, a dica é aproveitar o desconto da postagem original (que abrange várias marcas) e fazer um pedido grande. Por que pedido grande? Pois dessa forma os 15% de desconto serão aplicados no valor total da compra, ou seja, 15% de desconto em TODOS os suplementos do pedido. 15% de desconto pode não parecer muita coisa para apenas um suplemento, mas imagine para 4, 5 suplementos. O desconto fica muito mais interessante!

Não chegou a tempo de pegar essa promoção? 
Clique Aqui e verifique se há alguma outra promoção disponível no momento.

* Exceto as marcas
Optimum
Universal
Probiótica
Labrada
IntegralMedica
Millennium
Pacific Health
Body Size
Bodygenics
GNC
Dymatize Nutrition
Nutrex

Dextrose: Como Tomar, Efeitos, Onde Comprar e mais

Dextrose Como Tomar Efeitos

Entenda nesse artigo tudo sobre a Dextrose, incluindo seus principais efeitos, dicas sobre como tomar, como aproveitar melhor seus benefícios e muito mais. Continue lendo e conheça mais sobre esse importante suplemento.

O que é Dextrose?

A Dextrose é um carboidrato simples que é a fonte primária de energia para o corpo. Qualquer carboidrato é uma hora quebrado em monossacarídeos como a glicose antes de poder ser utilizado. É um nutriente essencial, já que é a única fonte de energia que pode ser usada pelo sistema nervoso central. A Dextrose é digerida muito rapidamente e portanto é importante para atletas em geral, incluindo os praticantes de musculação, para agilizar a recuperação.

Qual a Origem da Dextrose?

A Dextrose é natural! As plantas produzem através da fotossíntese e os animais a obtém durante a quebra de carboidratos complexos. Em forma de produto industrializado, a Dextrose pode ser sintetizada de carboidratos de culturas alimentares tais como milho, trigo, arroz, etc.

Efeitos da Dextrose

Como é digerida rapidamente, a dextrose chega na corrente sanguínea rapidamente, causando grandes picos de dextrose e insulina. Isso fornece uma energia rápida que pode ser benéfica por muitas razões para fisiculturistas e atletas.

Benefícios para a Resistência

Já está comprovado que o consumo de dextrose e outros carboidratos simples antes e durante o exercício faz com que seja armazenado glicogênio extra, aumentando assim a quantidade de energia disponível e atrasando a exaustão. Através da suplementação é possível manter os níveis de açúcar no sangue, resultando em melhoras significativas no desempenho em exercícios de resistência. Existem ainda alguns estudos que sugerem que a dextrose é o melhor carboidrato simples no que diz respeito a melhora do desempenho, dentre vários que existem.

Além de manter os níveis de açúcar no sangue, a suplementação com dextrose é capaz de aumentar a eficiência da hidratação, principalmente durante exercícios em temperaturas quentes. Como todos sabemos, o segredo do desempenho é a hidratação. Portanto, qualquer melhora na hidratação ajuda a melhorar a performance.

Benefícios para a Recuperação

Depois de um período prolongado de exercício intenso, o glicogênio dos músculos fica parcial ou totalmente esgotado. Para maximizar a recuperação é necessário recuperar o glicogênio perdido. Para que isso ocorra, você precisa consumir carboidratos na forma de açúcar simples. Segundo estudos, o carboidrato simples após o exercício recupera o glicogênio 237% mais rapidamente do que a proteína. Entretanto, a taxa de recuperação de glicogênio é ainda maior quando o açúcar simples é combinado com a proteína. É exatamente por isso que recomenda-se tomar um shake composto de Dextrose+Whey Protein logo após o treino para maximizar a recuperação e ganhos de massa muscular.

Benefícios para a Absorção de Creatina

Já conhecemos os benefícios da creatina para o aumento da força e massa muscular. Aliar carboidratos simples como a Dextrose com a Creatina causa um pico de insulina que ajuda a aumentar a quantidade de Creatina absorvida pelos músculos. Esse aumento na absorção da Creatina é muito útil para a melhora do desempenho e ganhos de massa. Para o aumento da absorção da Creatina, sugere-se o uso de pelo menos 18g de dextrose.

Marcas de Suplementos de Dextrose

A Dextrose pode ser encontrada tanto de forma separada ou como parte de um suplemento com combinação de carboidratos. Como a Dextrose traz benefícios para a energia, hidratação, recuperação e combina muito bem com a Creatina, também é bastante comum encontrarmos essa substância como ingrediente de suplementos de proteína, suplementos de creatina, pré-treino, bebidas energéticas e muito mais.

Marcas Recomendadas de Dextrose:

Marcas Recomendadas de Creatina:

Como Tomar Dextrose

Indica-se tomar a Dextrose após o treino para melhora da recuperação e ganhos de massa. O ideal seria combinar a Dextrose, Whey Protein e a Creatina em um mesmo shake após o treino, melhorando os resultados. Siga as instruções do rótulo com relação a quantidade, pois cada suplemento tem uma proporção diferente de carboidratos.

Quais são os Tipos de Suplementos Pré-Treino?

Tipos de Pré-Treino

Os suplementos pré-treino são sem dúvidas uma das categorias mais populares de suplementos. Entretanto, com tantos tipos de suplementos e marcas diferentes, pode ser difícil saber qual escolher. E a decisão fica ainda mais difícil levando em conta as formas diferentes que os pré-treinos podem ser apresentados. Continue lendo e conheça os tipos de pré-treinos e suas vantagens/desvantagens.

Tipos de Pré-Treino

Pré-Treinos em Pó

A forma mais comum no mercado são os suplementos pré-treino em pó. Basta dissolver 1 scoop (medidor) em água e beber antes do treino. Existem algumas vantagens no consumo de pré-treinos dessa forma. Primeiro, sendo em forma de pó, permite que os ingredientes sejam absorvidos mais rapidamente, significando que o efeito é também mais rápido. E segundo, o que torna sem dúvidas essa a melhor forma de pré-treino, está na proporção de ingredientes em cada porção.

A queixa mais comum sobre os pré-treinos em pó é que eles não são muito convenientes. Como você precisa de um shaker para preparar, nem sempre essa é a opção mais conveniente. Segundo, muita gente se preocupa com sabor, e para o pré-treino ser “tomável”, precisa ter sabor. Porém, sabendo escolher bem, os suplementos tem sabores muito agradáveis como o que listamos abaixo.

>> Recomendações de Pré-Treinos em Pó (clique)

Tabletes e Cápsulas

Existem suplementos pré-treino na forma de tabletes e cápsulas, mas são relativamente mais raros que os suplementos em pó. A maior vantagem do suplemento em cápsulas é poder simplesmente engolir, sem precisar misturar. Porém, a principal desvantagem é que a quantidade de ingredientes é limitada para poder caber em cada cápsula, o que acaba prejudicando o custo x benefício do produto.

>> Recomendações de Energéticos em Cápsulas (clique)

Pré-Treinos em Gel

Esse tipo de suplemento é muito popular entre atletas de resistência devido sua conveniência. Basta abrir o sachê durante uma corrida ou maratona e chupar o conteúdo gelatinoso já preparado, sem precisar engolir cápsulas ou misturar em líquido. Já a desvantagem desse tipo de suplemento fica no preço, pois você precisará pagar por cada porção.

>> Recomendações de Energéticos em Gel (clique para conhecer)

Novos Estudos sobre a Eficácia da Beta-Alanina

Beta-Alanina Estudos

A Beta Alanina é um dos suplementos mais populares, sendo também um ingrediente dos pré-treinos mais famosos do mercado. Confira nesse artigo o que dizem os novos estudos sobre esse suplemento.

Beta-Alanina

A Beta Alanina é muito utilizada pelos praticantes de musculação e atletas de maneira geral. Esse aminoácido é bastante poderoso e quando se junta com a histidina, forma a carnosina.

A Carnosina funciona como uma espécie de “atrasador” dentro da célula, praticamente neutralizando o efeito do ácido que se acumula durante o exercício e causa a fadiga, o ácido lático. A Beta Alanina é uma substância muito pesquisada e muitos estudos apontam que esse suplemento é capaz de aumentar a capacidade de exercício, principalmente em exercícios de alta intensidade.

Algumas pessoas afirmam que conforme o corpo vai ficando mais condicionado ao exercício, a capacidade das células musculares também aumentam, portanto afirmam que a beta alanina traz efeitos melhores aos iniciantes/intermediários e quase nenhum efeito aos atletas já condicionados. Mas será que essa informação é verdadeira? Confira agora um estudo sobre o assunto.

Estudo

Um grupo de pesquisadores brasileiros decidiram examinar até que ponto isso é verdade com um pequeno estudo:

40 homens foram divididos em 2 grupos: Grupo A (condicionados) e Grupo B (iniciantes), de acordo com o nível de condicionamento muscular e passaram a treinar ciclismo intensamente, tendo o rendimento muscular sendo medido. Metade de cada grupo recebeu beta-alanina e a outra metade recebeu uma substância sem efeito algum (placebo).

Os participantes do estudo seguiram a risca a ingestão do suplemento e do placebo durante 4 semanas antes de ter a performance muscular no ciclismo medida novamente.

Tanto as parcelas do grupo A e grupo B que tomaram a beta alanina mostraram um aumento na potência muscular total enquanto as parcelas que receberam placebo não tiveram melhora alguma.

Enquanto os não-atletas que tomaram a beta alanina mostraram um aumento na potência no último teste, indicando um aumento na resistência, os atletas treinados mostraram uma melhora no primeiro, segundo e último teste, mostrando que a beta alanina melhorou a resistência e potência também nesse grupo.

Esse estudo derruba o mito que a beta alanina perde seu efeito conforme o nível de condicionamento atlético aumenta. Sendo assim concluímos que a Beta Alanina é um suplemento seguro e bastante estudado, que tem se mostrado eficiente para pessoas de todos os níveis. Portanto é uma escolha excelente para quem busca melhorar os resultados!

>> Marcas Recomendadas de Suplementos com Beta-Alanina (clique)

Corpo Perfeito 2014 Fevereiro – Cupons Desconto

Fevereiro 2014 Corpo Perfeito

Conseguimos esse cupom que concede desconto nos suplementos da Bio Sport USA e da marca Ronnie Coleman.

Para pegar o desconto clique nos links abaixo e insira o código correspondente quando for fechar a compra.

10% Bio Sport USA (clique) – Código: DC5269453892
20% Ronnie Coleman (clique) – Código: DC3071286002

O Desconto da Bio Sport USA é válido até 28/02/2014 e o Desconto para a marca Ronnie Coleman é válido apenas até o dia 21/02.

Sugestões de suplementos para comprar com desconto: Whey Protein, BCAA e Creatina.

Dica para Aproveitar Melhor o Desconto:
Aproveite os cupons de desconto e compre vários suplementos para conseguir um desconto ainda maior. Se você pretende montar um verdadeiro estoque de suplementos a hora é agora!

Chegou atrasado e não conseguiu pegar esse desconto?

Iron Cre3 Arnold Series (Creatina) – MusclePharm: Análise Completa

Iron Cre3 Arnold Series Creatina

Conheça nesse artigo a nossa análise do novo suplemento de Creatina da MusclePharm, o Iron Cre3, que é parte de uma nova série de suplementos que carrega o nome de ninguém menos que Arnold Schwarzenegger. Continue lendo e conheça todas as características desse suplemento, incluindo seus efeitos, ingredientes, onde comprar e muito mais.

Iron Cre3 Arnold

A MusclePharm, famosa marca de suplementos alimentares, anunciou uma nova série de suplementos que levam o nome de ninguém menos que Arnold Schwarzenegger, chamada de Arnold Series. Essa série de suplementos é composta pelos mais variados produtos incluindo suplementos para apoio de testosterona, Whey Protein, termogênico e muito mais. Um desses suplementos é o Iron Cre3, uma Creatina que já é considerada uma das melhores do mercado e você confere agora nossa análise.

Iron Cre3 MusclePharm

Iron Cre3 Arnold Series

  • Contém Nitrato de Creatina
  • Vitaminas C, E e Cálcio
  • Inclui uma Matriz de Hidratação contendo Taurina, Água de Coco em Pó e Glutamina
  • Alta Absorção, não precisa de Saturação

Ingredientes do Iron Cre3

O Suplemento Iron Cre3 é um suplemento excelente por não se tratar apenas de Creatina, mas sim de um suplemento verdadeiramente completo e nutritivo. Conheça alguns dos ingredientes:

  • Vitamina C
  • Blend de Vitamina E
  • Cálcio – na forma de Silicato de Cálcio
  • Matriz HydraFuel – Taurina, Água de Coco em Pó e L-Glutamina

O Iron Cre3 está disponível em embalagem de 126g, rendendo 30 porções de apenas 5 calorias cada e não precisa de saturação.

Efeitos do Iron Cre3

  • Ganho de Força
  • Ganho de Energia
  • Aumento do Pump, Fluxo Sanguíneo e Transporte de Nutrientes para o Músculo
  • Aumento do Desempenho e consequente Aumento no Ganho de Massa Muscular
  • Maior Absorção

Eficiência

O Nitrato de Creatina é um ingrediente muito interessante que combina tanto o ganho de força e de energia da Creatina com o benefício de aumento do pump dos nitratos. Uma combinação ideal pré-treino que ajuda não apenas no desempenho físico como também no aumento do pump, fluxo sanguíneo e envio de nutrientes para o músculo sendo trabalhado. O composto desse suplemento é 10 vezes mais solúvel do que a Creatina Monohidratada, o que significa uma absorção muito maior.

Iron Cre3 Efeitos

Gosto / Mistura Bem?

A Creatina Iron Cre3 está disponível atualmente em 3 sabores: Fruit Punch, Watermelon e Blue Raz. Todos os sabores são bastante agradáveis e nenhum sabor tem gosto forte e enjoativo. O suplemento mistura muito bem, sem causar espuma excessiva e resíduos.

Veredito

A maioria dos praticantes assíduos de musculação ficou aguardando essa série de suplementos que levam o nome do Arnold Schwarzenegger, maior ídolo do fisiculturismo. Essa Creatina dá um salto completamente novo em relação as outras marcas de Creatina que estamos acostumados, inovando e muito na suplementação completa e nutrição de maneira geral. O melhor desse suplemento é que ele pode ser usado tanto como um suplemento de Creatina, como também um pré-treino sem estimulantes e com excelentes vitaminas. Enfim, é um suplemento que vale muito a pena para quem busca melhorar os resultados no ganho de força, desempenho e massa muscular.

Iron Cre3 Creatina