Qual Melhor Horário para Tomar Termogênico?

Qual Melhor Horário para Tomar Termogênico
Os termogênicos tem se tornado cada vez mais populares, devido ao auxílio direto para a perda de gordura. Mas afinal, qual é o melhor horário para tomar termogênico? Continue lendo e conheça nossa explicação completa.










Melhores Marcas Termogênicos

Qual Melhor Horário para Tomar Termogênico?


Se você estiver tomando termogênico não apenas pelo efeito de ganho de energia que eles proporcionam antes do treino, então procure definir o horário do termogênico levando em conta as refeições que irá fazer ao decorrer do dia.

Já que os termogênicos tem efeitos na redução de apetite, procure tomar sua dose quando você não estiver próximo do horário da refeição seguinte. Dessa forma você não vai ter que "brigar" com a fome imediatamente após tomar o termogênico e assim que os efeitos da redução de fome começarem a passar, já vai ser hora da próxima refeição.

Muitos termogênicos irão exigir o consumo de 2 doses por dia, então você poderá unir o útil ao agradável da seguinte forma: 1 dose antes do treino e a outra no momento que mais sente fome no dia.

Outra dica importante que você deve seguir é evitar tomar o termogênico após as 18:00 hs. Se seu termogênico tem ingredientes que proporcionam ganho de energia (estimulantes), tomar após as 18:00 hs poderá resultar em dificuldades na hora de dormir.

A menos que seu treino seja a noite ou que você conheça a resposta do seu corpo a estimulantes e que eles não afetem seu sono, você deverá tomar sua última dose do termogênico no período da tarde.

Dormir bem é essencial se você deseja alcançar seus objetivos na perda de gordura, pois o sono é fundamental para manter a taxa metabólica alta, melhorar a recuperação entre os dias de treino e controlar o apetite para o próximo dia.

A maioria dos suplementos termogênicos apresentam informações a respeito dos horários das doses, então dedique um pouco de tempo para ler o rótulo. Comece sempre devagar com os termogênicos, com metade da dose recomendada para ver como seu corpo reage nos primeiros dias.

Termogênico ao Acordar?


Algumas pessoas recomendam ainda tomar termogênico logo quando você acordar, de preferência 30 minutos antes de comer qualquer coisa. O motivo é que o seu metabolismo diminui quando você dorme. Quem segue essa recomendação acredita que tomar o termogênico logo ao acordar vai dar um "pontapé inicial" para o seu metabolismo, ajudando em todo o decorrer do dia a queimar mais gordura.

Se você treinar de manhã, tomar termogênico nesse horário é ainda mais interessante. Pois isso irá garantir que os efeitos de queima de gordura durante o treino sejam amplificados.

Termogênicos Marcas

Marcas Recomendadas de Termogênicos:
Lipo 6 (Comprar | Ler Análise)
Sineflex (Comprar | Ler Análise)
Oxyelite Pro (Comprar | Ler Análise)
Thermo Abdomen (Comprar)


Última Atualização Deste Artigo: Março de 2020