Albumina Naturovos é boa? (Análise) Como Tomar, Preço, Comprar

03/04/2014
Albumina Naturovos é boa?

A Albumina Naturovos é um suplemento rico em proteínas, exclusivamente formulado com proteínas de altíssimo valor biológico. Como sua digestibilidade é muito boa e por conter aminoácidos e proteínas nas proporções ideais essa é considerada a melhor marca de Albumina no Brasil, sendo equivalente a famosa Salto’s.

 

Composição
A Albumina Naturovos (sem sabor) é a mais pura clara de ovo pasteurizada desidratada, contando com 80% de proteína e 0% de gordura por porção!Inicialmente, esse suplemento estava disponível somente no sabor natural, mas agora conta também com os sabores morango e baunilha, contando com uma proporção de proteína ainda maior: 83% de proteína e 0% de gordura e ainda disponível nesses sabores super agradáveis.Comparação entre a Clara e a Gema:

Gema Clara
Calorias: 55 Calorias: 17
Gorduras: 4.5g Gorduras: 0.1g
Gordura Saturada: 1.6g Gordura Saturada: 0g
Colesterol: 210mg Colesterol: 0mg
Proteínas: 2.7g Proteínas: 5g

Albumina Naturovos: Efeitos

Ganho de Massa Muscular
Fornecimento de Aminoácidos
Proteína de Alta Qualidade
Nutrição Prolongada (Digestão Lenta)
Melhores Resultados
Redução do Catabolismo (evita perda de massa)

Como Tomar Albumina Naturovos

Pode-se consumir duas porções ao longo do dia, no intervalo entre as refeições ou de acordo com orientação profissional. Misture 1 medidor do suplemento em água ou leite em um shaker e chacoalhe até misturar por completo.

Esse suplemento não tem sabor e portanto não tem açúcar! Por esse motivo ele não atrapalhará sua dieta, muito pelo contrário, melhorará e muito seus resultados com a musculação. São as chamadas calorias “limpas”.

Tabela Nutricional Albumina Naturovos

Naturovos Albumina Tabela Nutricional
Interpretando a tabela:
Para cada colher do produto (14g), 12g são de proteínas e ZERO carboidrato/gordura. É a forma mais prática de consumir tamanha quantidade de proteínas, além de evitar a parte “ruim” do ovo.
Albumina Naturovos Preço
Clique para Comprar
Leitura Recomendada:

Mais Lidas do Mês:

noticia relacionada 1noticia relacionada 2

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *