Qual Melhor Marca de Colágeno?

Qual Melhor Colágeno

Os suplementos de colágeno são muito úteis para diversos benefícios tais como a firmeza da pele, redução de estrias, redução de rugas e até mesmo para a saúde das juntas! Continue lendo e conheça a lista das melhores marcas de colágeno e saiba qual o melhor para obter os melhores resultados.

Última Atualização: Março de 2020


Se você está procurando o melhor colágeno 2020,  ASSISTA:



Quais foram os critérios para escolha dos melhores suplementos de colágeno?

  • Confiança na Marca

  • Resultados com o Produto

  • Custo X Benefício

  • Preço

  • Tamanho da Embalagem

  • Avaliação Geral

Qual Melhor Marca de Colágeno?


O ranking oficial das melhores marcas de Colágeno SEMPRE ATUALIZADO:

  1. ✪ 1° Lugar: COLASTRINA (clique aqui) - A NOVA MELHOR MARCA (março 2020) - Indicado para Pele, Rugas, Flacidez, Unhas e Cabelos !

  2. ✪ 2° Lugar: Colágeno 300g c/ 30 porções e SEM AÇÚCAR: clique aqui

  3. ✪ 3° Lugar: Colágeno 1kg c/ 100 porções:  clique aqui

Atualizado em: Maio de 2019




Colágeno em Cápsulas - EFEITOS RÁPIDOS


A Colastrina foi eleita a melhor marca de Colágeno do Brasil em 2018, sendo considerada a marca com efeitos mais rápidos e duradouros para quem busca melhorar a pele, os cabelos e as unhas. É uma marca excelente, a Colastrina oferece um Colágeno com elevado grau de pureza (Pure Collagen) e maior absorção pelo corpo. Devido ao elevado grau de pureza, é considerado um suplemento de qualidade superior. O Colágeno Colastrina funciona muito bem e é indicado para quem quer resultados bem rápidos.

Pontos Fortes: Combate a Flacidez da Pele, Evita e trata estrias e rugas, fortalecimento de unhas, cabelo e ossos. Tem Garantia de 30 dias!

Indicado para: quem busca resultados rápidos, logo nas primeiras semanas de uso.


* MATERIA COMPLETA COLASTRINA - Clique Aqui *

Obs: Recomendamos comprar Colastrina através do kit leve 5 pague 4 pois garante o tratamento completo com o Colágeno, proporcionando os MELHORES RESULTADOS para os cabelos, corpo, pele e unhas. Você também pode chamar suas amigas e comprar junto, assim um pote do Colágeno Colastrina sai de graça! Sem dúvidas essa opção vale muito mais a pena, afinal esse colágeno é difícil de achar em estoque.

Atenção: cuidado com suplementos falsificados! Clique no link acima e compre colastrina DIRETO do site oficial!

Análise da Colastrina:


Site para Comprar Colastrina indicado no vídeo (clique aqui) - Site Oficial
Só um colágeno de alta qualidade e marca de confiança pode oferecer uma garantia de 30 dias como essa. E isso me deixou ainda mais confiante para fazer o meu pedido na época.

Eu fui atrás de depoimentos e relatos de pessoas que já usaram vários produtos e fizeram alguns tratamentos e depois de muita pesquisa, decidi comprar o colastrina, pois era o produto mais completo que de fato dava resultados.

E afinal Colastrina funcionou? sim! a colastrina se trata de um suplemento de colágeno com grau de pureza elevado. O colágeno é um suplemento com inúmeras pesquisas apoiando seu funcionamento. Como a colastrina se trata de um colágeno hidrolisado, sua absorção é maior pelo organismo do que utilizar cremes de colágeno. A colastrina funciona agindo diretamente no foco do problema. Sua fórmula faz com que se corpo regule a produção de fibras de sustentação da pele, colágeno e elastina, fazendo com que sua pele ganhe elasticidade e mantenha-se sempre hidratada.

Por isso, alguns nutricionistas, dermatologistas e médicos ortomoleculares consideram o consumo do suplemento importante a partir dos 30 anos e essencial depois dos 50. O colágeno passa pelo processo de hidrólise – quebra das moléculas de proteína - para ser mais facilmente absorvido pelo organismo.

Por todos esses motivos, a Colastrina ganhou nosso primeiro lugar no ranking!







Esse suplemento é simplesmente um dos Colágenos mais vendidos do Brasil devido seus resultados rápidos, sua quantidade da embalagem (300g) e principalmente pelo preço super acessível. A Bodyaction conseguiu desenvolver um suplemento de qualidade elevada mesmo a um preço inferior. Além do colágeno, o suplemento apresenta ainda a nutrientes equilibrados e antioxidantes, trazendo melhores resultados para a saúde de maneira geral. Se você busca um suplemento excelente e de quebra ainda quer economizar, sem dúvidas o Colágeno Hidrolisado da Body Action é uma das melhores escolhas hoje em dia.
Pontos Fortes: Combate a Flacidez, Melhora a Elasticidade da Pele, Fortalece Ossos / Articulações.
PREÇO BAIXO!
Quantidade da Embalagem: 300g
Sabores: Variados
Onde Comprar (clique)







Colágeno em Pó




O Colágeno Hidrolisado da marca Sanavita é um suplemento excelente para quem busca consumir colágeno de maneira fácil, bastando misturar o pó em água, garantindo um bom consumo de Colágeno na sua forma mais pura, com pouquíssimas calorias e enriquecido com antioxidantes.

Bom, com certeza vale muito mais a pena comprar o suplemento com embalagem maior pois dessa forma você acaba economizando. É um suplemento com excelente custo x benefício e só não demos o primeiro lugar por ser um pouco mais caro. Mas vale muito a pena, muita gente acha o Colágeno Sanavita o Melhor Colágeno do mercado!

Pontos Fortes: Colágeno de altíssima qualidade, Excelentes resultados, Preço Acessível, Poucas Calorias
Onde Comprar (clique)








POWER COLAGENO - 500 CÁPSULAS

Melhor Colageno


Esse sem dúvidas é um dos melhores colágenos do Brasil no momento e vem com uma quantidade de 500 cápsulas! Isso mesmo, além do formato em cápsulas ser muito mais prático e fácil de consumir, essa embalagem ainda dura bastante! É a marca que vem com mais cápsulas e sem dúvidas vale muito a pena para quem busca todos os benefícios e quer usar por bastante tempo.

  • Alta Biodisponibilidade (fácil de absorver pelo organismo)

  • Matéria-prima de alta qualidade (importada)

  • Não contém glúten nem açúcar, ou seja, não atrapalha a dieta

Pontos Fortes: Dura bastante (500 cápsulas), Combate a Flacidez, Melhora a Elasticidade da Pele, Fortalece Ossos / Articulações, Resistência das Unhas e dos Cabelos.

Pontos Fracos: Esgota fácil nas lojas, difícil de encontrar, então se você clicar no link e o produto estiver disponível CORRE e garante o seu pois acaba muito rápido. Todo mundo quer comprar essa marca.

ONDE COMPRAR (CLIQUE)

Qual Melhor Colágeno










Colágeno em Cápsulas

Collagen Caps


A Vitamin Life é uma marca conhecida pela qualidade de seus suplementos naturais de diversas composições e não é diferente com o Collagen Caps. O Collagen Caps é um suplemento excelente para quem busca consumir colágeno de maneira fácil (cápsulas que bastam ser engolidas) e não abre mão de economizar.

OPÇÃO MAIS BARATA DE TODAS,  PORÉM INFERIOR AOS ANTERIORES. É bom para quem está com pouca grana, e quer aproveitar os benefícios do colágeno.

Pontos Fortes: Resultados, 120 cápsulas, preço acessível, Marca Referência em Suplementação Natural.

Onde Comprar (clique)

Outras Marcas Recomendadas (clique)






Como Tomar Colágeno


De maneira geral, a recomendação para tomar qualquer tipo de suplemento é seguir preferencialmente as instruções contidas no rótulo. E no caso do Colágeno não é diferente. Leia com atenção as instruções do rótulo. Mas geralmente recomenda-se tomar 1-2 colheres de Colágeno diariamente. Muitas pessoas relatam melhores benefícios tomando colágeno 30 minutos antes da refeição, mas isso pode variar para cada pessoa. Faça testes e veja como seu corpo reage melhor!

Colágeno Benefícios


Os principais benefícios de tomar colágeno incluem:

  • Lubrificação das Juntas

  • Construção do Tecido Conjuntivo

  • Recuperação de Lesões

  • Promover cabelos e unhas mais saudáveis, mais fortes e com aparência mais jovem

  • Regular o Metabolismo Corporal

  • Reduzir a Inflamação

  • Recuperação Pós Exercício

  • Ajuda no Balanço Hormonal

  • Melhora a Digestão

  • Auxilia o Ganho de Massa Muscular Magra (sem gorduras)

  • Ajuda na Perda de Gordura (Definição Corporal)

  • Dentre outros benefícios

Colágeno Para Pele


Muita gente costuma começar a tomar colágeno principalmente devido aos benefícios do Colágeno para Pele. Alguns estudos apontam uma melhora significativa na elasticidade da pele, sendo indicado principalmente para quem busca reduzir a incidência de estrias e até mesmo a celulite em qualquer área do corpo. Por essa razão, cada vez mais o colágeno vem se popularizando tanto entre os homens como também entre as mulheres.
Nosso vídeo anterior sobre as melhores marcas em 2017 (antes do lançamento da Colastrina):


Outros conteúdos importantes sobre Colágeno Hidrolisado (importante ler):


Colágeno Hidrolisado


O colágeno é uma importante proteína produzida pelo organismo desde o nascimento, mas que vai diminuindo a partir dos 30 anos, o que pode deixar a pele flácida e as cartilagens das articulações desgastadas.

Deficiência: a deficiência de colágeno está também associada à redução da espessura do fio capilar e com a desidratação e perda de elasticidade da pele, culminando em flacidez e no aparecimento de rugas e estrias. além disso, prejudica as articulações e enfraquece os ossos.

Como comprar o colastrina?


O Colastrina é recomendado para você que:

  • enfrenta os temidos “furinhos” em qualquer parte do corpo;

  • está flácida nas coxas, na barriga ou no rosto / pescoço;

  • deseja ter uma pele bonita e saudável;

ONDE COMPRAR COLASTRINA? CLIQUE AQUI

Grande parte das pessoas pensa que as estrias só aparecem no corpo feminino, mas isso é um grande engano. O problema é que os produtos vendidos pelo mercado de cosméticos para evitar ou diminuir o aparecimento de estrias são direcionados quase exclusivamente a elas, como se o problema fosse restrito ao sexo feminino, mas não é. Muitos homens sabem disso, sentindo literalmente na pele que é um problema que acontece também com eles, principalmente devido à prática de musculação. Por mais que isso não seja uma pauta central da estética masculina, muitos homens têm estrias e se constrangem quando elas são postas à mostra. Desta forma muitos homens passaram também a utilizar o colágeno para acabar de vez com o problema de estrias.


Alimentos que Contém Colágeno


Alimentos como carne vermelha, frango e peixe são ricos em colágeno. A gelatina é outra fonte muito rica dessa proteína. Mas o problema é que o Colágeno é encontrado em concentração baixíssima nesses alimentos, desta forma para atingir a quantidade mínima de colágeno no corpo para obter os benefícios você teria que consumir uma enorme quantidade desses alimentos. Além de ser impossível consumir essa quantidade dos alimentos, você ainda provavelmente irá engordar, o que atrapalhará e muito o processo contra as estrias, celulites e flacidez.

O consumo de vitamina c também é muito importante para manter a produção de colágeno, pois ela estimula a sua produção. O ácido cítrico presente na vitamina c ativa a enzima que vai catalisar o processo de síntese do colágeno.



Fico muito feliz que você leu o artigo até aqui, isso significa que você é uma pessoa preocupada com a qualidade dos colágenos e não toma qualquer marca de colágeno arriscando ser um produto falsificado ou feito com matéria-prima ruim. Espero que eu tenha te ajudado de alguma forma. Se você ainda tiver alguma dúvida, pode deixar um comentário abaixo ou melhor ainda, no nosso canal no Youtube. As dúvidas postadas no nosso canal no Youtube são respondidas muito mais rapidamente. Você pode acessar nosso canal do Youtube clicando aqui. (Mais de 18 mil inscritos, você não vai ficar de fora né?)
[/sociallocker]