Whey Protein Optimazer – Cyberform é bom? Análise, Informações

15/04/2014
Whey Protein Optimazer

Confira nesse artigo a nossa análise completa do suplemento Whey Protein Optimazer da Cyberform. Continue lendo e conheça um pouco mais sobre a composição desse produto, seus efeitos, como tomar e muito mais.

Comprar Whey Protein Optimazer

Whey Protein Optimazer – Cyberform

O Whey Protein Optimazer é desenvolvido pela Cyberform e é considerado um dos suplementos mais acessíveis para quem busca resultados. Composto por Whey Protein (proteína do soro do leite), que é considerado hoje a melhor fonte de proteína tanto na suplementação como na alimentação, apresentando uma maior facilidade de absorção para o corpo, maior quantidade de aminoácidos e consequentemente maior ganho de massa muscular.

Esse suplemento é desenvolvido através de um processo de ultrafiltração do soro do leite, proporcionando uma taxa de concentração de 75% na sua composição.

Essa marca é bastante recomendada para quem busca consumir o Whey Protein várias vezes ao dia, sem gastar muito. É hoje uma das marcas mais baratas do mercado.

Pontos Fortes e Efeitos

Composto Exclusivamente por Whey Protein
Contém Altas Taxas de BCAAs
Utiliza Matéria-Prima Importada
Maior Digestibilidade e Valor Biológico
Ganho de Massa Muscular
Definição Muscular

Quantidade: 900g
Sabores Disponíveis: Baunilha, Chocolate, Coco, Morango, Morango com Banana

Como Tomar Whey Protein Optimazer

O fabricante recomenda dissolver 3 colheres de sopa (32g) em 200ml de água e tomar 2 vezes ao dia, de preferência antes de depois dos treinos ou de acordo com orientação profissional. É importante sempre seguir as instruções do rótulo antes de tomar qualquer suplemento.

Onde Comprar

(Clique para Comprar com Menor Preço e Frete Grátis)

Vale a Pena?

Levando em consideração o preço por grama de proteína (R$ 0,14 para cada g de proteína do produto), esse suplemento vale muito a pena. É ainda hoje uma das melhores relações de custo x benefício no mercado, principalmente se você pretende tomar Whey Protein mais de uma vez ao dia. Procure então comprar vários pacotes para poder consumir em vários horários diferentes durante a semana. Recomendamos tomar logo ao acordar, antes e depois do treino (no mínimo) para melhores resultados no ganho de massa muscular.

Mais Lidas do Mês:

noticia relacionada 1noticia relacionada 2

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *