Ganhando Massa com Metabolismo Rápido

26/06/2014

Os indivíduos com um metabolismo naturalmente rápido, muitas vezes enfrentam dificuldades ao tentar aumentar a sua massa muscular. Seus corpos, geralmente identificados como ectomorfo, fazem com que as calorias sejam usadas de forma tão eficiente que se torna difícil impulsionar o crescimento muscular. Isso faz com que seja praticamente impossível consumir alimentos em quantidade suficiente para manter os ganhos de massa muscular. Um foco em nutrição de alta qualidade para maximizar o ganho de massa pode ajudar a enfrentar o desafio de possuir um metabolismo acelerado.

ectomorfo

Passo 1

Aumentar o número de calorias que você consome diariamente. Calcule o número de calorias que seu corpo gasta aproximadamente multiplicando seu peso atual por 18. Gradualmente aumente este número a cada duas semanas, comendo 20 vezes o seu peso atual em calorias.  Depois de duas semanas, aumentar novamente a sua ingestão de calorias consumindo seu peso atual multiplicado por 22. Avalie a eficácia de cada aumento e, se necessário, aumente a ingestão de calorias de forma gradativa.

Passo 2

Concentre em consumir os alimentos de alta qualidade, como grãos integrais, nozes, frutas secas e azeite. De acordo com a Universidade de Illinois, incorporar alimentos calóricos de alta qualidade a sua dieta é muito mais fácil do que comer mais. Fontes de calorias de maior qualidade, ao contrário de alimentos processados ​​e de baixa qualidade, proporcionam nutrientes à sua dieta que podem ajudar o crescimento muscular. Se você nem sempre tem tempo para refeições frequentes, considere fazer vitaminas caseiras contendo leite em pó desnatado, Whey Protein e suco de frutas para ingerir calorias de alta qualidade. Obviamente, procure consumir um Whey Protein de marca renomada e evite aquelas marcas muito baratas que geralmente possuem qualidade baixíssima.

Marcas Recomendadas de Whey Protein (clique aqui).

Passo 3

Realize treinos de musculação que se concentram em exercícios compostos pesados várias vezes por semana. Os exercícios compostos são aqueles que utilizamos mais de uma junta no mesmo movimento. Exemplos: Supino, Desenvolvimento, Barra Fixa, Agachamento, etc.

Segundo os especialistas, aquelas pessoas com maior metabolismo, ou seja, com maiores dificuldades para aumentar a massa muscular, geralmente obtém melhores resultados diminuindo a quantidade de repetições e aumentando o peso. Os movimentos compostos como o agachamento, exige o trabalho de vários grupos musculares ao mesmo tempo. Isso estimula uma maior quantidade de fibras musculares, proporcionando um maior ganho de massa. Lembre-se de planejar o descanso corretamente entre os treinos, dando pelo menos 48 horas para cada grupo muscular se recuperar antes de ser treinado novamente.

Definição Rapidamente é Possível

Agora, se o seu objetivo for a definição e emagrecimento rapidamente, recomendamos que siga um método de emagrecimento como o Código Emagrecer de Vez (clique), que consiste em algumas técnicas super avançadas que, ao serem seguidas, aceleram bastante esse processo, tanto para quem quer ganhar músculos como quem quer ter tanquinho. Recomendamos que assista ao vídeo que também se encontra no link para entender com mais clareza como esse método funciona. Já está virando febre nas academias do Brasil todo!


Passo 4

Pessoas com metabolismo acelerado precisam tomar cuidado com os aeróbicos. É importante sim realizar exercícios cardiovasculares, para fortalecer o sistema cardiovascular. Porém, o tipo de aeróbico recomendado para quem tem metabolismo rápido é o de curta duração e de baixa intensidade. Esse tipo de exercício ajuda ainda a melhorar o transporte de nutrientes para os músculos.

Onde Comprar Suplementos

Utilize o menu abaixo para encontrar o menor preço de suplemento. Evite comprar em lojas desconhecidas para evitar transtornos. Clique em uma das opções abaixo para ser redirecionado a loja.


Qual Seu Objetivo?

Quero Emagrecer sou MulherQuero Emagrecer sou Homem

Quero Emagrecer em 21 dias

Comentários

One thought on “Ganhando Massa com Metabolismo Rápido

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *