Monthly Archives: fevereiro 2015

Florazen (Emagrecedor) – Power Supplements (Análise)

Nesse artigo você confere a nossa análise completa do suplemento Florazen, desenvolvido pela Power Supplements, empresa essa que vem se destacando cada vez mais no mercado, oferecendo suplementos de altíssima qualidade e o melhor: com preço justo. Continue lendo e conheça um pouco mais sobre esse super suplemento que promete fazer a diferença nos seus resultados.

Florazen Analise

Florazen Power Supplements

O Florazen é um suplemento a base de fibras, que auxiliam diretamente no funcionamento de seu intestino, sendo então um importante aliado no processo de emagrecimento.

Desenvolvido pela Power Supplements, que é a empresa que cada vez mais vem ganhando destaque entre os praticantes de musculação, o Florazen é um suplemento alimentar completo, composto principalmente pelas fibras solúveis como a Inulina e a FOS (Frutooligossacarídeos). O nome é complicado, mas o efeito é bem fácil de entender: esses ingredientes são capazes de promover o desenvolvimento de probióticos (que são as microorganismos que habitam nosso intestino, naturalmente), contribuindo para um equilíbrio da flora intestinal, que se traduz num emagrecimento mais rápido e principalmente saudável.

Benefícios do Florazen

Além do Florazen ser indicado para o equilíbrio das funções do intestino, esse suplemento também proporciona outros benefícios tais como:

  • Emagrecimento de Forma Natural
  • Redução da Absorção de Gorduras dos Alimentos
  • Maior Sensação de Saciedade (satisfeito por mais tempo)
  • Previne os Picos de Açúcar no Sangue, que causam acúmulo de gordura corporal.

Os ingredientes do Florazen foram escolhidos através de um processo delicado, tendo como foco a melhora no emagrecimento de forma natural e saudável. O consumo do Florazen aliado a um bom programa de alimentação irá acelerar ainda mais seus efeitos, proporcionando resultados de forma mais rápida e segura.

Como o Florazen age?

Como dissemos anteriormente, o Florazen é um suplemento completo e atua em diversas áreas inteiramente ligadas ao emagrecimento. Esse suplemento ajuda a manter a sensação de saciedade por muito mais tempo (fazendo com que você aguente esperar o intervalo entre as refeições com mais facilidade, mantendo a dieta) pois desacelera o processo de digestão. Dessa forma você consegue manter a sua alimentação correta e evita os deslizes na dieta.

Além disso, o suplemento ainda contribui na redução dos picos de açúcar no sangue. Esses picos de açúcar atrapalham não apenas o emagrecimento, como também proporcionam um maior acúmulo de nova gordura. Você com certeza quer ficar longe dessa situação, portanto o Florazen será um excelente aliado nesse aspecto.

Outro efeito interessante do Florazen é que suas fibras reduzem a absorção de gordura dos próprios alimentos. Isso não quer dizer que você poderá seguir uma alimentação totalmente errada tomando esse suplemento, mas com certeza ajudará a minimizar os efeitos negativos de alguns deslizes na dieta.

Florazen Efeitos

Como Tomar Florazen?

Recomenda-se tomar 3 comprimidos de florazen, duas vezes ao dia, com um copo de água. Geralmente a recomendação geral é tomar antes das principais refeições, ou de acordo com orientação do nutricionista. Vale lembrar que é importante seguir as orientações do rótulo antes de tomar qualquer suplemento, não apenas por segurança para como também garantir os melhores resultados.

Florazen Review

O Florazen Auxilia no Equilíbrio da Flora Intestinal

Dúvidas Comuns

Vale lembrar que o Florazen não é laxante, muitas pessoas interpretam errado a real função desse suplemento. Os resultados dos efeitos do Florazen podem ser vistos logo nos primeiros dias, conforme o suplemento vai ajudando a eliminar a gordura e evitando que mais gordura seja acumulada através da alimentação.  O Florazen não tem efeitos colaterais e não é um remédio, muita gente também comete essa confusão. Ao contrário dos remédios, o Florazen é apenas um suplemento alimentar composto por ingredientes naturais, totalmente seguros para a saúde. Tanto é que suplemento não precisa de receita, ao contrário dos remédios que possuem muitos produtos químicos e não recomendamos de maneira alguma.

A maioria das pessoas que utiliza o Florazen relata um efeito na diminuição do inchaço abdominal de maneira rápida, logo nos primeiros dias. Esse efeito é muito interessante até mesmo para aquelas pessoas que não são obesas, mas que não conseguem perder aquela famosa barriga. Muitas vezes essa “barriga” nada mais é do que inchaço abdominal, causado devido a uma má atividade do intestino. Dessa maneira, o Florazen é indicado para todas as pessoas que buscam melhorar seus resultados no que diz respeito ao emagrecimento.

E você, já utilizou ou pretende utilizar o Florazen? Deixe seu comentário logo abaixo! Espero que tenham gostado de nossa análise, bons treinos a todos e até o próximo artigo!

 

Analisamos o Pós-Treino Constrox da Power Supplements

Analisamos o Constrox, um suplemento pós-treino excelente desenvolvido pela Power Supplements que é indicado como reforço para aquelas pessoas que buscam melhorar seus resultados através da musculação e exercício físico de maneira geral. Continue lendo e conheça mais detalhes sobre esse suplemento que fará toda a diferença nos seus resultados de maneira direta.
Constrox Power Supplements

O que é o Constrox?

O Constrox se trata de um blend completo de proteínas de qualidade superior, sendo recomendado o uso logo após o treino de musculação. Esse horário é crucial pois nossos músculos ficam desgastados durante a atividade física intensa e é nesse momento que eles mais precisam de uma nutrição adequada, não apenas para se recuperarem como também para que haja a hipertrofia muscular (aumento da densidade do tecido muscular).
O Constrox é composto utilizando uma fórmula inovadora, contando com um alto grau de absorção de seus nutrientes para a construção e recuperação completa dos músculos. Esse alto grau de absorção se traduz numa melhora dos resultados e também a garantia de que seu organismo não estará desperdiçando nenhuma parcela do suplemento.
Esse suplemento conta com 30 ingredientes (isso mesmo, TRINTA), de fontes selecionadas de forma a proporcionar as melhores proteínas, vitaminas e nutrientes em geral. Essa combinação garante um suplemento que realmente faz a diferença na sua alimentação pós-treino, auxiliando no ganho de músculos.

Pontos Fortes do Constrox

  • Ajuda na Recuperação e Ganho de Músculos
  • Possui alta concentração de Vitaminas e Nutrientes
  • Ganho de Massa Muscular Aperfeiçoado
  • Contém alta concentração de BCAA e outros Aminoácidos

Como Tomar o Constrox

Como você provavelmente já sabe, após terminarmos um treino de musculação, nosso corpo entra numa fase que chamamos de fase de recuperação. Nesse horário é muito importante ingerir proteínas de alta qualidade, além dos nutriente que irão garantir que o músculo se recupere da maneira adequada. Muitas pessoas pensam que os músculos crescem na academia, mas isso NÃO É VERDADE. Os músculos crescem justamente na fase de recuperação, quando estamos descansando. Caso haja a nutrição adequada, essa fase de recuperação ocorre com mais velocidade e qualidade e isso se reflete também em maiores ganhos de músculos. Dessa forma, sem dúvidas a melhor maneira de tomar Constrox é logo após o treino de musculação.

Benefícios – Constrox

  • Auxilia na recuperação e construção muscular
  • Rico em vitaminas e nutrientes
  • Ajuda no ganho de massa muscular
  • Não causa ganho de gordura
  • Contém BCAA e outros aminoácidos
  • Ingredientes Selecionados

Constrox Análise

O que Faz o Constrox se Destacar?

Esse suplemento alimentar conta com uma fórmula exclusiva e um complexo de proteínas de altíssima qualidade que surpreende, sendo hoje uma das melhores opções de pós-treino no mercado. A principal vantagem de utilizar um blend de proteínas como esse é ter a garantia de aproveitar todos os benefícios de cada um dos tipos de proteína, ou seja, garantindo uma nutrição de qualidade elevadíssima.

As proteínas que compõem o Constrox são:

  • Proteína da Carne (Beef Protein)
  • Proteína de Arroz
  • Whey Protein Isolado
  • Whey Protein Hidrolisado
  • Whey Protein Concentrado

Fora as proteínas, ainda encontramos no Constrox: vitaminas e minerais como zinco, manganês, cromo, selênio, etc. Sendo assim o Constrox é recomendado para recuperação completa e ainda conta com BCAAs e outros tipos de aminoácidos.

Você provavelmente já se perguntou em algum momento qual é o melhor tipo de proteína, se seria algum dos tipos de Whey Protein, se seria a proteína da carne, etc. E é aí que está a principal vantagem de utilizar o Constrox, a garantia de estar aproveitando os melhores benefícios de cada tipo de proteína, que como sabemos são muitos para os ganhos de massa muscular.

Minha Experiência com o Constrox – Relato de Uso

Os leitores que acompanham o Super Musculo sabem que não indicamos suplementos aqui no site sem antes testarmos a qualidade do mesmo. E com o Constrox não foi diferente. Confira agora o meu relato de uso:

Utilizei o Constrox em Novembro de 2014 pois estava querendo ganhar massa muscular, tinha acabado de terminar um cutting. Confesso que esperava que o gosto do suplemento não fosse muito bom e me surpreendi, o gosto é muito bom e mistura bem fácil, sem formar aquelas pelotas no fundo do copo (utilizei uma coqueteleira para preparar o Constrox).

Logo no primeiro dia de uso eu reparei que ele alimenta bem, você realmente se sente alimentado e nutrido tomando esse suplemento. O que é um ponto positivo, pois nada pior do que você tomar um suplemento e sentir que ele não alimentou nada, e ficar com a sensação de que está “faltando algo”. Com o Constrox realmente me senti alimentado no pós-treino líquido em absolutamente todos os dias que consumi o suplemento.

Ganhei boas medidas durante  o tempo que tomei o Constrox, com o detalhe de não ter ganho gordura nenhuma. Ganhos de massa muscular limpos e de qualidade, notei também uma boa diferença no peitoral que é uma área que minha genética não é muito boa e sempre tive dificuldades. Claro que o suplemento sozinho não vai fazer milagres, me dediquei bastante nesse tempo e não perdi nenhum dia de treino.

Então se você busca um pré-treino de qualidade, sem dúvidas recomendo o uso do Constrox que está hoje numa faixa de preço muito boa, inclusive sendo mais barato do que alguns suplementos que oferecem muito menos do que esse pós-treino da Power Supplements. Espero que tenham gostado da análise e até o próximo artigo! Bons treinos a todos!

Power Whey – Power Supplements (Review)

Conheça nesse artigo o Power Whey, um suplemento de Whey Protein desenvolvido pela Power Supplements, com matéria-prima de primeira qualidade e alto grau de absorção. Continue lendo e conheça um pouco mais sobre esse Whey Protein e como ele pode te ajudar a alcançar seus objetivos, além de nosso relato de uso.

Power Whey Analise

Power Whey

O Power Whey é composto exclusivamente de 100% Whey Protein Concentrado, ou seja, não possui ingredientes “inúteis”, o que acontece com vários outros suplementos para dar volume ao pote. É uma proteína de absorção rápida, indicada principalmente para reparo e construção muscular.

Utilizando uma matéria-prima de qualidade excelente, em uma dose de Power Whey você consegue 23g de proteína, com somente 2g de Carboidrato  e apenas 55mg de sódio (varia um pouquinho de acordo com o sabor). Esse Whey Protein possui taxas elevadas de Glutamina, e BCAA, ou seja, você acaba economizando em outros suplementos. O pote dura um pouco mais de um mês e os sabores são muito bons.

Pontos fortes do Power Whey

  • Ganho de Massa Muscular sem Acúmulo de Gordura
  • Composto 100% por proteínas de qualidade
  • Sabores Agradáveis
  • Fácil de Misturar (não cria pelotas no fundo do copo)
  • Alta e Rápida Absorção
  • Auxilia na Recuperação Muscular

Importância do Power Whey

Você provavelmente já sabe que o Whey Protein é um dos suplementos mais importantes para aqueles que buscam melhorar seus resultados, independente do objetivo. Seja o objetivo ganho de massa ou ganho de definição o Whey Protein, apesar de não ser obrigatório, ajuda e muito no processo. No caso de uma dieta para ganho de massa muscular, por exemplo, você precisaria ingerir uma grande quantidade de proteínas que poderia ser difícil de conseguir APENAS através dos alimentos sólidos. Esse é um dos principais motivos de se utilizar o Power Whey, já que possui uma formulação muito boa, fornecendo grandes quantidades de proteína de forma direta e de fácil consumo.

Além de tornar mais fácil de consumir a quantidade ideal de proteínas diárias, o Whey Protein também possui uma maior velocidade de absorção, ou seja, assim que consumimos, a proteína chega mais rapidamente ao músculo, gerando o ambiente perfeito para o músculo se recuperar após o treino e crescer cada vez mais.

 

Sobre a Power Supplements

O mercado de suplementos no Brasil tem se desenvolvido bastante nos últimos anos, e a Power Supplements é sem dúvidas uma das marcas que mais cresceram nesse período. Oferecendo produtos de qualidade, com foco exclusivamente na melhora dos resultados, a Power Supplements oferece uma verdadeira gama de produtos para os mais variados objetivos. Oferecendo um preço justo, os suplementos da Power Supplements proporcionam uma nutrição adequada para os atletas de todos os níveis, seja iniciante ou profissional.

Os produtos da marca passam por testes laboratoriais e possuem laudos que comprovam que a composição descrita no rótulo realmente condiz com o conteúdo do suplemento. Existem casos no Brasil em que marcas são testadas e os laudos apontam que o rótulo traz informações que não batem com o conteúdo, por exemplo com muito mais carboidratos, quantidade baixa de proteínas, etc (inclusive marcas super populares). Portanto fica a nossa recomendação dos produtos da Power Supplements, que além de ter a garantia de qualidade através de laudos, também possuem preços mais justos que outras marcas que muitas vezes oferecem muito menos benefícios.

Minha Experiência com o Power Whey

Power Whey Relato

Bom pessoal, quem acompanha o Super Musculo já sabe que antes de indicarmos suplementos aqui no site, fazemos questão de utilizar pelo menos uma vez para darmos nossa opinião. Mas o Power Whey foi diferente, já estou tomando esse suplemento pela segunda vez! Já tomei os 2 sabores: Sorvete de Baunilha, e Mousse de Chocolate. Ambo sabores são excelentes, acho que é um dos suplementos com o gosto mais agradável que já tomei. Bom, vamos ao que interessa:

Esse Whey Protein me ajudou bastante nos treinos e na recuperação, tomei meio scoop antes de treinar e 1 scoop após o treino, com água, ainda na academia. Esse suplemento mistura muito bem, e não fica formando aquelas “pelotas” que alguns suplementos formam no fundo do copo. Bem fácil de misturar mesmo utilizando uma coqueteleira (shakeira) simples.

Quanto aos resultados, obviamente que o suplemento não faz nenhum milagre sozinho, mas eu achei que me ajudou bastante. Senti uma boa melhora na qualidade muscular e o processo de definição foi muito bom. Estava em fase de cutting quando tomei, e esse suplemento me ajudou bastante a definir sem perder massa muscular. Estarei encomendando mais um pote desse Whey Protein agora que irei mudar minha rotina para ganho de peso e vamos ver como ele se sai. Mas pelo que andei lendo pelos relatos que encontrei pela internet, em outros sites e fóruns, o pessoal tem a mesma opinião que eu: esse Whey Protein é uma das melhores opções do mercado no momento, sem contar pelo preço que é muito baixo comparado com outras marcas que muitas vezes nem são de tanta qualidade. Assim que eu utilizar esse suplemento novamente, farei uma atualização aqui no relato para quem se interessar! Se você também já usou esse suplemento deixe seu comentário abaixo da postagem com sua opinião!

Informação Nutricional

Power Whey

Veredito: Vale a Pena?

O Power Whey da Power Supplements sem dúvidas vale a pena e irá ajudá-lo a conquistar seus resultados com mais qualidade e rapidez. O fato de saber que o produto passar por um Controle de Qualidade bastante rigoroso, garante a qualidade e a quantidade de proteínas na composição do produto. Além disso, esse produto é fabricado pela única empresa do ramo no Brasil que possui Certificação Internacional de Qualidade.

 

Alice Matos: Alimentação e Treino da Musa Fitness

Alice Matos

Dados Pessoais:

  • Nome: Alice Matos
  • Nacionalidade: Brasileira
  • Idade: 28 anos
  • Altura: 1,57 m
  • Peso: 56kg

Treino da Alice Matos

Dia 1: Parte Inferior do Corpo

Super-série: Extensora + Flexora 3 de 12-18
Leg Press: 3 de 12-18 reps
Super-série: Agachamento com Afundo Alternado: 3 séries de 12-18
Super-série: Afundo no Smith + Agachamento com Pulo sem peso: 3 séries de 12-18
Super-série: Avanço com Halteres + Passada a Frente com Peso Livre: 3 séries de 12-18
Cadeira Adutora: 3 séries de 12-18

Dia 2: Parte Superior

Pullover: 3 séries de 12-18
Super-série: Remada na Máquina: 3 séries de 12-18
Desenvolvimento Máquina: 3 séries de 12-18
Super-série: Elevação Frontal + Elevação Lateral: 3 séries de 12-18
Super-série: Tríceps no Pulley + Tríceps Banco: 3 séries de 12-18

Dia 3: Parte Inferior

Afundo: 3 séries de 12-18
Agachamento: 3 séries de 12-18
Leg Press Unilateral (1 perna de cada vez): 3 séries de 12-18
Super-série: Extensão de Glúteos + Stiff: 3 séries de 12-18
Cadeira Abdutora: 3 séries de 12-18

Dia 4: Parte Superior

Supino Máquina: 3 séries 12-18
Super-série: Elevação Lateral + Remada Sentado: 3 séries de 12-18
Desenvolvimento com Halteres: 3 séries de 12-18
Elevação Lateral Inclinada: 3 séries de 12-18

Dia 5: Parte Inferior

Mesa Flexora: 3 séries de 12-18
Cadeira Flexora (Sentado): 3 séries de 12-18
Stiff: 3 séries de 12-18
Afundo no Smith: 3 séries de 12-18
Cadeira Adutora: 3 séries de 12-18

Aeróbico:

40-50 minutos de Cardio na Bicicleta ou Elíptico 5x por semana.

Alice Matos Dieta

Alimentação da Alice Matos

Refeição 1: 6 Claras de Ovos, 40g de Aveia
Refeição 2: 150g de Peito de Frango, 100g de Arroz Integral, Macarrão Integral e Salada
Refeição 3: 30g de Whey Protein
Refeição 4: 150g de Salmão ou Filé Mignon e Vegetais
Refeição 5: 6 Claras de Ovos
Refeição 6: 30g de Caseína + Multi-vitamínico

Alice Matos Suplementos

Alice Matos: Suplementos

  • Glutamina: 4x de 5g por dia (Pré-treino, durante o treino, pós-treino e antes de dormir)
  • BCAA em pó: 10g durante o treino e antes do aeróbico
  • L-Carnitina: Antes do aeróbico
  • Vitamina E, C e Ômega 3: Na hora do almoço

Alice Matos Suplementos

Exercícios Preferidos

Se você pudesse escolher apenas 3 exercícios, quais seriam e por que?

  1. Agachamento com Barra
  2. Supino
  3. Remada

“Todos esses exercícios são exercícios compostos (básicos), que envolvem o uso de mais de um grupo muscular ao mesmo tempo. Na minha experiência, eles são os melhores para construir massa muscular.”

Frase Favorita

“Tente ser a melhor versão de você mesma em todas as áreas de sua vida. Apenas aqueles que lutam por um objetivo são os que conseguem alcançar o sucesso.”

Modelo Fitness Marc Fitt: Treino, Dieta e Suplementos

Conheça nesse artigo os detalhes a respeito do Treino, da Dieta e dos Suplementos utilizados pelo modelo fitness Marc Fitt, que é considerado hoje um dos mais populares desse ramo. Continue lendo e conheça um pouco mais sobre a rotina diária de Marc Fitt.

Marc Fitt

Treino do Marc Fitt

Segundo o próprio modelo fitness, a rotina de treino é composta por 6 dias de treino por semana, sendo que a cada dia Marc treina apenas um grupo muscular. “Eu gosto de utilizar principalmente exercícios básicos, mas também utilizo os isoladores pois acredito que os músculos precisam passar por cargas diferentes, caso contrário não serão estimulados a crescer.”

Segundo o modelo, ele dá ainda uma atenção especial aos supersets (super-séries) e os drop-sets, pois acredita que essas técnicas funcionam de forma excepcional para seu corpo, estimulando ao máximo o crescimento muscular. Mas é importante reforçar que esse tipo de treino exige uma boa alimentação e caso você não tenha energia suficiente, os drop-sets em vez de ajudar no crescimento muscular, podem atrapalhar devido ao esgotamento excessivo do músculo.

Vamos conhecer agora a divisão de treino de Marc Fitt

Segunda-Feira

  • Peito
  • Panturilhas
  • Abdômen

Terça-Feira

  • Costas
  • Abdômen

Quarta-Feira

  • Pernas
  • Panturrilhas
  • Abdômen

Quinta-Feira

  • Ombros
  • Abdômen

Sexta-Feira

  • Bíceps + Tríceps
  • Panturrilhas
  • Abdômen

Sábado

  • Pernas
  • Abdômen

Domingo

  • Descanso ou abdômen e panturrilhas

Marc Fitt Suplementos

Dieta de Marc Fitt

“Eu acredito em uma dieta com bastante proteína e carboidratos moderados para um bom desenvolvimento muscular”.

2-3 horas entre cada refeição

Refeição 1: 1 banana, 60g de aveia, 8 claras de ovos, 1 shake de proteína (30g), 2 multivitamínicos, 2 ômega 3, 5g de glutamina

Refeição 2: 1 maçã, 10 amêndoas, 1 shake de proteína (45g), 1 peito de frango

Refeição 3: 2 peitos de frango, 1 xícara de vegetais verdes, 2 multi-vitamínicos e 2 ômega 3.

Refeição 4: Refeição pré-treino: 1 shake de proteína (30g), 60g de aveia com 15g de mel.

Shake Pré-Treino: 1 scoop de suplemento pré-treino, 15g de BCAA (15 minutos antes)

Shake Pós-Treino: 45g de Whey Isolado, 60g de Dextrose, 5g de Creatina Monohidratada, 5g de Glutamina e 5g de BCAA.

Refeição 7: 1 peito de frango e meio, 1 xícara de vegetai verdes, 2 ômega 3.

Refeição 8: 4 claras de ovos, 30g de caseína, 5g de glutamina, 3 cápsulas de ZMA.

Marc Fitt Treino

Marc Fitt: Suplementos

Os suplementos utilizados por Marc Fitt são principalmente: Whey Protein Isolado, BCAA, Glutamina, Creatina, L-Carnitina, Pré-treino, Ômega 3, ZMA.