Analisamos o Pós-Treino Constrox da Power Supplements

By | 25/02/2015
Analisamos o Constrox, um suplemento pós-treino excelente desenvolvido pela Power Supplements que é indicado como reforço para aquelas pessoas que buscam melhorar seus resultados através da musculação e exercício físico de maneira geral. Continue lendo e conheça mais detalhes sobre esse suplemento que fará toda a diferença nos seus resultados de maneira direta.
Constrox Power Supplements

O que é o Constrox?

O Constrox se trata de um blend completo de proteínas de qualidade superior, sendo recomendado o uso logo após o treino de musculação. Esse horário é crucial pois nossos músculos ficam desgastados durante a atividade física intensa e é nesse momento que eles mais precisam de uma nutrição adequada, não apenas para se recuperarem como também para que haja a hipertrofia muscular (aumento da densidade do tecido muscular).
O Constrox é composto utilizando uma fórmula inovadora, contando com um alto grau de absorção de seus nutrientes para a construção e recuperação completa dos músculos. Esse alto grau de absorção se traduz numa melhora dos resultados e também a garantia de que seu organismo não estará desperdiçando nenhuma parcela do suplemento.
Esse suplemento conta com 30 ingredientes (isso mesmo, TRINTA), de fontes selecionadas de forma a proporcionar as melhores proteínas, vitaminas e nutrientes em geral. Essa combinação garante um suplemento que realmente faz a diferença na sua alimentação pós-treino, auxiliando no ganho de músculos.

Pontos Fortes do Constrox

  • Ajuda na Recuperação e Ganho de Músculos
  • Possui alta concentração de Vitaminas e Nutrientes
  • Ganho de Massa Muscular Aperfeiçoado
  • Contém alta concentração de BCAA e outros Aminoácidos

Como Tomar o Constrox

Como você provavelmente já sabe, após terminarmos um treino de musculação, nosso corpo entra numa fase que chamamos de fase de recuperação. Nesse horário é muito importante ingerir proteínas de alta qualidade, além dos nutriente que irão garantir que o músculo se recupere da maneira adequada. Muitas pessoas pensam que os músculos crescem na academia, mas isso NÃO É VERDADE. Os músculos crescem justamente na fase de recuperação, quando estamos descansando. Caso haja a nutrição adequada, essa fase de recuperação ocorre com mais velocidade e qualidade e isso se reflete também em maiores ganhos de músculos. Dessa forma, sem dúvidas a melhor maneira de tomar Constrox é logo após o treino de musculação.

Benefícios – Constrox

  • Auxilia na recuperação e construção muscular
  • Rico em vitaminas e nutrientes
  • Ajuda no ganho de massa muscular
  • Não causa ganho de gordura
  • Contém BCAA e outros aminoácidos
  • Ingredientes Selecionados

Constrox Análise

O que Faz o Constrox se Destacar?

Esse suplemento alimentar conta com uma fórmula exclusiva e um complexo de proteínas de altíssima qualidade que surpreende, sendo hoje uma das melhores opções de pós-treino no mercado. A principal vantagem de utilizar um blend de proteínas como esse é ter a garantia de aproveitar todos os benefícios de cada um dos tipos de proteína, ou seja, garantindo uma nutrição de qualidade elevadíssima.

As proteínas que compõem o Constrox são:

  • Proteína da Carne (Beef Protein)
  • Proteína de Arroz
  • Whey Protein Isolado
  • Whey Protein Hidrolisado
  • Whey Protein Concentrado

Fora as proteínas, ainda encontramos no Constrox: vitaminas e minerais como zinco, manganês, cromo, selênio, etc. Sendo assim o Constrox é recomendado para recuperação completa e ainda conta com BCAAs e outros tipos de aminoácidos.

Você provavelmente já se perguntou em algum momento qual é o melhor tipo de proteína, se seria algum dos tipos de Whey Protein, se seria a proteína da carne, etc. E é aí que está a principal vantagem de utilizar o Constrox, a garantia de estar aproveitando os melhores benefícios de cada tipo de proteína, que como sabemos são muitos para os ganhos de massa muscular.

Minha Experiência com o Constrox – Relato de Uso

Os leitores que acompanham o Super Musculo sabem que não indicamos suplementos aqui no site sem antes testarmos a qualidade do mesmo. E com o Constrox não foi diferente. Confira agora o meu relato de uso:

Utilizei o Constrox em Novembro de 2014 pois estava querendo ganhar massa muscular, tinha acabado de terminar um cutting. Confesso que esperava que o gosto do suplemento não fosse muito bom e me surpreendi, o gosto é muito bom e mistura bem fácil, sem formar aquelas pelotas no fundo do copo (utilizei uma coqueteleira para preparar o Constrox).

Logo no primeiro dia de uso eu reparei que ele alimenta bem, você realmente se sente alimentado e nutrido tomando esse suplemento. O que é um ponto positivo, pois nada pior do que você tomar um suplemento e sentir que ele não alimentou nada, e ficar com a sensação de que está “faltando algo”. Com o Constrox realmente me senti alimentado no pós-treino líquido em absolutamente todos os dias que consumi o suplemento.

Ganhei boas medidas durante  o tempo que tomei o Constrox, com o detalhe de não ter ganho gordura nenhuma. Ganhos de massa muscular limpos e de qualidade, notei também uma boa diferença no peitoral que é uma área que minha genética não é muito boa e sempre tive dificuldades. Claro que o suplemento sozinho não vai fazer milagres, me dediquei bastante nesse tempo e não perdi nenhum dia de treino.

Então se você busca um pré-treino de qualidade, sem dúvidas recomendo o uso do Constrox que está hoje numa faixa de preço muito boa, inclusive sendo mais barato do que alguns suplementos que oferecem muito menos do que esse pós-treino da Power Supplements. Espero que tenham gostado da análise e até o próximo artigo! Bons treinos a todos!

Onde Comprar Suplementos

Utilize o menu abaixo para encontrar o menor preço de suplemento. Evite comprar em lojas desconhecidas para evitar transtornos. Clique em uma das opções abaixo para ser redirecionado a loja.


Qual Seu Objetivo?

Quero Emagrecer sou MulherQuero Emagrecer sou Homem

Quero Emagrecer em 21 dias

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *