Modelo Fitness Marc Fitt: Treino, Dieta e Suplementos

By | 03/02/2015

Conheça nesse artigo os detalhes a respeito do Treino, da Dieta e dos Suplementos utilizados pelo modelo fitness Marc Fitt, que é considerado hoje um dos mais populares desse ramo. Continue lendo e conheça um pouco mais sobre a rotina diária de Marc Fitt.

Marc Fitt

Treino do Marc Fitt

Segundo o próprio modelo fitness, a rotina de treino é composta por 6 dias de treino por semana, sendo que a cada dia Marc treina apenas um grupo muscular. “Eu gosto de utilizar principalmente exercícios básicos, mas também utilizo os isoladores pois acredito que os músculos precisam passar por cargas diferentes, caso contrário não serão estimulados a crescer.”

Segundo o modelo, ele dá ainda uma atenção especial aos supersets (super-séries) e os drop-sets, pois acredita que essas técnicas funcionam de forma excepcional para seu corpo, estimulando ao máximo o crescimento muscular. Mas é importante reforçar que esse tipo de treino exige uma boa alimentação e caso você não tenha energia suficiente, os drop-sets em vez de ajudar no crescimento muscular, podem atrapalhar devido ao esgotamento excessivo do músculo.

Vamos conhecer agora a divisão de treino de Marc Fitt

Segunda-Feira

  • Peito
  • Panturilhas
  • Abdômen

Terça-Feira

  • Costas
  • Abdômen

Quarta-Feira

  • Pernas
  • Panturrilhas
  • Abdômen

Quinta-Feira

  • Ombros
  • Abdômen

Sexta-Feira

  • Bíceps + Tríceps
  • Panturrilhas
  • Abdômen

Sábado

  • Pernas
  • Abdômen

Domingo

  • Descanso ou abdômen e panturrilhas

Marc Fitt Suplementos

suplemento emagrecer

Dieta de Marc Fitt

“Eu acredito em uma dieta com bastante proteína e carboidratos moderados para um bom desenvolvimento muscular”.

2-3 horas entre cada refeição

Refeição 1: 1 banana, 60g de aveia, 8 claras de ovos, 1 shake de proteína (30g), 2 multivitamínicos, 2 ômega 3, 5g de glutamina

Refeição 2: 1 maçã, 10 amêndoas, 1 shake de proteína (45g), 1 peito de frango

Refeição 3: 2 peitos de frango, 1 xícara de vegetais verdes, 2 multi-vitamínicos e 2 ômega 3.

Refeição 4: Refeição pré-treino: 1 shake de proteína (30g), 60g de aveia com 15g de mel.

Shake Pré-Treino: 1 scoop de suplemento pré-treino, 15g de BCAA (15 minutos antes)

Shake Pós-Treino: 45g de Whey Isolado, 60g de Dextrose, 5g de Creatina Monohidratada, 5g de Glutamina e 5g de BCAA.

Refeição 7: 1 peito de frango e meio, 1 xícara de vegetai verdes, 2 ômega 3.

Refeição 8: 4 claras de ovos, 30g de caseína, 5g de glutamina, 3 cápsulas de ZMA.

Marc Fitt Treino

Definição Rapidamente é Possível

Agora, se o seu objetivo for a definição e emagrecimento rapidamente, recomendamos que siga um método de emagrecimento como o Código Emagrecer de Vez (clique), que consiste em algumas técnicas super avançadas que, ao serem seguidas, aceleram bastante esse processo, tanto para quem quer ganhar músculos como quem quer ter tanquinho. Recomendamos que assista ao vídeo que também se encontra no link para entender com mais clareza como esse método funciona. Já está virando febre nas academias do Brasil todo!


Marc Fitt: Suplementos

Os suplementos utilizados por Marc Fitt são principalmente: Whey Protein Isolado, BCAA, Glutamina, Creatina, L-Carnitina, Pré-treino, Ômega 3, ZMA.

Onde Comprar Suplementos

Utilize o menu abaixo para encontrar o menor preço de suplemento. Evite comprar em lojas desconhecidas para evitar transtornos. Clique em uma das opções abaixo para ser redirecionado a loja.


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Comentários

2 thoughts on “Modelo Fitness Marc Fitt: Treino, Dieta e Suplementos

  1. Vinyel Victor

    Teria como colocar os exercicios ? Como nos outros !.

    Reply
    1. admin Post author

      Fala Vinyel! Vamos tentar encontrar o treino completo do Marc. Assim que conseguirmos, iremos atualizar o artigo, ok? Obrigado pela sugestão. Bons treinos!

      Reply

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