Dilatex – Power Supplements: Relato

By | 05/03/2015

Conheça nesse artigo a nossa análise e relato de uso do Dilatex, o vasodilatador da Power Supplements que vem fazendo cada vez mais sucesso entre os praticantes de musculação que buscam melhorar seu rendimento no treino e os resultados de maneira direta. Continue lendo e conheça um pouco mais sobre esse suplemento.

dilatex

O que são Vasodilatadores?

Para aquelas pessoas que buscam melhorar o crescimento muscular, de forma rápida e segura, os vasodilatadores tem funções justamente para ajudar nesse aspecto. Os vasodilatadores atuam rapidamente e proporcionam treinos mais intensos e produtivos. Esses suplementos fazem com que o sangue seja enviado para os tecidos musculares de forma mais rápida e intensa, proporcionando uma maior quantidade de nutrientes para a reparação das fibras rompidas, principalmente as proteínas.

Dilatex

O Dilatex é composto principalmente pelo NO2 (Óxido Nítrico), que é uma substância que já é produzida naturalmente pelo nosso corpo, porém em quantidades mais reduzidas. O NO2 permite um excelente ganho de força, o que se traduz em um aumento das cargas durante os treinos, e dessa maneira os resultados no ganho de massa são muito melhores e mais rápidos. O NO2 é a base da maioria dos suplementos pré-treinos, e essa substância encontra-se em concentração ideal no Dilatex.

O NO2 também permite que os treinos sejam mais produtivos de maneira direta através da redução da fadiga. Com a redução da fadiga, aliada ao efeito de ganho de força e disposição, com o Dilatex você conseguirá treinar de maneira mais intensa, de forma muito mais produtiva e aguentará maiores quantidade de séries e repetições.

Relato de Uso do Dilatex

Bem pessoal, utilizei o Dilatex em janeiro desse ano (2015) e vou contar um pouco da minha experiência com esse suplemento. Logo no primeiro dia de uso, já dá para notar a diferença e simplesmente “sentir” o suplemento agindo, minutos depois do consumo (logo antes de ir treinar). Nesse primeiro dia, tive um bom ganho de disposição, meu treino rendeu bastante, mas não notei ganho de força. Porém, o ganho de força veio no 4º dia de uso, e consegui aumentar um pouco os pesos em alguns exercícios (mas não todos). Senti um bom aumento também no pump (para quem não sabe, pump é aquele inchaço muscular momentâneo durante o treino), os músculos realmente ficaram mais “inchados”. Isso se deve ao fato da tecnologia Oxy Pump do Dilatex, que realmente cumpre o prometido. No final do uso do suplemento, notei de maneira geral os seguintes efeitos:

  • Aumento da Força durante os Treinos (a partir do 4º dia de uso, no meu caso)
  • Aumento dos Pesos nos Exercícios (exercícios que notei melhora significativa: supino, rosca direta, pulley costas, agachamento e desenvolvimento).
  • Ganho de Massa Muscular
  • Treinos muito mais Produtivos e Focados
dilatex-relato3

A embalagem do Dilatex não contém falsas promessas, é direta ao ponto!

 

Vale a Pena?

Sem dúvidas o Dilatex vale a pena, e com certeza você o terá em sua suplementação por um bom tempo, pois os efeitos são realmente satisfatórios e o preço é bem acessível. Um fato que me chamou bastante a atenção é que o Dilatex não tem aquelas embalagens cheias de promessas irreais, cores mirabolantes e letras garrafais para chamar a atenção. A embalagem do Dilatex é bem simples, e vai direto ao ponto, cumprindo o que realmente interessa: os efeitos. Portanto se você busca dar uma melhorada nos seus resultados e não quer gastar muito, sem dúvidas o Dilatex da Power Supplements é hoje uma das melhores opções de suplementos no mercado.

Veredito: Dilatex – Power Supplemets: APROVADO!

Espero que tenham gostado da nossa análise do Dilatex. Qualquer dúvida basta acessar a nossa fanpage no facebook. Bons treinos a todos e até o próximo artigo!

Onde Comprar Suplementos

Utilize o menu abaixo para encontrar o menor preço de suplemento. Evite comprar em lojas desconhecidas para evitar transtornos. Clique em uma das opções abaixo para ser redirecionado a loja.


Qual Seu Objetivo?

Quero Emagrecer sou MulherQuero Emagrecer sou Homem

Quero Ganhar Músculos

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *