Whey Protein Highlab é bom? Análise Completa

By | 13/04/2015

Conheça nesse artigo o Whey Protein Highlab, um suplemento de qualidade superior que vem se destacando entre os praticantes de musculação devido seus benefícios e excelente composição. Continue lendo o artigo e descubra se o Whey Protein Highlab é bom mesmo, além de conhecer nossa análise mais completa sobre os benefícios deste suplemento.

Whey Protein Highlab

Whey Protein Highlab

Esse produto possui uma formulação muito boa, proporcionando uma nutrição de bastante qualidade para os atletas de todos os níveis, tanto amadores como profissionais. Esse Whey conta com uma proporção de 22g de proteína por porção com apenas 5g de Carboidratos (low carb). Isso significa que esse suplemento não irá atrapalhar a sua dieta, o que acontece com alguns suplementos que são bastante adocicados, que além de possuírem carboidratos demais causando acúmulo de gordura, também atrapalham a proporção de proteína.

Além disso, esse suplemento é rico em BCAA (aminoácidos da cadeia ramificada), que proporcionam inúmeros benefícios para o atleta que vão desde uma melhor recuperação até a melhora do desempenho e resultados de maneira geral. Nesse produto encontramos a proporção de 5,3g de BCAA por porção.

Pontos Fortes

  • 22g de Proteína de Qualidade
  • Rico em BCAA (5,3g de BCAA por porção)
  • Apenas 5g de Carboidratos (low carb)
  • Ganho de Massa Muscular Magra
  • Sem acúmulo de Gordura
  • Auxilia na Definição Corporal de Modo Geral
  • Sabor Agradável
  • Mistura Bem (não forma pelotas no fundo do copo)

Whey Highlab Tabela

Nossas Opiniões sobre o Suplemento

O Whey Protein da Highlab Nutrition é uma boa opção para quem busca melhorar os resultados de maneira geral, contando com uma formulação realmente boa e proporcionando outros benefícios como o BCAA. É uma forma de consumir BCAA sem ter que comprar o suplemento diretamente, ou de melhorar ainda mais os resultados para aqueles que já consomem o BCAA de forma isolada, aumentando a suplementação de forma exponencial desse, aliando os aminoácidos da cadeia ramificada as proteínas do Whey.

Então para quem está em dúvidas se o Whey Protein Highlab vale a pena, testamos e aprovamos o produto. Então respondendo a pergunta, esse suplemento vale sim a pena e sem dúvidas será peça fundamental na sua suplementação em busca dos melhores resultados possíveis.

Como Tomar

Recomenda-se consumir 1 scoop (medidor que acompanha o produto) de 30g logo após o treino, com 200ml de líquido, de preferência água. Vale lembrar que é importante sempre seguir as instruções e recomendações do fabricante no rótulo de qualquer suplemento, não apenas para sua segurança como também para garantir os melhores resultados possíveis.

Sobre a Marca

A Highlab Nutrition tem se dedicado no ramo de suplementação, através de pesquisas ao redor do mundo em busca do que há de melhor no ramo de suplementação com foco em esportistas.  Essa marca tem crescido bastante e apresenta uma gama de suplementos muito bons, vale a pena conferir a linha de produtos completa. Fique atento as nossas novas análises de suplementos dessa marca em breve.

Veredito: Whey Protein Highlab: APROVADO

Onde Comprar Suplementos

Utilize o menu abaixo para encontrar o menor preço de suplemento. Evite comprar em lojas desconhecidas para evitar transtornos. Clique em uma das opções abaixo para ser redirecionado a loja.


Qual Seu Objetivo?

Quero Emagrecer sou MulherQuero Emagrecer sou Homem

Quero Emagrecer em 21 dias

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *