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Qual Suplemento Tomar

Se você tem dúvidas com relação sobre qual suplemento tomar de acordo com cada objetivo, esse artigo é para você. Iremos abordar abaixo as melhores opções para cada um dos objetivos mais comuns da musculação, ou seja, quais são os suplementos indicados para melhorar cada um dos aspectos e metas mais comuns entre os praticantes de exercício físico. Então vamos lá?

Qual suplemento tomar

Qual Suplemento Tomar

Se o Objetivo for Ganho de Músculos

Sem dúvidas nossa escolha fica com o Whey Protein. O Whey Protein é uma proteína obtida do leite e tem um alto valor biológico, aliado a uma excelente digestibilidade. O Whey Protein contém ainda aminoácidos e enzimas que auxiliarão no ganho de músculos. A proteína é importante pois é considerada o “tijolo” da reconstrução do tecido muscular. Quando você desgasta o músculo na academia, o mesmo sofre micro lesões e quando ele se recupera ele fica maior e mais forte. Por isso é importante tomar um suplemento como o Whey Protein principalmente logo após o treino para garantir a recuperação total do músculo e fornecimento de proteína para que ele fique maior e mais forte.

Dentre os Whey Proteins podemos destacar o Isolado e o Concentrado. O Isolado geralmente possui uma absorção maior, porém é também geralmente mais caro. Então isso dependerá do seu bolso: Caso queira os melhores resultados, vá de Isolado. Caso queira bons resultados sem gastar muito, vá de Concentrado.

Marcas Recomendadas de Whey Protein (clique)

Se o Objetivo for Definição Corporal

Sem dúvidas os termogênicos são as melhores opções para quem busca perda de peso e aumento da definição corporal (ex: músculos mais desenhados, abdômen tanquinho, etc). Esses suplementos aumentam seu metabolismo, fazendo com que seu corpo queime mais calorias tanto durante o exercício como também em repouso. Alguns suplementos mais completos possuem ainda em sua fórmula ingredientes que auxiliam ainda mais nesse objetivo como por exemplo: inibidores de apetite, redução de absorção de gordura de alimentos, etc.

Então se você busca melhorar sua aparência, eliminando aquela gordura extra, sem duvidas a recomendação é tomar um bom termogênico. Infelizmente os melhores termogênicos são também os mais caros. Mas sem dúvidas eles valem a pena pois o resultado é muito satisfatório.

Marcas Recomendadas de Termogênicos (clique para acessar)

 

Se o Objetivo for Ganho de Peso Bruto

Caso você tenha dificuldades no ganho de peso, provavelmente você tem um metabolismo muito acelerado. O que isso significa? Isso significa que o que você come é rapidamente queimado pelo seu organismo. Dessa maneira, é importantíssimo ingerir muitas calorias. Os suplementos que auxiliam na maior ingestão de calorias são os Hipercalóricos (popularmente chamados de massa).

São recomendados tanto para aquelas pessoas que tem dificuldades no ganho de peso como também para pessoas com rotinas muito apertadas (trabalho, escola, etc) e que não tem tempo de fazer todas as refeições. Vale lembrar que o ideal é ainda se alimentar corretamente, mas caso não tenha essa opção, os hipercalóricos são muito úteis, bastando apenas serem misturados com água ou leite.

Marcas Recomendadas de Hipercalóricos (clique aqui)

 

Se o Objetivo for Ganho de Disposição e Energia

Por fim, se seu objetivo for o ganho de disposição e aumento da energia, recomendamos o uso dos suplementos pré-treino. Esses suplementos possuem ingredientes em sua fórmula que aumentam a disposição, o foco, a energia e consequentemente seus treinos passam a render muito mais. Isso ocorre pois você consegue fazer treinos muito mais produtivos, muitas vezes com mais repetições e aumento de peso.

Marcas Recomendadas de Suplementos Pré-Treino (clique)

Recomendamos também a Creatina para quem busca ter um bom aumento de força e energia logo nas primeiras semanas de uso. A Creatina é simplesmente o suplemento com maior quantidade de pesquisas apoiando seu funcionamento e é utilizada inclusive por atletas olímpicos de qualquer modalidade. A Creatina fornece energia direta para o músculo, dessa maneira é muito comum ver pessoas que conseguem aumentar o peso nos exercícios após começar a suplementar com Creatina.

Marcas Recomendadas de Creatina (clique aqui)

Se você ainda tem dúvidas a respeito sobre qual suplemento tomar, deixe sua pergunta na área de comentários ou no nosso facebook!

Como Aumentar o Consumo de Proteínas Diariamente

Aumentar Consumo de Proteínas

A proteína fornece os “tijolos” para construção de tecidos (incluindo os tecidos musculares), enzimas e hormônios. Cada célula no nosso corpo precisa de proteína. Os especialistas recomendam pelo menos 0,6g de proteína para cada kg de peso corporal. Se você for um atleta ou estiver se recuperando de alguma doença, você provavelmente precisará de muito mais que isso. Podemos aumentar essa quantidade de proteína através da alimentação e da suplementação.

 

Requerimentos de Proteína

O Instituto de Medicina diz que consumir até 35% das calorias em proteínas é uma medida segura. Os atletas, dependendo do nível, podem precisar de até mesmo 1,1g-1,8g de proteína por kg de peso corporal diariamente. A necessidade proteica de atletas é maior pois eles gastam muito mais energia e danificam seus músculos de forma muito mais intensa do que as pessoas comuns. A proteína ajuda na reconstrução muscular, crescimento e recuperação de maneira geral. A proteína ajuda inclusive em algumas doenças, como é o caso do câncer, ou até mesmo no caso de recuperação de machucados graves, tais como queimaduras e cortes sendo cicatrizados.

A proteína proporciona uma sensação maior de saciedade, por mais tempo, e pode até mesmo aumentar seu metabolismo, fazendo com que um maior consumo de proteína diariamente possa ajudar na perda de gordura corporal.

Alimentos que Contém Proteínas

As proteínas são feitas de amino ácidos, alguns desses o seu corpo não produz e precisam justamente serem adquiridos pela alimentação. Carnes vermelhas e brancas, ovos, derivados do leite e soja contém todos esses aminoácidos essenciais e por isso são consideradas Proteínas Completas. As proteínas incompletas incluem os feijões, as castanhas e os grãos (exceto soja), e recebem esse nome pois não possuem um ou mais dos aminoácidos essenciais. Entretanto, ao consumir uma boa variedade dessas proteínas incompletas, você poderá sim conseguir todos os aminoácidos essenciais.

Aumentando o Consumo de Proteínas: Dicas

Incluir uma porção de proteína a cada refeição e lanche irá ajudá-lo a aumentar drasticamente o consumo de proteína diariamente. Por exemplo, no café da manhã você pode passar a comer 2 ovos junto de seu cereal matinal para adicionar 12g de proteína. No almoço, procure consumir um filé de frango, por exemplo. No jantar, você pode consumir bifes magros, ou carne moída. Nos lanches, procure consumir iogurte grego, ou pasta de amendoim, ou porções de castanhas (de qualquer variedade). Esses são apenas alguns exemplos de como aumentar o consumo de proteína no dia a dia.

Suplementos de Proteína

Uma estratégia bastante útil para quem busca aumentar o consumo de proteínas é passar a utilizar um suplemento como o Whey Protein, a Caseína ou a Albumina. Todos esses suplementos são ricos em proteína da mais alta qualidade e valor biológico, além de possuírem excelente digestibilidade, proporcionando altas taxas de proteína com boa absorção pelo organismo.

O Whey Protein é uma proteína completa de alta digestibilidade, que é obtida do leite. Você pode adicionar o Whey Protein a vitaminas, no próprio leite, na água ou até mesmo em receitas de alimentos, aumentando bastante o consumo de proteínas diariamente.

Muitas pessoas tem dúvidas sobre qual desse suplementos é o melhor, e essa resposta não existe. Todos são excelentes e a melhor opção seria consumir uma combinação de todas essas proteínas para obter o melhor de cada uma. Porém, caso você decida por consumir apenas uma, recomendamos então o Whey Protein, que é a proteína com maior digestibilidade entre as citadas.

Abaixo iremos indicar as melhores opções de Whey Protein, Albumina e Caseína:

Whey Protein (clique aqui)

Albumina (clique)

Caseína (clique)

 

Albumax Max Titanium é Bom? Análise, Preço, Etc

A Albumax é uma Albumina produzida pela famosa Max Titanium que vem ganhando bastante fama nos últimos anos entre os praticantes de musculação, devido ao seu alto grau de pureza, difícil de encontrar em outras marcas. Continue lendo e conheça nossa análise completa sobre esse suplemento, e entenda os motivos pelos quais essa marca de albumina tem se destacado tanto no mercado.

Albumax Max Titanium é Bom?

A Albumax Max Titanium é um suplemento composto de Albumina, que é a proteína concentrada da clara do ovo, sendo considerada uma das proteínas com maior valor biológico dentre todas as disponíveis nos alimentos. Cada porção desse suplemento fornece exatamente 17g de proteínas de alta qualidade, de forma eficaz, prática e rápida.

A principal vantagem de tomar um suplemento como este é que para consumir essa quantidade de proteína seria necessário comer vários ovos, o que muita gente simplesmente não consegue. E dentre aqueles que conseguem comer vários ovos sem problemas, a albumina ajuda ainda fornecendo AINDA MAIS proteína de qualidade.

Sem dúvidas esse suplemento é muito bom e cumpre o que promete, auxiliando aqueles que buscam melhorar os resultados de maneira geral, aumentando a quantidade de proteínas ingerida ao decorrer do dia de forma fácil.

Esse Suplemento é Indicado para que?

Principalmente para quem busca ganhar massa muscular magra ou pretende passar por um processo de definição mantendo os músculos (evitar o catabolismo).

Pontos Fortes

  • Alto Grau de Pureza
  • Altas Taxas de Proteína de Qualidade (17g por porção)
  • Altas Taxas de Aminoácidos Importantes (aumentando ainda mais os resultados)
  • Sabores Agradáveis SEM ADIÇÃO DE AÇÚCAR
  • Muito mais Fácil de Consumir se Comparado aos Ovos
  • Preço Acessível
  • Melhora no Ganho de Massa Muscular
  • Não Atrapalha a Dieta (poucas calorias) – Somente 72 calorias por porção

Onde Comprar Albumax?

Recomendamos que compre suplementos somente em sites confiáveis pois o barato pode sair caro. Existem relatos de falsificações de suplementos então fique atento e procure comprar somente em sites renomados. Vamos deixar abaixo a indicação do site onde compramos nossos suplementos e sempre recebemos os produtos originais, com entrega bem rápida e preço muito bom.

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