Como Ter Tanquinho? Reduzindo sua Gordura

18/10/2017
 Algumas pessoas tem muitas dificuldades com a perda de gordura. Existe somente uma única explicação do motivo pelo qual você não está perdendo gordura: você não está gerando um déficit calórico constante. Isso é difícil de conseguir se você não for totalmente sério nesse objetivo e com um plano bem definido. Recentemente existiram várias pesquisas sobre esse assunto, em busca de determinar qual é o “ponto de partida” na queima de gordura, ou seja, o momento exato no qual a queima de gordura começa propriamente dita.

Com essas pesquisas, chegou-se a conclusão de quais são os maiores MITOS encontrados na busca pelo tão sonhado abdômen definido:

MITOS:

  • Perda de Gordura Localizada
  • Fazer abdominal emagrece
  • Somente pessoas com super genética podem ter abdômen tanquinho
  • Somente pessoas jovens podem ter uma barriga definida
  • “Eu teria abdômen definido se não fosse meu metabolismo lento…”

TUDO ISSO é mito, mas infelizmente muita gente acha que é verdade, até mesmo porque os veículos de comunicação muitas vezes passam isso como verdade. A verdade é:

TODO MUNDO TEM POTENCIAL DE TER TANQUINHO, mas para conseguir enxergá-lo, você precisa primeiro eliminar a camada de gordura que o cobre.

Reduzir a cintura e tonificar a área abdominal parece ser a coisa mais difícil do mundo. Pessoas ao redor do mundo gastam milhares de dólares todos os dias tentando conseguir o abdômen tanquinho. Mas a verdade é que você NÃO CONSEGUE ELIMINAR GORDURA LOCALIZADA. Isso não existe! É claro que seria maravilhoso que isso fosse possível, usando uma pílula milagrosa ou um novo equipamento mirabolante. Mas isso é impossível!

É claro que existem sim alguns suplementos que podem te ajudar nesse processo de definição como por exemplo os Termogênicos (que aceleram a queima de gordura). Mas esses suplementos SOZINHOS não fazem milagres. Você precisa aliar esse tipo de suplemento com um treino e uma alimentação bem estruturada. Eles ajudam bastante sim a acelerar esse processo. AJUDAM! Você precisa ainda assim se dedicar para que o suplemento cumpra seu papel.

Então a resposta que todos buscam para a queima de gordura e definição do abdômen está em NÃO COMETER OS SEGUINTES ERROS:

  • Não se dedicar em um plano de emagrecimento
  • Se focar apenas em exercícios aeróbicos (ex: corrida)
  • Ter medo da balança
  • Se focar apenas na porcentagem de gordura (lembre-se que o espelho é a melhor medida)
  • Pensar que gordura (dos alimentos) é a causa do acúmulo de gordura corporal. O exagero de carboidratos geralmente é o principal vilão!
  • Não ir tirando fotos do progresso (principalmente tirar uma foto ANTES de iniciar seu plano de emagrecimento). Se você não tirar fotos, dificilmente irá perceber seu progresso e acabará desanimado. TIRAR FOTOS FAZ TODA A DIFERENÇA!
  • Ser radical demais. Partir pro “tudo ou nada” geralmente é animador no começo, mas não é duradouro a longo prazo.
  • Pensar que é possível perder em 1 semana tudo aquilo que você acumulou por anos de maus hábitos.
  • Pensar que o exercício sozinho é capaz de queimar gordura.

Siga as orientações acima e perceberá como a perda de gordura irá ocorrer de forma que você nunca imaginou ser possível.

Mas Qual a Melhor Forma de Definir o Abdômen, afinal?

Você não precisa seguir nenhum regime mirabolante. O que você precisa é de seguir UM MÉTODO consolidado, ou seja, um plano de emagrecimento que vai te ajudar em todas as áreas que comentamos aqui no artigo como a alimentação correta, os exercícios corretos e principalmente o estilo de vida correto.

Super Treino para Abdômen:

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