Monthly Archives: junho 2018

Como Acabar com a Flacidez das Coxas?

Essa dúvida é muito comum pelas leitoras do nosso site. Muita gente envia perguntas sobre como acabar com a flacidez das coxas, perguntas sobre a flacidez na parte interna das coxas e principalmente sobre a celulite nas coxas. Então vamos nos aprofundar nesse assunto e entender de uma vez por todas como acabar com esses problemas.

Acabar com Flacidez das Coxas

Como Acabar com Flacidez na parte Interna das Coxas?

Esse vídeo é um resumo do artigo, ASSISTA:

Marca de Colágeno Recomendada no vídeo (clique)

A flacidez é um problema estético que atinge tanto mulheres como homens. Porém, no é muito mais comum que a mulher se sinta mais insegura quanto a isso. É um problema bastante comum e pode ser ocasionado por vários motivos. O motivo mais comum é uma sobra de pele, muitas vezes interligado com uma falta de massa muscular. A forma mais comum de acabar com a flacidez das coxas é praticar um treino de ganho de músculos nessa área. Mas é importante ressaltar que existem 2 tipos diferentes de flacidez:

  • Flacidez Muscular
  • Flacidez Cutânea (da pele)

Nesse artigo vamos nos aprofundar um pouco mais no assunto da Flacidez Cutânea (flacidez cutânea), que é a forma mais comum de flacidez nas mulheres.

A Flacidez das Coxas pode ocorrer devido principalmente aos seguintes motivos:

  • Envelhecimento Natural: devido a redução da produção de Colágeno e Elastina com o passar dos anos, essas fibras são rompidas conforme envelhecemos. A boa notícia é que você pode solucionar esse problema tomando um suplemento de Colágeno (veja indicação de marcas mais abaixo). Vale lembrar que o envelhecimento precoce também acelera esse processo de flacidez (exemplo: excesso de sol na pele ao decorrer dos anos, fumar cigarros, etc).
  • Emagrecimento: quando emagrecemos bastante, o espaço que antes era ocupado pela gordura, acaba ficando com um excesso de pele, o que pode causar a pele flácida nas coxas
  • Lipoaspiração: a Lipoaspiração pode também causar a flacidez das coxas. Justamente como no caso do emagrecimento, ao removermos a gordura, o espaço que era ocupado pela gordura acaba ficando vazio e por isso ocorre a flacidez da pele das coxas.

Dessa maneira, vamos conhecer agora as principais estratégias para acabar com a flacidez das coxas de uma vez:

  • Praticar Exercício Físico, visando ganho de músculos: ao fortalecer e aumentar o tamanho dos músculos, você irá conseguir fazer com que os músculos preencham esse espaço que “está sobrando”, que antes era ocupado pela gordura. Dessa forma, ao fazer um treino de ganho de massa muscular, você conseguirá reverter esse quadro de flacidez.
  • Tomar Colágeno de forma Consistente: ao utilizar um suplemento de Colágeno, você estará causando a reposição desse colágeno que é perdido com o passar dos anos. Porém é essencial que você tome o colágeno todos os dias por alguns meses para ver o resultado na diminuição da flacidez. Lembrando que o colágeno também é importante para evitar estrias e celulites

IMPORTANTE: Você precisa tomar um colágeno de marca boa, caso contrário não verá resultados. A Marca mais Recomendada de Colágeno é a Colastrina. É uma marca que tem selo de grau de pureza 100%. Esse grau de pureza irá garantir que seu corpo absorva o colágeno em sua totalidade. Evite marcas muito baratas pois elas não tem grau de pureza 100% e não irão trazer resultados.

Entenda por que a Colastrina foi escolhida a melhor marca de Colágeno nesse vídeo:

Colastrina Comprar

Dicas para Melhorar os Efeitos com o Colágeno:

  • Beba muita água todos os dias. Muita, muita, muita! Isso vai ajudar a pele de maneira geral e irá garantir a total absorção do colágeno.
  • NÃO FUME! Sob hipótese alguma! Fumar piora e muito a flacidez da pele e causa envelhecimento precoce.
  • Consuma alimentos ricos em vitamina C. A vitamina C ajuda a estimular a produção de Colágeno do Corpo.
  • Coma tomate: o tomate é rico em Licopeno. O Licopeno ajuda a evitar a perda de Colágeno.

Então é isso gente! Espero que tenham gostado do conteúdo do artigo. Não deixe de se inscrever no nosso canal no Youtube e qualquer dúvida basta deixar um comentário nos vídeos! As perguntas só estão sendo respondidas lá no Youtube, portanto não adianta deixar comentário aqui no site! Espero que tenham solucionado suas dúvidas e até o próximo artigo!

Estria Branca tem Cura?

Como você sabe a gente tem postado vários artigos a respeito das Estrias e como curá-las. Uma dúvida bastante comum que muita gente tem mandado pra gente é se Estria Branca tem cura. Então continue lendo para entender tudo sobre esse assunto de uma vez por todas.

Estrias Brancas

Estria Branca tem Cura?

A estria branca é considerada a última etapa do desenvolvimento de uma estria. Quando a sua estria está nessa etapa, significa que ela já passou pela etapa vermelha / rosada. Por incrível que pareça, dependendo da localização da estria, muita gente nem percebe a estria enquanto ela é vermelha e acha que ela sempre foi branca, pois só percebeu a estria quando já estava branca. A estria quando está branca, é mais difícil de curar, mas não é impossível. Mas você precisa utilizar o tratamento correto, caso contrário você não vai conseguir fazer com que a estria desapareça.

Muita gente utiliza receitas caseiras para estrias (por exemplo óleo de cozinha nas estrias) mas geralmente essas soluções apenas DISFARÇAM o problema, ou seja, esses tratamentos caseiros para estrias apenas mascaram as estrias e não tratam o problema pela raiz.

Estrias Brancas: Causas

As causas das estrias brancas são o rompimento de fibras que compõem a pele como a elastina e o colágeno e se localizam na derme. A estria nada mais é do que uma CICATRIZ causada por esse processo de rompimento de fibras. O colágeno é o que proporciona a elasticidade da pele, dentre várias outras funções no corpo. O colágeno é produzido naturalmente pelo nosso corpo, porém a produção vai diminuindo com o passar dos anos. Por esse motivo, é super importante fazer uma reposição de colágeno por via oral.

Quando a nossa pele sofre qualquer processo de crescimento (ao engordar, ganhar massa muscular, fase de crescimento, gravidez, etc), muitas vezes as fibras não são capazes de acompanhar esse crescimento da pele e acabam se rompendo, ocasionando assim as fibras vermelhas / rosadas.

A estria branca é então a evolução da estria vermelha, ou seja, a última etapa de formação da cicatriz do rompimento de fibras.

Locais Mais Comuns de aparecimento de estrias:

  • Abdomên
  • Culote
  • Braços
  • Seios
  • Bumbum
  • Coxas

Colágeno

O Colágeno é a arquitetura da derme. Junto com o colágeno, existem outras proteínas que formam a derme. O colágeno em níveis ideais proporciona a elasticidade da pele. É importante fazer uma reposição de Colágeno para conseguir curar as estrias, tanto as brancas como as vermelhas. Os cremes de colágeno não são tão eficazes nesse processo pois não conseguem agir em camadas mais profundas da pele, portanto o recomendado é utilizar um suplemento de colágeno por via oral.

A melhor marca de colágeno do momento é a Colastrina , que é um colágeno em cápsulas com grau de pureza 100%. Esse grau de pureza significa que o seu corpo vai ser capaz de absorver o colágeno em sua totalidade. Algumas marcas não tem esse grau de pureza e você acaba desperdiçando o colágeno, afinal o seu corpo não é capaz de absorver todo o colágeno. Procure sempre uma marca com grau de pureza 100%. Entenda no vídeo abaixo por que a Colastrina é o melhor colágeno:

Colastrina Comprar

 

Além do Colágeno, alguns nutrientes são importantes para ajudar a tratar as estrias e também para evitar o aparecimento de novas estrias:

  • Vitamina C (frutas cítricas): Ajuda na produção de Colágeno
  • Licopeno (Tomates): O licopeno é super importante pois é capaz de ajudar o Colágeno a ser mantido.

É importante associar esses nutrientes ao consumo de Colágeno no longo prazo para evitar e tratar as estrias.

Estrias brancas tratadas com Colágeno

Tratamento de Estrias Brancas em andamento (Colágeno)

Estria Branca: Tratamentos Caseiros?

Como dissemos anteriormente, não recomendamos tratamentos caseiros pois na realidade eles não TRATAM o problema, apenas disfarçam. Mas claro que nada impede que você use o colágeno e associe a esses métodos caseiros. Dessa forma até o Colágeno tratar o problema em sua totalidade, você vai estar disfarçando as estrias.

Estria na Gravidez

Não recomenda-se fazer qualquer tipo de tratamento para estrias na gravidez. Importante: Gestantes, lactantes e menores de 18 anos devem fazer tratamentos para estria somente com orientação médica! Não recomendamos o uso de qualquer substância e principalmente remédios sem orientação médica!

Então é isso pessoa, espero que esse artigo tenha esclarecido suas dúvidas! E agora que você entendeu que estria branca tem cura, comece a sua reposição de Colágeno o quanto antes para que seu corpo entre em equilíbrio e possa evitar novas estrias no futuro. Qualquer dúvida basta deixar um comentário direto no youtube que iremos responder o quanto antes. As perguntas só estão sendo respondidas no Youtube!

Bom tratamento para todas vocês e não deixem de comentar seus resultados!

Óleo de Cozinha Para Estrias Funciona Mesmo?

Um dos assuntos mais polêmicos do momento é a respeito do Óleo de Cozinha nas estrias. Afinal de contas, utilizar óleo de cozinha tira estrias mesmo? É um bom tratamento para estrias?

Esse vídeo é um resumo do artigo, ASSISTA:

Link do produto indicado no vídeo (clique) – Site Oficial

Que as estrias realmente são algo bem incômodo, isso é fato. As estrias atingem homens e mulheres, porém é mais comum que esse incômodo seja maior nas mulheres. Muitas mulheres se sentem inseguras com relação as estrias. Principalmente no caso de utilizar um biquíni e estar em público com as estrias a mostra.

Existem 2 tipos de estrias: As estrias brancas (estrias mais claras) e as estrias vermelhas (ou rosadas). As estrias mais claras são as estrias mais antigas, que já estão na última etapa e são mais difíceis de tratar. As estrias vermelhas (ou rosas / roxas) são estrias mais novas e são mais fáceis de tratar. Ambos os tipos de estrias podem ser tratados, mas quanto mais cedo você começar a tratar, mais rápido verá resultados.

Mas afinal de contas…

Óleo de Cozinha Para Estrias Funciona?

Gente, isso na verdade é um mito. O Óleo de Cozinha realmente pode dar uma certa disfarçada nas estrias, mas ele não é capaz de TRATAR as estrias. O óleo de cozinha não trata as causas das estrias pela raiz, e dessa forma não é capaz de removê-las. É importante entender primeiro o motivo das estrias acontecerem.

As estrias acontecem quando há o rompimento de fibras elásticas que sustentam a camada intermediária da pele, que é formada pelo colágeno e elastina. O Colágeno é produzido naturalmente pelo nosso corpo, porém essa produção de colágeno infelizmente vai se reduzindo com o passar dos anos. Portanto, se você quer tratar as estrias PELA RAIZ, o ideal é fazer a reposição de colágeno. Somente através da reposição de colágeno é que as estrias serão tratadas e você poderá evitar novas estrias.

Mas é importante ressaltar que você precisa utilizar um colágeno de qualidade para obter esses resultados. De nada adianta utilizar um colágeno de qualidade baixa pois você não terá resultados satisfatórios.

Recomendamos a Colastrina, que é hoje considerada a melhor marca de Colágeno (veja banner abaixo). Essa marca é uma das poucas que possui o selo de grau de pureza 100%. O que é esse grau de pureza? Isso significa que o colágeno será totalmente absorvido pelo seu corpo. Se você utiliza uma marca que não tenha grau de pureza 100%, você estará desperdiçando boa parte do colágeno através da urina, já que o corpo não consegue absorver essa substância.

Então o Óleo de Cozinha não é capaz de tratar a causa da estria, e dessa maneira não serve para remover estrias. Se você busca remover as estrias então o ideal é fazer essa reposição de Colágeno com a Colastrina.

Outro detalhe muito bom dessa marca é que é um Colágeno em cápsula, dessa forma é muito fácil de tomar. Basta colocar as cápsulas na boca, tomar com um pouquinho de água e pronto: Você já terá todos os efeitos e benefícios do Colágeno.

Colastrina Comprar Colágeno

Porém, tome cuidado com a falsificação de suplementos! Compre somente no site oficial para evitar dores de cabeça no futuro!

Qualquer dúvida deixe um comentário no Canal! Estamos dando mais atenção as dúvidas que são postadas diretamente no youtube. Espero que esse artigo e o vídeo tenham solucionado suas dúvidas. Não deixe de se inscrever no nosso canal e até o próximo artigo!

Colastrina Funciona? Onde Comprar? O Melhor Colágeno!

O Colágeno é uma substância produzida pelo nosso próprio organismo, porém a quantidade de colágeno vai sendo reduzida com o passar do anos. A Colastrina é um suplemento de colágeno hidrolisado e tem papel fundamental na boa saúde e na boa aparência de seu corpo, repondo o colágeno que vai sendo perdido com o passar dos anos. É um suplemento recomendado para quem busca melhorar a pele, os cabelos, emagrecer e definir. É também recomendando para quem busca resultados rápidos e sem riscos para a saúde.

Indicado para: Quem busca resultados rápidos e não abre mão da boa saúde.

Esse vídeo é um RESUMO do artigo, ASSISTA:

Site para Comprar Colastrina indicado no vídeo (clique)

Colastrina Funciona?

Sim! A Colastrina se trata de um suplemento de Colágeno com grau de pureza elevado. O Colágeno é um suplemento com inúmeras pesquisas apoiando seu funcionamento. Como a Colastrina se trata de um Colágeno Hidrolisado, sua absorção é maior pelo organismo do que utilizar cremes de colágeno.

Efeitos da Colastrina

Muita gente quer saber para que serve Colastrina. Então esses são alguns dos efeitos e benefícios:

  • Aumento da elasticidade da pele
  • Melhora da firmeza da pele
  • Fortalecimento muscular
  • Melhora da saúde dos ossos e articulações
  • Prevenção de Estrias e Celulites
  • Melhora das unhas, cabelo e pele
  • Dentre outros

Colastrina tem bula?

A Colastrina não possui uma bula pois não se trata de um medicamento. A Colastrina é um suplemento alimentar que não tem contra-indicações para indivíduos saudáveis. Porém, se você tiver alguma condição médica, é recomendável consultar seu médico a respeito de tomar colágeno. Lembrando que a Colastrina é aprovada pela Anvisa e pelo Ministério da saúde. ANVISA (número 6.04.572-1) e o Ministério da Saúde (registro 6.4572.0007.001-2)

Colastrina Colageno Hidrolisado

Como Tomar Colastrina?

Recomenda-se ingerir 1 cápsula antes do almoço e 1 cápsula antes do jantar, ou de acordo com recomendação de seu nutricionista. É sempre importante ler o rótulo do suplemento para maiores informações a respeito do uso.

Tem Efeitos Colaterais?

O Colágeno Colastrina não tem qualquer efeito colateral ou contra-indicações para indivíduos saudáveis. Novamente, se você tiver alguma condição especial, recomenda-se consultar o seu médico antes de tomar colastrina.

Onde Comprar Colastrina?

Recomenda-se comprar direto no site oficial (clique aqui). O site oficial é super confiável e é a ÚNICA forma de comprar com garantia. Ou seja, se você não tiver resultados você pode pedir devolução do dinheiro. E o mais legal é que o site oficial oferece também várias promoções interessantes e você pode até ganhar potes grátis! Vale a pena dar uma olhada nas promoções.

Colastrina Antes e Depois

Colastrina antes e depois

 

Colageno antes e depois

Esses são apenas alguns dos Antes e Depois da Colastrina. Você pode conferir mais relatos no site oficial acessando o link que colocamos acima.

PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE A COLASTRINA

Colastrina no Mercado Livre?

Não recomendamos efetuar a compra da Colastrina em sites de terceiros, como é o caso do Mercado Livre. Não é possível saber a procedência da Colastrina desses sites e o mais importante é que a garantia você só tem no site oficial. Apesar de que você provavelmente nem vai precisar da garantia, pois os resultados são excelentes, é sempre bom garantir que você estará consumindo o suplemento ORIGINAL.

Colastrina vende em Farmácia?

Não vende em farmácia, então você deve comprar diretamente no site oficial.

Tem Artigos Científicos?

Sim, você pode ler os seguintes artigos científicos que apoiam o funcionamento do Colágeno:

Café Verde Emagrece Mesmo? TUDO SOBRE !!

Se você está buscando uma força extra para o emagrecimento, o Café Verde pode ser a solução. Sendo considerado um dos emagrecedores mais seguros e sem efeitos colaterais, o Café Verde é hoje a arma contra a gordura e é muito utilizado pelas pessoas do mundo todo. Entenda nesse artigo se o Café Verde Emagrece mesmo e como ele funciona.

Café Verde Emagrece?

O Café Verde diz respeito ao café que não passou pelo processo de torra e é rico em uma substância chamada Ácido Clorogênico. Essa substância possui efeitos muito potentes no metabolismo, ou seja, o seu metabolismo fica mais acelerado e você queima muito mais calorias (inclusive em repouso), fazendo com que seu corpo elimine o peso extra com mais facilidade. Estudos recentes apontam que o Café Verde pode acelerar a perda de peso logo nos primeiros dias de uso, devido seu efeito no metabolismo.

ESSE VÍDEO EXPLICA TUDO SOBRE O CAFÉ VERDE, ASSISTA:

Marca de Café Verde Mencionada no Vídeo: Clique aqui

O Café Verde Funciona mesmo?

Sim! E funciona muito bem. Inclusive ele é utilizado por celebridades que procuram perder peso rapidamente. Um dos exemplos mais falados é o da cantora Jennifer Lopez que declarou publicamente que utiliza o Café Verde diariamente para manter a boa forma.

Segundo pesquisadores da Universidade de Scranton, nos Estados Unidos, o simples fato de consumir 3 cápsulas de café verde ao dia (30 minutos antes das principais refeições), faz com que haja uma redução no peso corporal em até 10% em menos de dois meses.

Exemplo: se você pesa 65 quilos, somente fazendo uso do Café Verde em Cápsulas, você poderá reduzir seu peso em até 6.5kg em menos de dois meses.

Como o Café Verde age no Nosso Corpo?

O Café Verde contém cafeína e você provavelmente já sabe que a cafeína pode acelerar o metabolismo de 3-11%. Mas o ingrediente ativo principal do café verde é o ácido clorogênico. Alguns estudos apontam que essa substância pode reduzir a absorção de carboidratos do trato digestivo, o que faz com que os picos de açúcar e insulina no sangue sejam reduzidos de maneira considerável.

Isso significa que mesmo que você não reduza seu consumo de carboidratos, tomar o café verde fará com que esses carboidratos sejam menos absorvidos pelo corpo. Então basicamente seria o mesmo efeito de comer menos carboidratos!

Outros estudos realizados em laboratórios mostraram que o ácido clorogênico pode ajudar a reduzir o peso corporal, reduzir a absorção de gorduras dos alimentos, reduzir a gordura armazenada no fígado e melhorar a função do hormônio queimador de gordura (Adiponectina). O Ácido Clorogênico também se mostrou capaz de melhorar os níveis de colesterol e triglicérides que são fatores de risco para doenças cardíacas.

Marca de Café Verde Recomendada: Clique aqui

Efeitos do Café Verde

  • Aceleração do Metabolismo
  • Queima de Calorias
  • Redução da Absorção de Carboidratos
  • Redução dos Níveis de Colesterol
  • Redução de Picos de Açúcar e Insulina no Sangue
  • Perda de Peso Acelerada
  • Definição Corporal
  • Sem Efeitos Colaterais

Referências consultadas:

Consumo de cafeína e sua influência da termogênese e gasto de energia diário em humanos

Comparativo entre a mudança no gasto de energia e temperatura corporal após consumo de cafeína

Café modifica a secreção do hormônio gastrointestinal e a tolerância à glicose em humanos: Efeitos Glicêmicos do Ácido Clorogênico e a Cafeína.

Efeitos agudos do ácido clorogênico e a trigonelina na tolerância à glicose

Efeitos inibitórios do extrato de café verde na acumulação de gordura e ganho de peso

Ácido Clorogênico demonstra propriedade anti-obesidade e melhora o metabolismo de lipídeos em dietas ricas em gordura.