Café Verde Emagrece Mesmo? TUDO SOBRE !!

10/06/2018

Se você está buscando uma força extra para o emagrecimento, o Café Verde pode ser a solução. Sendo considerado um dos emagrecedores mais seguros e sem efeitos colaterais, o Café Verde é hoje a arma contra a gordura e é muito utilizado pelas pessoas do mundo todo. Entenda nesse artigo se o Café Verde Emagrece mesmo e como ele funciona.

Café Verde Emagrece?

O Café Verde diz respeito ao café que não passou pelo processo de torra e é rico em uma substância chamada Ácido Clorogênico. Essa substância possui efeitos muito potentes no metabolismo, ou seja, o seu metabolismo fica mais acelerado e você queima muito mais calorias (inclusive em repouso), fazendo com que seu corpo elimine o peso extra com mais facilidade. Estudos recentes apontam que o Café Verde pode acelerar a perda de peso logo nos primeiros dias de uso, devido seu efeito no metabolismo.

ESSE VÍDEO EXPLICA TUDO SOBRE O CAFÉ VERDE, ASSISTA:

Marca de Café Verde Mencionada no Vídeo: Clique aqui

O Café Verde Funciona mesmo?

Sim! E funciona muito bem. Inclusive ele é utilizado por celebridades que procuram perder peso rapidamente. Um dos exemplos mais falados é o da cantora Jennifer Lopez que declarou publicamente que utiliza o Café Verde diariamente para manter a boa forma.

Segundo pesquisadores da Universidade de Scranton, nos Estados Unidos, o simples fato de consumir 3 cápsulas de café verde ao dia (30 minutos antes das principais refeições), faz com que haja uma redução no peso corporal em até 10% em menos de dois meses.

Exemplo: se você pesa 65 quilos, somente fazendo uso do Café Verde em Cápsulas, você poderá reduzir seu peso em até 6.5kg em menos de dois meses.

Como o Café Verde age no Nosso Corpo?

O Café Verde contém cafeína e você provavelmente já sabe que a cafeína pode acelerar o metabolismo de 3-11%. Mas o ingrediente ativo principal do café verde é o ácido clorogênico. Alguns estudos apontam que essa substância pode reduzir a absorção de carboidratos do trato digestivo, o que faz com que os picos de açúcar e insulina no sangue sejam reduzidos de maneira considerável.

Isso significa que mesmo que você não reduza seu consumo de carboidratos, tomar o café verde fará com que esses carboidratos sejam menos absorvidos pelo corpo. Então basicamente seria o mesmo efeito de comer menos carboidratos!

Outros estudos realizados em laboratórios mostraram que o ácido clorogênico pode ajudar a reduzir o peso corporal, reduzir a absorção de gorduras dos alimentos, reduzir a gordura armazenada no fígado e melhorar a função do hormônio queimador de gordura (Adiponectina). O Ácido Clorogênico também se mostrou capaz de melhorar os níveis de colesterol e triglicérides que são fatores de risco para doenças cardíacas.

Marca de Café Verde Recomendada: Clique aqui

Efeitos do Café Verde

  • Aceleração do Metabolismo
  • Queima de Calorias
  • Redução da Absorção de Carboidratos
  • Redução dos Níveis de Colesterol
  • Redução de Picos de Açúcar e Insulina no Sangue
  • Perda de Peso Acelerada
  • Definição Corporal
  • Sem Efeitos Colaterais

Referências consultadas:

Consumo de cafeína e sua influência da termogênese e gasto de energia diário em humanos

Comparativo entre a mudança no gasto de energia e temperatura corporal após consumo de cafeína

Café modifica a secreção do hormônio gastrointestinal e a tolerância à glicose em humanos: Efeitos Glicêmicos do Ácido Clorogênico e a Cafeína.

Efeitos agudos do ácido clorogênico e a trigonelina na tolerância à glicose

Efeitos inibitórios do extrato de café verde na acumulação de gordura e ganho de peso

Ácido Clorogênico demonstra propriedade anti-obesidade e melhora o metabolismo de lipídeos em dietas ricas em gordura.

 

Mais Lidas do Mês:

noticia relacionada 1noticia relacionada 2

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *