Como Acabar com a Flacidez das Coxas?

18/06/2018

Essa dúvida é muito comum pelas leitoras do nosso site. Muita gente envia perguntas sobre como acabar com a flacidez das coxas, perguntas sobre a flacidez na parte interna das coxas e principalmente sobre a celulite nas coxas. Então vamos nos aprofundar nesse assunto e entender de uma vez por todas como acabar com esses problemas.

Acabar com Flacidez das Coxas

Como Acabar com Flacidez na parte Interna das Coxas?

Esse vídeo é um resumo do artigo, ASSISTA:

Marca de Colágeno Recomendada no vídeo (clique)

A flacidez é um problema estético que atinge tanto mulheres como homens. Porém, no é muito mais comum que a mulher se sinta mais insegura quanto a isso. É um problema bastante comum e pode ser ocasionado por vários motivos. O motivo mais comum é uma sobra de pele, muitas vezes interligado com uma falta de massa muscular. A forma mais comum de acabar com a flacidez das coxas é praticar um treino de ganho de músculos nessa área. Mas é importante ressaltar que existem 2 tipos diferentes de flacidez:

  • Flacidez Muscular
  • Flacidez Cutânea (da pele)

Nesse artigo vamos nos aprofundar um pouco mais no assunto da Flacidez Cutânea (flacidez cutânea), que é a forma mais comum de flacidez nas mulheres.

A Flacidez das Coxas pode ocorrer devido principalmente aos seguintes motivos:

  • Envelhecimento Natural: devido a redução da produção de Colágeno e Elastina com o passar dos anos, essas fibras são rompidas conforme envelhecemos. A boa notícia é que você pode solucionar esse problema tomando um suplemento de Colágeno (veja indicação de marcas mais abaixo). Vale lembrar que o envelhecimento precoce também acelera esse processo de flacidez (exemplo: excesso de sol na pele ao decorrer dos anos, fumar cigarros, etc).
  • Emagrecimento: quando emagrecemos bastante, o espaço que antes era ocupado pela gordura, acaba ficando com um excesso de pele, o que pode causar a pele flácida nas coxas
  • Lipoaspiração: a Lipoaspiração pode também causar a flacidez das coxas. Justamente como no caso do emagrecimento, ao removermos a gordura, o espaço que era ocupado pela gordura acaba ficando vazio e por isso ocorre a flacidez da pele das coxas.

Dessa maneira, vamos conhecer agora as principais estratégias para acabar com a flacidez das coxas de uma vez:

  • Praticar Exercício Físico, visando ganho de músculos: ao fortalecer e aumentar o tamanho dos músculos, você irá conseguir fazer com que os músculos preencham esse espaço que “está sobrando”, que antes era ocupado pela gordura. Dessa forma, ao fazer um treino de ganho de massa muscular, você conseguirá reverter esse quadro de flacidez.
  • Tomar Colágeno de forma Consistente: ao utilizar um suplemento de Colágeno, você estará causando a reposição desse colágeno que é perdido com o passar dos anos. Porém é essencial que você tome o colágeno todos os dias por alguns meses para ver o resultado na diminuição da flacidez. Lembrando que o colágeno também é importante para evitar estrias e celulites

IMPORTANTE: Você precisa tomar um colágeno de marca boa, caso contrário não verá resultados. A Marca mais Recomendada de Colágeno é a Colastrina. É uma marca que tem selo de grau de pureza 100%. Esse grau de pureza irá garantir que seu corpo absorva o colágeno em sua totalidade. Evite marcas muito baratas pois elas não tem grau de pureza 100% e não irão trazer resultados.

Entenda por que a Colastrina foi escolhida a melhor marca de Colágeno nesse vídeo:

Colastrina Comprar

Dicas para Melhorar os Efeitos com o Colágeno:

  • Beba muita água todos os dias. Muita, muita, muita! Isso vai ajudar a pele de maneira geral e irá garantir a total absorção do colágeno.
  • NÃO FUME! Sob hipótese alguma! Fumar piora e muito a flacidez da pele e causa envelhecimento precoce.
  • Consuma alimentos ricos em vitamina C. A vitamina C ajuda a estimular a produção de Colágeno do Corpo.
  • Coma tomate: o tomate é rico em Licopeno. O Licopeno ajuda a evitar a perda de Colágeno.

Então é isso gente! Espero que tenham gostado do conteúdo do artigo. Não deixe de se inscrever no nosso canal no Youtube e qualquer dúvida basta deixar um comentário nos vídeos! As perguntas só estão sendo respondidas lá no Youtube, portanto não adianta deixar comentário aqui no site! Espero que tenham solucionado suas dúvidas e até o próximo artigo!

Mais Lidas do Mês:

noticia relacionada 1noticia relacionada 2

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *