Óleo de Cozinha Para Estrias Funciona Mesmo?

Um dos assuntos mais polêmicos do momento é a respeito do Óleo de Cozinha nas estrias. Afinal de contas, utilizar óleo de cozinha tira estrias mesmo? É um bom tratamento para estrias?



Esse vídeo é um resumo do artigo, ASSISTA:


Link do produto indicado no vídeo (clique) - Site Oficial



Que as estrias realmente são algo bem incômodo, isso é fato. As estrias atingem homens e mulheres, porém é mais comum que esse incômodo seja maior nas mulheres. Muitas mulheres se sentem inseguras com relação as estrias. Principalmente no caso de utilizar um biquíni e estar em público com as estrias a mostra.

Existem 2 tipos de estrias: As estrias brancas (estrias mais claras) e as estrias vermelhas (ou rosadas). As estrias mais claras são as estrias mais antigas, que já estão na última etapa e são mais difíceis de tratar. As estrias vermelhas (ou rosas / roxas) são estrias mais novas e são mais fáceis de tratar. Ambos os tipos de estrias podem ser tratados, mas quanto mais cedo você começar a tratar, mais rápido verá resultados.

Mas afinal de contas...

Óleo de Cozinha Para Estrias Funciona?


Gente, isso na verdade é um mito. O Óleo de Cozinha realmente pode dar uma certa disfarçada nas estrias, mas ele não é capaz de TRATAR as estrias. O óleo de cozinha não trata as causas das estrias pela raiz, e dessa forma não é capaz de removê-las. É importante entender primeiro o motivo das estrias acontecerem.

As estrias acontecem quando há o rompimento de fibras elásticas que sustentam a camada intermediária da pele, que é formada pelo colágeno e elastina. O Colágeno é produzido naturalmente pelo nosso corpo, porém essa produção de colágeno infelizmente vai se reduzindo com o passar dos anos. Portanto, se você quer tratar as estrias PELA RAIZ, o ideal é fazer a reposição de colágeno. Somente através da reposição de colágeno é que as estrias serão tratadas e você poderá evitar novas estrias.

Mas é importante ressaltar que você precisa utilizar um colágeno de qualidade para obter esses resultados. De nada adianta utilizar um colágeno de qualidade baixa pois você não terá resultados satisfatórios.

Recomendamos a Colastrina, que é hoje considerada a melhor marca de Colágeno (veja banner abaixo). Essa marca é uma das poucas que possui o selo de grau de pureza 100%. O que é esse grau de pureza? Isso significa que o colágeno será totalmente absorvido pelo seu corpo. Se você utiliza uma marca que não tenha grau de pureza 100%, você estará desperdiçando boa parte do colágeno através da urina, já que o corpo não consegue absorver essa substância.

Então o Óleo de Cozinha não é capaz de tratar a causa da estria, e dessa maneira não serve para remover estrias. Se você busca remover as estrias então o ideal é fazer essa reposição de Colágeno com a Colastrina.

Outro detalhe muito bom dessa marca é que é um Colágeno em cápsula, dessa forma é muito fácil de tomar. Basta colocar as cápsulas na boca, tomar com um pouquinho de água e pronto: Você já terá todos os efeitos e benefícios do Colágeno.

oleo de cozinha estrias funciona


Porém, tome cuidado com a falsificação de suplementos! Compre somente no site oficial para evitar dores de cabeça no futuro!

Qualquer dúvida deixe um comentário no Canal! Estamos dando mais atenção as dúvidas que são postadas diretamente no youtube. Espero que esse artigo e o vídeo tenham solucionado suas dúvidas. Não deixe de se inscrever no nosso canal e até o próximo artigo!