Yearly Archives: 2010

Consumo de Proteinas – Ganhos de Massa

Seus ganhos musculares estacionaram? Talvez você não esteja ingerindo proteínas em quantidade suficiente.Aprenda como superar 8 grandes erros sobre o consumo de proteínas. Caso não tenha prestado atenção nas diversas vezes que alertamos para a importância do consumo de proteínas na quantidade recomendada para ganho de massa muscular – aproximadamente 2,2g de proteínas por quilogramas de… Read More »

Aumentar a Testosterona Naturalmente

5 Maneiras para aumentar a testosterona naturalmente. Para que serve a testosterona ? Ela simplesmente faz você ficar maior, com menos gordura, mais inteligente, mais energético e é a base dos esteroides anabolizantes. Você já deve ter se perguntado: “Como aumentar a testosterona”? Que tal maximizar a sua produção natural de testosterona ? O hormônio testosterona é o… Read More »

Os Exercícios Básicos

Existem diversos exercícios para todos os grupos musculares, porém, os exercícios que atingem de forma mais profunda as fibras musculares são os exercícios básicos.O treinamento básico não só atinge as fibras de forma mais profunda como também de forma mais completa. É claro que pra isso deve-se aplicar a técnica de forma correta em cada… Read More »

Maltodextrina: O que é e como tomar

Maltodextrina é um carboidrato complexo, proveniente da conversão enzimática do Amido do Milho. Sua absorção pelo organismo é gradativa e lenta, pois contém polímeros de dextrose. Estes polímeros acabam sendo metabolizados lentamente, o que faz com que ela forneça energia durante uma atividade física que necessita de resistência e de longa duração, pois ela vai… Read More »

BCAA – Guia Definitivo

O que é BCAA, efeitos e como tomar. Você sabia que mais de 20 aminoácidos são necessários para a construção de músculos e para a manutenção de importantes funções vitais? Seu corpo pode produzir quase todos os aminoácidos, com exceção de 8 a 10 que devem ser obtidos por meio da alimentação ou de suplementação,… Read More »

Albumina – Guia Definitivo

O que é albumina, efeitos e como tomar? Proteína da clara do ovo também de alto valor biológico mantendo-se ativa por cerca de 4 horas no organismo. Atletas não estão mais habituados ao seu uso devido a grande febre provocada pelo uso do whey. Esta é uma proteína que não deve ser excluída da dieta… Read More »

Whey Protein – Guia Definitivo

O que é Whey Protein? Esta é uma proteína concentrada do soro do leite, dentre as suas principais vantagens em comparação com outras fontes protéicas estão: * Maior valor biológico (100) * Promove maior retenção de nitrogênio (fator de crescimento muscular). * Absorção mais rápida. * Possui um maior teor de aminoácidos de cadeia ramificada… Read More »