A Importância do Supino Declinado para Moldar o Peitoral


Exercícios peitoral

Apesar do Supino Reto ajudar a aumentar o peitoral como um todo, ele não é capaz de mudar tanto o formato do músculo. Não tanto quanto o Supino Declinado. Descubra nesse artigo a importância de incluir o Supino Declinado na sua rotina de treino para que seja possível desenvolver o peitoral por completo.


6 Segredos para Ficar Definido Naturalmente


Segredos para Definição e Manter Músculos


A definição corporal é o objetivo de quase todas as pessoas que começam um treino de musculação. Portanto, iremos citar nesse artigo algumas dicas essenciais para aquelas pessoas que buscam um corpo definido de maneira natural, queimando a gordura e mantendo os músculos. Continue lendo e conheça nossas dicas.


Erros mais Comuns no Treino de Bíceps

Os Bíceps estão entre os músculos que as pessoas mais querem desenvolver, em qualquer lugar do mundo. Eles também estão entre os mais fáceis de cometer enganos durante o treino, já que muita coisa pode dar errado. É por isso que reunimos essa lista com os erros mais comuns no treino de bíceps. Continue lendo e conheça nossas dicas para evitá-los.

A Creatina é um Esteroide Anabolizante (Bomba)?

Creatina é Bomba?
Muitas pessoas alegam que a Creatina se trata de um Esteroide Anabolizante, ou seja, as famosas "bombas". Será que a Creatina é mesmo considerada um Esteroide? Continue lendo o artigo e conheça nossa explicação completa sobre esse assunto.