Posso Levar meu Whey Protein já Preparado para a Academia?

whey protein preparado
Uma dúvida bastante comum é se podemos consumir o Whey Protein tendo sido preparado algumas horas antes. Será que há algum problema nesse tipo de prática? Essa pergunta foi feita na nossa página no Facebook. Continue lendo e conheça nossa resposta enviada ao leitor do nosso site.





Zyzz: Treino, Dieta e Suplementos

É fato que o Zyzz inspirou muita gente jovem a começar a treinar intensamente e levar a dieta a sério, é portanto o ídolo de muita gente que busca melhorar o físico de maneira geral. Se você sempre se perguntou qual o treino que o Zyzz seguia, qual a dieta e quais suplementos ele tomava, continue lendo e conheça todas essas informações.

Qual o Melhor Horário para Tomar Albumina?

Melhor Horario Tomar Albumina
Tomar Albumina ajuda a melhorar seus resultados na academia. Esse tipo de proteína é quebrada no organismo na forma de vários aminoácidos. O corpo precisa desses aminoácidos para recuperar o dano causado ao tecido muscular decorrente do treino intenso. Existem vários horários que você pode escolher para tomar albumina e melhorar os resultados. Continue lendo e conheça esses horários.




Ganhando Massa no Peitoral para quem tem Dificuldades

Ganhando Massa no Peitoral
O Peitoral, um dos músculos preferidos entre a maioria das pessoas é também uma das áreas que apresentam maiores dificuldades no ganho de massa completo. Continue lendo esse artigo e conheça algumas dicas que irão te ajudar a ganhar massa muscular no peitoral de uma vez por todas.