Monthly Archives: setembro 2013

Treino 3 Vezes por Semana para Perda de Gordura

Treino 3 Vezes por Semana Perder Gordura

Para ocorrer a perder gordura é necessário comer corretamente e treinar intensamente, isso você já sabe. Mas nem todo mundo tem tempo livre suficiente para treinar 6 vezes por semana, não é mesmo? Pensando nisso, nesse artigo iremos indicar algumas estratégias para perder gordura treinando apenas 3 vezes por semana. Continue lendo e conheça.






Quando o assunto é gordura corporal, homens e mulheres funcionam de maneiras um pouco diferentes. Os homens tendem a ter mais gordura visceral, aquela que fica entre os órgãos, e a gordura subcutânea, logo abaixo da pele. Mas isso não interfere na velocidade da perda de gordura. Por isso, o treino pode ser feito de maneira similar tanto para homens como para mulheres. É possível sim queimar calorias e gordura corporal treinando 3 vezes por semana utilizando uma combinação de treino de força e exercícios cardiovasculares. Vamos às dicas!

Treino 3 vezes por Semana para Perder Gordura

Importante: Prefira treinar em dias não-consecutivos para dar descanso ao seu corpo entre as sessões de treino. Exemplo: seg/qua/sex ou ter/qui/sábado. Seu primeiro treino vai ter base no treino de força com exercício cardiovascular extra, o segundo é um treino de resistência (também com cardio no final) e o último dia será um treino de condicionamento com circuitos.

Dia 1

Escolha pelo menos 4 exercícios que atinjam seu corpo como um todo. Dê preferência aos exercícios compostos (básicos) já que eles trabalham mais de um músculo de uma só vez. Por exemplo: agachamento, Terra, Stiff, Supino Reto, Remada, etc. Agora, se você for um completo iniciante, comece com máquinas e exercício com o peso do corpo (flexão, agachamento sem peso, etc), ou até mesmo o leg press, remadas com cabo, etc, até o corpo acostumar com a execução correta dos exercícios. Procure fazer 5 séries de 6-8 repetições em cada exercício.

Em seguida, escolha um aparelho aeróbico de sua preferência. Faça um aquecimento de 5 minutos e então faça um treino de intervalos da seguinte maneira: corra por 60 segundos e caminhe por 2 minutos. Repita esse processo 4 vezes e no final caminhe por 5 minutos para recuperação. Se seu condicionamento não for bom, obviamente deverá diminuir o tempo da corrida, para só então ir aumentando progressivamente, treino após treino.

Dia 2

Faça os mesmos exercícios do primeiro dia, mas diminua a quantidade de séries para 3 e aumente as repetições para 10 a 15. Para isso, você precisará diminuir os pesos, mas cada série deve ser desafiadora. Depois de 4 exercícios, parta para 30-40 minutos de exercício aeróbico convencional, na máquina de sua preferência (pode ser a mesma do primeiro dia, ou qualquer outra). Faça o exercício de forma moderada e tente manter o mesmo ritmo durante toda a duração.

Dia 3

Seu último treino da semana será um pouco diferente. Vamos fazer um circuito metabólico, que combina o treino de resistência e o exercício cardiovascular no mesmo treino. Escolha pelo menos 4 exercícios feitos com o peso do corpo. Você deverá então fazer de 6-10 repetições em cada exercício sem descansar entre eles. Um bom exemplo seria: flexão, agachamento sem peso, barra fixa, paralelas sem peso, agachamento sem peso com pulo na subida, etc. Descanse 2 minutos após cada circuito e comece novamente até completar o máximo possível em 30 minutos. Como faremos os exercícios sem descanso entre eles, a taxa de batimento cardíaco irá aumentar, trazendo os mesmos benefícios dos exercícios cardiovasculares.

Exercício Peso do Corpo
No terceiro dia o foco são os exercícios realizados apenas com o peso do corpo.

Dicas Extras

Para queimar gordura, não basta um treino bom como esse. Você também precisa comer corretamente. Tire 500 calorias do seu consumo convencional diário e passe a monitorar seu progresso. Se você estiver perdendo menos de 500g por semana, reduza um pouco mais as calorias, mas se estiver perdendo mais de 1kg por semana, aumente um pouco as calorias. A razão é que o emagrecimento muito rápido não é legal, pois causa a perda de massa muscular e o resultado vai acabar sendo aquela aparência de “magrelo”. Vale ressaltar novamente que o treino deve ser desafiador para seu corpo, portanto controle o peso e o intervalo de descanso.

Como Ganhar Pelo Menos 2.5kg de Músculos em 3 Meses

Como Ganhar 2.5kg de Músculos
Confira nesse artigo algumas dicas que separamos para ajudá-lo a ganhar pelo menos 2.5kg de massa muscular em 3 meses. Continue lendo e conheça as melhores maneiras para alcançar esse objetivo, além de algumas orientações a respeito dos hábitos diários recomendados para que isso ocorra.

Seu corpo constrói massa muscular por um processo chamado de síntese proteica. Assim como o nome sugere, a síntese de proteína REQUER proteína (sério?) – MUITA proteína. Ganhar massa muscular é difícil pois o seu corpo sempre utiliza boa parte do seu consumo de proteína e reservas em atividades que não tem nada a ver com os músculos em si, como a produção de hormônios e outros compostos no organismo. Portanto o grande truque para ganhar pelo menos 2.5kg de massa muscular rapidamente é manter o consumo de proteína consistente, consumindo mais do que seu corpo precisa para se manter, e treinar intensamente durante várias semanas.

Calcule a quantidade de proteína diária necessária
É super importante consumir a quantidade diária de proteína corretamente para garantir os ganhos de massa muscular. Como dito anteriormente, essa quantidade deve ser maior do que seu corpo precisa para se manter, fora o que ele gasta durante o exercício físico. Uma forma de calcular a quantidade necessária de proteína por dia é multiplicar seu peso corporal por 2,2. Portanto se você pesar cerca de 68kg, deverá consumir pelo menos 150g de proteína por dia. Já quem pesa 90kg, deverá consumir no mínimo 200g de proteína diariamente, e assim sucessivamente. Uma forma de garantir o consumo adequado de proteína é tomando Whey Protein, que é um suplemento essencial para quem busca resultados:

Marcas Recomendadas de Whey Protein:

Planeje suas Refeições Semanais
Não importa que tipo de dieta ou hábito alimentar que esteja seguindo, é essencial agendar as refeições semanais para incluir proteína suficiente para atingir a sua meta no dia a dia. Além disso, você deve comer carboidratos após os treinos para maximizar o anabolismo, que favorece a construção dos músculos que você usou durante o treino. Então se programe para fazer as refeições carregadas em carboidratos após o treino. Alguns fisiculturistas tendem a incluir um “dia de trapaça” ou o famoso “dia do lixo” em seu plano de refeição semanal, onde você pode comer o que quiser apenas nesse dia, como forma de recompensar o corpo e todo o esforço depositado durante a semana. Não há problema em incluir um dia de lixo, mas mantenha a dieta rigorosa nos outros seis dias.

Planeje sua rotina de exercícios.
Dependendo de quanto tempo você está treina e quais músculos tem focado, a rotina de treino pode variar. Se você quer conseguir um adicional de 2,5kg de músculo da maneira mais rápida possível, foque em treinar seus músculos maiores como peito, costas e pernas. No entanto, há uma exceção: os iniciantes podem trabalhar todo o corpo e ver resultados significativos rapidamente. Siga uma rotina padrão com uma média de três séries de 8-10 repetições por exercício. É importante também tirar um dia para recuperação. Dessa maneira os resultados serão constantes, já que você treina intensamente mas também dá tempo para o corpo se recuperar, descansar e crescer.

Meça seu progresso com freqüência.
A triste verdade é que não existe uma maneira prática de medir a sua massa muscular. Portanto, é melhor medir a massa de forma indireta. Utilize uma balança para medir seu peso, mas também meça seu percentual de gordura. Afinal você precisa saber se o peso que está ganhando é devido ao ganho de massa muscular ou se é puramente gordura. Meça também a circunferência de seus músculos com uma fita métrica. Talvez essas medidas não mostrem os resultados impressionantes que você tanto queria, mas a cada nova medida você estará mais perto do seu objetivo!

Atenha-se ao plano durante 10 semanas para ver resultados satisfatórios. Em média, você ganhará 0,5kg de músculo a cada duas semanas. Não desista e mantenha o foco! Depois dos 3 meses você pode voltar aqui nesse artigo e deixar um comentário com os resultados! 

Cupom 20% Desconto Corpo Perfeito: Setembro 2013 (Vale-Presente)

Desconto Corpo Perfeito Setembro 2013

Uma boa notícia para o pessoal que compra suplementos com frequência! Conseguimos esse cupom para comprar suplementos no Corpo Perfeito que concede 20% de desconto no valor TOTAL da compra para o mês de setembro de 2013*! Bom demais, né?

Para aproveitar esse desconto clique no link abaixo e anote o código DC4371537503 e quando for finalizar o pedido basta inseri-lo no carrinho de compras!
Valor mínimo para aproveitar o cupom: R$ 250,00.

Desconto válido até o dia 30/09/2013 portanto corra enquanto é tempo!

Dica Para Economizar Mais
Como de costume, vamos deixar uma dica para você economizar ainda mais: se você pretende comprar suplementos em outubro e novembro, aproveite o cupom e compre agora! O motivo é simples: os 20% de desconto são aplicados no TOTAL da compra, portanto você poderá economizar muito mais fazendo uma compra grande. Essa é a primeira vez que vemos um cupom de 20% de desconto, então aproveite!

Chegou atrasado e não conseguiu pegar esse desconto?

*Exceto para as marcas:
Optimum, Universal, Probiótica, Labrada, IntegralMedica, Millennium, Pacific Health, Body Size, Bodygenics, GNC, Dymatize Nutrition e Nutrex.

Fatores Principais para Ficar mais Forte

Ficar Mais Forte
Muitas vezes, as pessoas medem a eficácia de um treino apenas pela perda de peso e acabam esquecendo da importância do ganho de força. Continue lendo e entenda nesse artigo a importância de se tornar mais forte e as chaves para que isso ocorra.

Embora seja verdade que o excesso de peso ou obesidade nos coloca em risco de doenças e complicações, a perda de peso não deve ser o único objetivo na academia.

Ser mais forte ajuda não apenas na academia como também a aumentar a sua força funcional para a vida diária (arrastar móveis, carregar compras, e inúmeras outras atividades), e pode ajudar a aumentar o seu metabolismo. Portanto se você está pronto para levantar mais pesos e ganhar força, aprenda agora como aproveitar melhor os seus esforços com as dicas que irão lhe ajudar a construir músculos mais fortes .

Treinamento de Força

Obviamente o fator mais importante para ficar mais forte é a quantidade de treinamento de força realizado. O alongamento e a contração dos músculos contra alguma resistência e a adaptação a novos movimentos, torna os músculos mais fortes ao longo do tempo.

Um dos maiores mitos e razão de muitas pessoas desistirem é achar que apenas o levantamento de peso torna os músculos mais fortes. Sim, os pesos são certamente benéficos, mas não são a única opção. Existem pessoas que simplesmente acham entediante levantar peso e não há nada de mais em pensar assim. Essas pessoas podem usar uma variedade de técnicas para construir músculos: Exercício com peso corporal, exercícios com resistência elástica, treinamento suspenso (TRX) ou até mesmo pilates e yoga podem ajudar a melhorar o tônus ​​muscular e ajudá-lo a ficar mais forte. Procure sempre a atividade que VOCÊ GOSTA. Não faça nada que achar entediante, pois você com certeza irá desanimar rapidamente!

Treinamento Suspenso TRX
O Treinamento Suspenso (TRX) permite que o corpo seja desafiado em 3 dimensões.

Alimentação

Aquela dor que você sente depois de um bom treino é o seu corpo respondendo às micro lesões musculares causadas pelo treinamento intenso. Seu corpo se esforça para construir músculos mais fortes do que antes e, certamente, uma boa alimentação pode ajudar no processo. Ao consumir 15-30 gramas de proteínas dentro de uma hora após o treino, você conseguirá fornecer ao seu corpo os aminoácidos necessários para construir músculos mais rapidamente, garantindo uma melhor recuperação e um corpo mais forte. A proteína é a chave principal para ficar mais forte, então tenha sempre em mãos um bom Whey Protein para tomar após o treino, e ao decorrer do dia consuma ovos, bife, frango, leite, queijo e outros tipos de proteína saudáveis, ou até mesmo outras doses de Whey Protein, se o bolso permitir.

Marcas Recomendadas de Whey Protein para tomar logo após o treino:

Desafio para o Corpo

Um estudo publicado no Diário Britânico de Medicina Esportiva descobriu que o crescimento muscular foi maior em atletas que levantaram pesos progressivamente mais pesados em cada série em comparação com os atletas que levantaram os mesmos pesos em todas as séries . Isso mostra que desafiar seu corpo com pesos cada vez mais pesados constrói mais massa muscular. Então certifique-se de desafiar o seu corpo, na medida do possível. Claro, só aumente os pesos casa tenha força suficiente para executar o exercício com perfeição. A execução perfeita é mais importante do que a quantidade de peso!

Variedade Sempre

Seu corpo tende a ser o mais eficiente possível, e se adapta facilmente, de modo que, ao longo do tempo, ele queima menos calorias para realizar a mesma atividade. Conforme você vai melhorando em alguma atividade, o mesmo acontece com o seu corpo, fazendo com que a variedade seja um dos fatores mais importantes para ficar mais forte. Portanto, de tempos em tempos, procure inovar e fazer exercícios diferentes. Existem várias formas de inovar como por exemplo: mudar a pegada em um exercício, alternar o exercício com barra/halteres/máquinas, fazer mais/menos repetições, experimentar exercícios novos ou atividades físicas diferentes, etc. Enfim, a chave é variar assim que seu corpo se adaptar aos movimentos para ficar cada vez mais forte!


Bem pessoal, esses são os fatores principais para ficar mais forte. Tente implementar essas dicas na sua rotina diária e verá a diferença daqui algum tempo! Espero que tenham gostado das dicas. Bons treinos a todos e até o próximo artigo!

RoxyLean BPI: Análise Completa desse Poderoso Termogênico

Roxylean Suplemento

Conheça o RoxyLean da BPI Sports, um suplemento emagrecedor com uma fórmula muito completa que proporcionará uma verdadeira mudança no seu corpo. Continue lendo e conheça os pontos fortes desse suplemento, além de dicas sobre como aproveitar melhor seus efeitos.


Comprar RoxyLean Original

RoxyLean

O RoxyLean é um agente estimulador da perda de peso que tem efeito tanto nos depósitos de gordura como na massa muscular magra. É uma verdadeira ferramenta para moldar o corpo e precisa ser tomada corretamente. Não tome esse suplemento antes de ler o artigo completo

O RoxyLean é desenvolvido pela gigante dos Suplementos, a BPI Sports, e é resultado de anos de estudos intensivos no ramo, testes variados de eficiência e desenvolvido com foco em efeitos reais na perda de gordura. É uma mistura altamente concentrada que atinge o controle do apetite, a queima da gordura e fornece ganhos de energia excelentes.

RoxyLean Termogênico

Como o Roxylean BPI Funciona?

O Roxylean é um suplemento FENOMENAL e PONTO, não é a toa que é um dos preferidos lá fora. O Roxylean possui em sua fórmula a quantidade exata de ingredientes que proporcionam uma experiência de perda de gordura DURADOURA, ou seja, evita o chamado “efeito sanfona”, em que muitas vezes a pessoa até chega a perder peso mas acaba adquirindo novamente após algumas semanas.

Os efeitos são notáveis também no altíssimo ganho de energia e regulação de apetite. Cada uma das cápsulas auxilia ainda no aumento do foco durante o exercício, proporcionando treinos mais eficientes.

Assim que a cápsula do Roxylean é ativada no organismo (alguns minutinhos após ingerir), você definitivamente sentirá os efeitos começando a agir, no que diz respeito a energia, foco e perda de gordura. É um suplemento formulado para promover processos físicos e mentais e cumpre muito bem seu papel.

Pontos Fortes do RoxyLean BPI

  • Aumento da Energia de Forma Intensa
  • Promove Foco Extremo
  • Regulagem do Apetite
  • PERDA DE GORDURA
  • Treinos Mais Intensos e Duradouros
  • Apenas 1 cápsula por porção (dura 2 meses)
  • Aumenta a Taxa de Metabolismo (maior queima de calorias)

Como Tomar RoxyLean

Recomenda-se utilizar 1 cápsula do RoxyLean logo pela manhã. Como é um suplemento potente, apenas essa única cápsula já trará os efeitos procurados. Para amplificar os efeitos, recomenda-se tomar essa cápsula em jejum. Tome a cápsula pelo menos 30 minutos antes da primeira refeição para melhores resultados. Siga sempre as instruções do rótulo

Onde Comprar RoxyLean

Bem pessoal, sempre reforçamos aqui no site a importância de comprar em um site conceituado e não arriscar fazer sua compra em sites desconhecidos. O motivo é que muita gente reclama de não receber os suplementos ou até mesmo de receber um suplemento adulterado, trazendo riscos para a saúde.

Nossa recomendação para Comprar Roxylean é no site Corpo Perfeito (clique para acessar). Todos os editores aqui do site fazem as compras de suplementos lá e é sem dúvidas a melhor opção pois a entrega é muito rápida. Quando compramos um suplemento queremos usar logo, não é mesmo? Você pode inclusive conferir algumas fotos do dia que recebi pelo correio meu RoxyLean comprado no Corpo Perfeito:

RoxyLean Unboxing
A encomenda sempre chega muito bem lacrada e dentro encontramos esse plástico bolha para proteção do suplemento.
Entrega RoxyLean
O suplemento chegou em perfeitas condições devido a grande quantidade de plástico bolha que o envolvia!
RoxyLean Recebimento
Na embalagem vemos todas as informações a respeito do suplemento, inclusive a respeito da potência dos ingredientes.
RoxyLean Original
Para abrir a tampa é necessário pressionar e depois girar. É uma trava de segurança muito importante, principalmente para quem tem crianças. No lado direito, apesar de um pouco difícil de visualizar por ser bem pequeno, verificamos o holograma prateado de autenticidade da BPI Sports!

ATENÇÃO: Se seu suplemento não tem esse holograma, infelizmente você foi vítima de falsificação. Portanto para evitar essas dores de cabeça, compre apenas nas lojas conceituadas que fornecem o produto original!

Comprar Roxylean
Clique Para Comprar o RoxyLean Original

Posso Combinar com Outros Suplementos?

Pode sem problemas, a não ser que seja outro suplemento para perda de gordura, até porque não há necessidade. Mas você pode continuar tomando seu Whey Protein, Creatina, BCAA, etc. Em alguns casos também não é recomendado tomar um suplemento pré-treino, devido ao acúmulo de substâncias estimulantes.

Quem deve Tomar esse Suplemento?

Esse suplemento é indicado para todas aquelas pessoas que buscam um corpo mais definido e com massa muscular de qualidade, tanto homens quanto mulheres. É um suplemento verdadeiramente completo e que funciona muito bem em todos os aspectos propostos.
Ao contrário de alguns suplementos no mercado, o RoxyLean não possui qualquer marketing publicitário. A fabricante (BPI Sports) conseguiu criar um suplemento que traz resultados de verdade e o RoxyLean está aí pra derrubar grandes marcas carregadas de marketing.

Onde Comprar RoxyLean

Dicas para Ganhar Músculos e Eliminar a Gordura ao Mesmo Tempo

Ganhar Musculos Eliminar Gordura

É um fato que ter pneuzinhos e a famosa “barriga de chopp” acaba se tornando bastante vergonhoso. Se você quer um corpo que possa se orgulhar e um corpo que possa mostrar toda vez que for na praia, então você tem que começar a se exercitar. Continue lendo e conheça nossas dicas para ganhar músculos e eliminar a camada de gordura.

Então, quais são as rotinas de exercícios apropriados para queimar gordura e ganhar massa muscular?

Basicamente, a melhor técnica para queimar a camada de gordura é realizando os exercícios cardiovasculares e treinar intensamente com pesos. Isso ajuda na queima de uma grande quantidade de gordura e calorias que vai resultar na perda de peso. A dieta também é um fator importante (se não o mais importante) para a perda de gordura e na maioria dos casos, esta é a parte mais difícil de as pessoas manterem.

A Dieta

É importante lembrar que fazer dieta não significa que você tem que passar fome para perda de gordura! O importante é comer corretamente, os alimentos certos e saudáveis.

O que isso significa é que você precisa comer menos alimentos gordurosos (principalmente frituras) e comer mais do tipo de alimento do que seu corpo realmente precisa para funcionar dia a dia. Prefira alimentos que são ricos em fibras para favorecer a perda de gordura, e as proteínas para favorecer o ganho de massa muscular. Mas obviamente, as fontes saudáveis de proteína como o Whey Protein (melhor fonte), Caseína, Carne Bovina, etc.

O segundo passo é reduzir a quantidade de carboidratos que você ingere todos os dias. Com a redução de apenas 25% do total de carboidratos que você come todos os dias, é possível notar uma grande diferença no que diz respeito a perda de gordura.

Importância dos Exercícios Cardiovasculares

Fazer exercícios cardiovasculares também ajuda e muito. Toda manhã, antes do café, tente correr ou caminhar por pelo menos 15 minutos (30 minutos seria o ideal, mas se não tiver tempo se esforce para realizar pelo menos 15 minutinhos). Isso irá melhorar significativamente o seu corpo. Ao se exercitar antes de tomar café da manhã, será possível transformar a sua taxa de metabolismo e torná-lo muito mais rápido. Isso significa que você será capaz de queimar gordura de maneira mais eficiente. Em seguida faça seu café da manhã normalmente.

Aerobico Queima Gordura

Não pular o café da manhã é um detalhe super importante, pois ajuda a aumentar a sua taxa de metabolismo. Lembre-se sempre de comer seu café da manhã. Ele realmente ajuda a perder peso, e isso não é mais um daqueles mitos, é realmente comprovado cientificamente.Claro, faça um café da manhã saudável e de preferência com um shake de Whey Protein.

Na Academia

Quando chegar na academia ainda é aconselhável fazer um pequeno aquecimento cardiovascular. Teste correr por pelo menos 15 minutos na esteira para queimar mais algumas calorias extras.

Depois de fazer o aquecimento, é hora de se focar no desenvolvimento de seus músculos com pesos. Para o ganho muscular máximo, você deve usar a maior quantidade de peso possível com execução perfeita. De nada adianta colocar mais peso do que o necessário e fazer o exercício incompleto ou todo torto. Além disso, tente minimizar a utilização de máquinas de exercícios, já que usando as máquinas somente o músculo primário é exigido e não os músculos de sustentação (músculos secundários). Se você quer ganhar massa muscular, recomenda-se que fortaleça os músculos que dão suporte também. Isso vai ajudar no crescimento muscular. Na verdade, se você não fortalecer os músculos secundários, você vai acabar não sendo capaz de promover grande crescimento muscular de maneira geral. Portanto prefira os exercícios livres com Barras ou Halteres.

Então essas foram algumas dicas para sempre se lembrar sobre a perda de gordura e ganho muscular. O fato de ter músculos por si só já queima gordura portanto com essas estratégias você será capaz de promover o crescimento muscular e ao mesmo tempo promover a perda de gordura. Com essas dicas em mente você pode ter certeza de que será capaz de se livrar dessa gordura e desenvolver um corpo de dar inveja a qualquer um.

Cupom 15% Desconto Corpo Perfeito: Setembro 2013

Desconto Corpo Perfeito Setembro 2013

Pessoal, conseguimos mais um cupom de desconto para comprar suplementos no Corpo Perfeito! Esse cupom concede 15% de desconto* no valor TOTAL da compra para o mês de setembro de 2013! Muito bom para quem quer economizar bastante.

Para aproveitar esse desconto clique no link abaixo e anote o código DC4339263260 e quando for finalizar o pedido basta inseri-lo no carrinho de compras!
Valor mínimo para aproveitar o cupom: R$ 200,00.

Desconto válido até o dia 22/09/2013 portanto corra enquanto é tempo!

Dica Para Economizar Mais
A nossa dica para economizar ainda mais é comprar vários suplementos de uma só vez. Se você pretende comprar suplementos nos meses de outubro e novembro, aproveite para comprá-los agora pois o desconto é aplicado no TOTAL da compra! No fim das contas você economizará muito mais!

Chegou atrasado e não conseguiu pegar esse desconto?

*Exceto para as marcas:
Optimum Nutrition, Universal, Probiótica, Labrada, IntegralMedica, Millennium, Pacific Health, Body Size, Bodygenics, GNC, Dymatize Nutrition e Nutrex.

Flacidez nos Braços: Como Eliminar?

Bracos Flacidos

Ter braços flácidos é algo que incomoda grande parte das pessoas. Por mais que você se esforce, parece impossível eliminar essa flacidez nos braços, certo? Talvez você esteja utilizando a estratégia errada! Continue lendo e conheça nossas dicas para acabar de vez com a flacidez nos braços.

Como Perder a Flacidez nos Braços?

Ter um plano de exercícios irá ajudar os seus braços a ficarem cada vez mais e mais fortes, mas você precisa também se livrar da gordura nos braços. Tanto para perder aquela aparência “mole” dos braços, como para revelar a massa muscular que está sendo moldada por baixo da camada de gordura. De acordo com o American Council on Exercise, não existe perda de gordura localizada, os exercícios de musculação ajudam a construir os músculos mais firmes mas você precisa perder a gordura no corpo todo (e consequentemente nos braços). Ao reduzir a ingestão de calorias e incluir os exercícios aeróbicos, podemos reduzir o percentual de gordura corporal total, o que irá melhorar e muito a aparência de seus braços. Então vamos as dicas:

Procure fazer exercícios aeróbicos diariamente para queimar gordura

O Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) recomenda pelo menos 150 minutos de aeróbico de intensidade moderada, como caminhada rápida por semana, OU 75 minutos de exercício cardiovascular intenso, como jogar futebol ou natação toda semana. Cinco minutos de exercício vigoroso é equivalente a 10 minutos de cardio de intensidade moderada. Portanto, você pode fazer 10 minutos de cardio vigorosamente intenso ou 20 minutos diários de cardio de intensidade moderada.

Realize exercícios de musculação para construir seus tríceps

Os tríceps são os músculos na parte de trás de seus braços. Faça extensões de tríceps, tríceps no pulley ou mergulhos. Tente 8 a 12 repetições , duas a quatro séries de dois exercícios diferentes ao seu gosto. Dê aos seus músculos pelo menos dois dias para se recuperar dos danos causados pelo treinamento, e tente treinar no mínimo 2-3 vezes por semana.

Mulher Malhando

 

Construa os Bíceps com Pesos

Os bíceps são os músculos na frente de seus braços. Construir seu tríceps e bíceps melhora e muito a aparência de seus braço, mesmo na presença de gordura. Realize exercícios como rosca direta , rosca martelo, rosca concentrada, etc. Tente realizar de 8 a 12 repetições para o crescimento muscular e faça pelo menos 6 séries no total. Exercite seus bíceps 2-3 vezes por semana em dias não consecutivos. Exemplo: segunda / sexta, segunda / quinta, etc.

Reduza a ingestão calórica total .

Para perder a flacidez é essencial reduzir a ingestão calórica para ocorrer a perda de gordura.
De acordo com o CDC, as pessoas que perdem peso de maneira controlada e lentamente, tem mais sucesso em manter essa perda de gordura. Meio quilo de peso equivale a 3.500 calorias, por isso, reduzir a ingestão calórica em 500 a 1000 calorias por dia equivale a uma perda de 1-1.5kg de peso por semana. Ao reduzir a gordura corporal e aumentar a massa muscular magra, seus braços flácidos serão substituídos por músculos tonificado rapidamente.

Tome Colágeno!

Nossa pele é composta pela elastina e pelo colágeno. Quando os seus níveis de colágeno estão reduzidos, isso pode causar flacidez. É importante suplementar com Colágeno para poder repor o colágeno que vamos perdendo com o passar dos anos. Mas não basta utilizar qualquer colágeno. Você precisa consumir um colágeno de marca boa, como por exemplo a Colastrina (link abaixo)

Colastrina Comprar Colágeno

Entenda por que esse é o melhor Colágeno nesse vídeo:

Tome um Suplemento de Proteína

A proteína é simplesmente o melhor suplemento pois ajuda tanto no ganho de massa como na perda gordura. Portanto para quem busca perder a flacidez nos braços, consumir um suplemento de proteína irá ajudar e muito a obter os resultados. A recomendação é uma boa marca de Whey Protein, que é a forma de proteína absorvida mais rapidamente pelo corpo e sem dúvidas será o seu maior aliado na luta contra a flacidez. É importante ressaltar a questão da marca, já que as marcas mais baratas contém açúcar e isso irá atrapalhar seu progresso, causando ainda mais flacidez. Fique apenas com as marcas conceituadas.

 

Marcas de Whey Protein Recomendadas:

Leia Também:

Como Acabar com a Flacidez das Coxas?
Qual a Melhor Marca de Colágeno?

O que é Whey Hidrolisado?

Whey Hidrolisado

Dentre tantos tipos de Whey Protein, muito tem se falado sobre o Whey Hidrolisado. Nesse artigo você conhecerá as principais características desse suplemento, dicas sobre seu uso além de orientações sobre como comprar a melhor marca. Continue lendo e entenda mais sobre o Whey Hidrolisado.

Whey Protein Hidrolisado: O que é?

O Whey Hidrolisado é como se fosse um primo rico do Whey Protein convencional. Ambos vêm da mesma estrutura, contendo os mesmos aminoácidos e o mesmo conteúdo de micronutrientes. Porém, o Whey Hidrolisado é mais fino, menor e a melhor parte: mais rápido para ser absorvido.

Produção do Whey Hidrolisado

O Whey Protein é quebrado em menores fragmentos de proteína através de um processo conhecido como “hidrólise enzimática”. Pode parecer complicado, mas esse processo facilita uma digestão mais rápida, enviando aminoácidos em velocidade super alta para os músculos, melhorando o ganho de massa muscular.

Naqueles dias em que você se sente completamente esgotado na academia, uma boa marca de Whey Protein pode ser extremamente útil para ajudar a manter os níveis de energia durante as sessões de treino. Além de aumentar sua energia, o Whey é também uma das fontes mais ricas de BCAA (aminoácidos da cadeia ramificada, que são cruciais para o crescimento muscular). O Whey proporciona ainda benefícios antioxidantes, melhora o sistema imunológico, e melhora a recuperação muscular. Logicamente esses benefícios são muito importantes, mas é a taxa de digestão que faz com que essa proteína se destaque entre as demais. O Whey convencional é digerido em menos de 30 minutos, o que significa que o Whey Hidrolisado é digerido tão rápido que parece mágica.

Melhor Marca

Escolher a marca certa de Whey Protein pode ser uma dor de cabeça. Então nossa sugestão é ficar apenas com as marcas mais conhecidas e conceituadas, e não se guiar apenas pelo preço. O motivo é bem simples: a matéria-prima para produção do whey protein não é barata, portanto desconfie dos suplementos mais baratos. Além dos suplementos mais baratos não trazerem os efeitos procurados, podem inclusive causar acúmulo de gordura ou em alguns casos trazer riscos para a saúde. Sem dúvidas a líder de mercado nesse segmento é a Optimum Nutrition, considerada referência no ramo.


Então agora da próxima vez que ouvir falar sobre Whey Hidrolisado você já vai saber do que se trata. O Whey Hidrolisado é uma versão de whey mais fácil de digerir e proporciona a proteína necessária para garantir uma rápida recuperação e melhora no crescimento muscular.

Testosterona Baixa = Mais Gordura e Menos Libido

Testosterona

Entenda como os baixos níveis de testosterona podem atrapalhar o seu progresso e até mesmo a sua vida sexual. Continue lendo e conheça os efeitos negativos causados pela baixa testosterona e como combater esse quadro para garantir os ganhos de massa e os níveis de libido.

Suplementos de Testosterona

As estatísticas mostram que a quantidade de suplementos de testosterona consumida no mercado dos Estados Unidos explodiu em um valor de aproximadamente 2 milhões de dólares.

Em comparação com outros produtos, os suplementos de testosterona tem obtido um maior crescimento na popularidade justamente por seus efeitos indicados para as pessoas de todas as idades. Por exemplo, alguns homens usam esse hormônio para melhorar a sua aparência geral, obter mais massa muscular e podem melhorar o desempenho atlético.

Já as pessoas mais velhas buscam esse hormônio para eliminar os problemas que surgem com o envelhecimento, incluindo a disfunção sexual.

O que dizem os estudos?

Os resultados dos estudos mais recentes sugerem que baixos níveis de testosterona podem reduzir drasticamente a libido e apetite sexual. Quando os níveis de testosterona ficam realmente baixos, ocorrem os problemas como a disfunção erétil.

Os pesquisadores também apontam que níveis muito baixos de testosterona podem resultar em uma redução na força muscular, redução na massa corporal magra (massa muscular) e a dimensão dos músculos.

Efeitos Conhecidos dos Suplementos de Testosterona

Aumento da Libido
Aumento do Apetite Sexual
Ganho de Massa Muscular
Ganho de Força
Redução dos Efeitos Negativos decorrentes da Idade
Redução da Gordura
Dentre outros

Suplementos de Testosterona Recomendados: