Qual o Melhor Horário para Tomar Albumina?

10/12/2013
Melhor Horário Tomar Albumina

Tomar Albumina ajuda a melhorar seus resultados na academia. Esse tipo de proteína é quebrada no organismo na forma de vários aminoácidos. O corpo precisa desses aminoácidos para recuperar o dano causado ao tecido muscular decorrente do treino intenso. Existem vários horários que você pode escolher para tomar albumina e melhorar os resultados. Continue lendo e conheça esses horários.

Albumina

De acordo com um artigo em uma das mais renomadas revistas de musculação internacional, a Clara do Ovo é a melhor fonte alimentar completa de proteína. A Albumina (proteína da clara do ovo) foi extremamente popular antes do Whey Protein “explodir” pelo mundo da musculação. O Whey Protein vem do leite e proporcionada aminoácidos rapidamente aos músculos. Porém é importante ressaltar que a clara do ovo está presente na dieta de todos (ou quase todos) os fisiculturistas até os dias de hoje.

Horários
É importante consumir os diversos tipos de proteína nos horários corretos para os melhores resultados possíveis. Confira então algumas opções de horários para consumir a albumina:

  • Um horário excelente é tomar a albumina de manhã, logo ao acordar, já que ficamos muitas horas sem comer enquanto dormimos e proporcionando boas proteínas ao decorrer do dia.
  • Com ou entre as refeições também são horários excelentes para tomar a albumina e alcançar a quantidade diária necessária de proteína.
  • Tomar Albumina logo antes do treino proporcionará os amino ácidos essenciais para o desempenho muscular.
  • O melhor horário para tomar albumina, entretanto, é logo após o treino, segundo os especialistas (para quem não toma whey protein). Tomar albumina após o treino irá proporcionar os nutrientes para recuperação muscular e maiores ganhos de massa muscular.
  • Por fim, temos a opção de tomar Albumina antes de dormir. Gosto dessa opção para quem já toma Whey Protein após os treinos. Como ficamos muito tempo sem nos alimentarmos, a Albumina que tem absorção lenta/média, irá proporcionar a nutrição necessária durante o sono (horário em que os músculos crescem).

Efeitos da Albumina

A Albumina contém grandes quantidades dos famosos BCAAs e de L-Arginina. Os BCAAs tem um efeito potente na construção de massa muscular e perda de gordura, devido a forma que o corpo os absorve. O BCAA passa pelo fígado e é metabolizado diretamente no tecido muscular de acordo com o “Natural Anabolics” do especialista Jerry Brainum.

Isso resulta não apenas em uma excelente fonte de energia para os músculos, como também previne que haja perda de massa muscular e controla a síntese de proteína muscular, a chave do ganho de massa. Já a L-Arginina aumenta o Óxido Nítrico (o famoso NO), trazendo grandes benefícios para o treino.

Benefícios de Tomar Albumina

Tomar Albumina é uma alternativa saudável para aqueles que não podem consumir derivados do leite, soja e glúten. Além disso, a Albumina é um suplemento muito conveniente para balancear sua dieta. Aumentar o consumo de proteína tem um efeito térmico no organismo, ou seja, gera calor. Esse calor extra é obtido devido ao fato da digestão da proteína queimar mais calorias que a digestão de carboidratos ou gorduras. Cerca de 30% das calorias obtidas através da proteína são queimadas na própria digestão segundo o autor David Zinczenko.

Recomendações de Marcas de Albumina
Melhores Albuminas

Confusões Comuns sobre a Albumina
Desde que o Whey Protein se tornou o suplemento mais vendido, alguns praticantes de musculação passaram a acreditar não ter outras opções. Mas a Albumina é sim uma excelente opção para quem quer melhorar os resultados mas quer economizar. Obviamente, se puder bancar um Whey Protein seria a melhor opção e teria melhores resultados, mas a Albumina é sim de grande ajuda.

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Comentários

One thought on “Qual o Melhor Horário para Tomar Albumina?

  1. Lívia

    Boa tarde!

    Queria uma dica, se puderem me ajudar.
    Comecei a fazer Jump e Spinning a dois meses, ainda não fui em um nutricionista esportivo, está marcado para o fim do mês. Queria ganha massa muscular e definir, não sou gorda, sou magra mas tenho aquela famosa barriguinha e coxas grossas.
    Será que posso tomar a albumina, três vezes ao dia? Nos horários ao acordar, depois do treino e quando for dormir. Queria já começar pra ter resultados mais rápido.
    E como não conheço e estou começando agora, qual seria a melhor marca?

    Obrigada!

    Reply

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