Monthly Archives: maio 2014

Ganhando Massa Rapidamente com Pouco Tempo para Treinar

Utilizando um Treino de Alta Intensidade com Drop Sets para Ganhar Massa Rapidamente

Os drop sets geralmente são utilizados como forma de aumentar a intensidade dos treinos, de forma que o praticante de musculação completa uma série perto da falha (faltando 1 repetição geralmente), descansa somente o tempo para diminuir o peso em cerca de 5-10%, faz mais uma série, e repete esse processo mais uma vez. De forma resumida, seriam 3 mini-séries em 1 série, utilizando resistência descendente.

Utilizando esse método aliado a um treino de alta intensidade, permitirá excelentes ganhos de massa muscular e força, e ainda irá reduzir a chance de sofrer uma lesão, já que o peso vai diminuindo a cada drop-set. É um treino excelente que traz resultados rapidamente, mas não deve ser feito por períodos muito prolongados, pois é realmente estressante para o corpo e mente.

Exemplo de Treino nesse Método

Os melhores exercícios para utilizar esse método são os exercícios compostos. Confira agora uma rotina excelente que não precisa ser alterada em nenhum aspecto se você tem pouco tempo e quer obter os melhores ganhos de força e massa possíveis. Procure executar de maneira correta os movimentos e de forma bem intensa, chegando até a falha técnica em cada mini-série.

Corpo Todo (Full Body) – 2 ou 3x por semana (separados por pelo menos 1 dia de descanso)

Exercício A – Levantamento Terra – 1 série com 3 drop sets de 5-10%
Exercício B – Supino com Halteres – 1 série com 3 drop sets de 5-10%
Exercício C – Afundo Invertido com Halteres – 1 série com 3 drop sets de 5-10%
Exercício D – Barra Fixa – 1 série com 3 drop sets de 5-10% (se não aguentar fazer com peso, utilize uma máquina como o Gravitron e em cada drop set AUMENTE O PESO em 5-10% – facilitando o exercício)

Parte Inferior – 1 ou 2x por semana (intercalando com a parte superior)

Exercício A – Agachamento Frontal – 1 série com 3 drop sets
Exercício B – Afundo Invertido com Halteres – 1 série com 3 drop sets
Exercício C – Agachamento Segurando 1 Halter a frente do corpo com as 2 mãos (Goblet Squat) – 1 série com 3 drop-sets
Exercício D – Glute Ham Raise (exercício da imagem abaixo, “abraçando” 1 anilha) 1 série com 3 drop-sets

Glute Ham Raise

Parte Superior – 1 ou 2x por semana (intercalando com a parte inferior)

Exercício A – Supino Reto – 1 série com 3 drop-sets
Exercício B – Barra Fixa Pegada Aberta – 1 série com 3 drop-sets
Exercício C – Flexão com Pés Elevados com Peso (correntes, colete, elásticos, etc) – 1 série com 3 drop-sets
Exercício D – Remada Unilateral com Halteres em 3 pontos – 1 série com 3 drop-sets.

Atenção: Você não deverá fazer todos esses treinos, mas sim escolher a melhor combinação de acordo com a sua rotina semanal. Exemplos de combinações (escolher apenas 1 opção):

Opção 1 Full Body: Segunda/Quarta/Sexta
Opção 2: Segunda Inferior, Terça Superior, Quarta Descanso, Quinta Inferior, Sexta Superior (ou o inverso)
Opção 3:  Semana 1: Segunda Inferior, Quarta Superior, Sexta Inferior. Na próxima semana: Segunda Superior, Quarta Inferior, Sexta Superior e retorna para semana 1.

Esses não são os únicos exercícios possíveis de serem usados, você poderá fazer substituições desde que se foque primeiro nos exercícios mais pesados, e que o treino seja montado utilizando exercícios compostos. Esse método é excelente mas não deve substituir o seu treino por grandes períodos, mas sim utilizar de forma a suplementar seu treino quando você estiver com pouco tempo para treinar.

Turbo Force Funciona? Vale a Pena Comprar?

Turbo Force Funciona?

O Turbo Force é um suplemento que se tornou bastante popular devido aos inúmeros anúncios espalhados pela internet, principalmente anúncios no facebook. Falando diretamente, sim, o Turbo Force funciona.. MAS é muito caro pelo que oferece, o suplemento utiliza muito marketing para tentar vender mais. Continue lendo para entender.

Turbo Force Composição

O Turbo Force é composto pelos aminoácidos: Leucina, Valina e Isoleucina. Esses aminoácidos são os famosos BCAAs. É possível comprar suplementos de BCAA com uma concentração muito melhor e por um preço muito menor que o tal do Turbo Force.

Não entenda mal, os BCAAs são sim excelentes para a recuperação, desempenho, energia e melhora do ganho de massa, porém o custo desse suplemento simplesmente não vale a pena. É possível encontrar algumas marcas de BCAAs excelentes por menos da metade do preço desse suplemento.

Outros Suplementos que Valem mais a Pena

Começando pelo próprio BCAA, que já vale muito mais a pena comprar separadamente do que comprar esse produto, outros suplementos trazem resultados muito melhores e não são tão absurdamente caros como é o caso do Whey Protein, a Creatina, e fórmulas de suplementos que incluem vários ingredientes que trazem excelentes resultados, como é o caso do Havoc por exemplo, que inclui BCAA, Whey, Arginina, Cafeína, Creatina e muitos outros suplementos reunidos em um só. Ou seja, basicamente qualquer outro suplemento vale muito mais a pena que o Turbo Force.

Outro fator a ressaltar é que não é possível garantir a procedência desse suplemento, não existem informações concretas sobre o fabricante no site, ou seja, além de ser muito caro, você estará arriscando ainda a própria saúde. Nossa recomendação é comprar somente suplementos de marcas confiáveis como as citadas e recomendadas aqui no site. Somente as marcas confiáveis não trazem qualquer efeito negativo pelo consumo dos suplementos, então fique muito atento pois o prejuízo pode não ser só financeiro, como também o seu próprio bem estar.

Compre sempre seu suplemento em sites confiáveis, existem vários relatos de pessoas que pagaram e não receberam nada nesses sites desconhecidos. Fique agora com a recomendação de alguns suplementos excelentes, garantidos e que trazem ótimos resultados:

Recomendações de Suplementos que Trazem Melhores Resultados

Whey Protein: Indicado para o ganho de massa muscular sem acúmulo de gordura.
Marcas Recomendadas: Optimum, Dymatize, Probiótica (clique).

BCAA: Indicado para aumento da recuperação, energia, redução de fadiga, ganho de massa e definição.
Marcas Recomendadas: IntegralMedica, Optimum, Neonutri (clique nas marcas para conhecer).

Creatina: Ganho de Força, Ganho de Desempenho, Resultados Rápidos, Ganho de Massa
Marcas Recomendadas: Universal

Suplementos Completos: Reúnem os efeitos de vários outros suplementos em um só.
Recomendações: Havoc

Pré-Treinos: Causam a melhora do desempenho, foco e concentração no treino e ganho de energia / força.
Recomendações: Dilatex, Jack3d, White Powder, etc (clique)

Bem, como você pode notar, existem inúmeras opções muito melhores para comprar, que trazem melhores resultados, são mais baratas e principalmente mais seguras. Se você busca melhorar seus resultados sem correr o risco de qualquer prejuízo, aposte nos suplementos citados acima!

Havoc Suplemento

Havoc: Exemplo de suplemento que vale muito mais a pena que o Turbo Force.

 

Creatina Universal: Tudo sobre seus Efeitos, Como Tomar

Creatina Universal

Creatina Universal

A Creatina Universal serve para aumentar a Creatina disponível no organismo, tem como foco principal a melhora na recuperação dos níveis de ATP durante os exercícios de alta intensidade como a musculação. Isso permite que o praticante de musculação consiga manter uma maior intensidade durante o treino, por mais tempo, ou seja, resulta num maior estímulo ao crescimento muscular. Alguns estudos apontam ainda que a Creatina pode ajudar a aumentar a massa muscular e a força de maneira direta, de forma independente, a nível molecular mas não iremos nos aprofundar no assunto nesse artigo.

Creatina Universal Efeitos

  • Aumenta os Níveis de Energia
  • Ganho de Força
  • Aumento do Peso nos Exercícios
  • Melhora do Ganho de Massa
  • Resultados Rápidos
  • Alto Grau de Pureza (Melhor Absorção)

Por que é tão popular?

A Creatina é um suplemento muito popular justamente por ser o suplemento que mais possui estudos apoiando seu funcionamento e sua segurança. Além disso é o suplemento que traz resultados visíveis mais rapidamente, já que promove um verdadeiro inchaço muscular logo nas primeiras semanas de uso. A Creatina Universal é simplesmente a marca mais comprada ao redor do mundo por oferecer uma Creatina de qualidade superior, com excelente grau de pureza e principalmente absorção pelos músculos. Se você busca melhorar seus resultados de verdade, sem dúvidas a Creatina Universal é uma boa escolha!

Como Tomar

Recomenda-se tomar 3-5g de Creatina dissolvida em água diariamente, preferencialmente após o treino. Existe um debate intenso sobre qual o melhor horário para tomar creatina, sendo que grande parte das pessoas relatam melhores resultados tomando antes do treino. Por esse motivo, cabe a você fazer testes e ver como seu corpo responde melhor. Segundo estudos recentes também não é necessário fazer a fase de saturação da Creatina, tendo em vista que esse suplemento irá se saturar no organismo naturalmente conforme o uso prolongado. Siga sempre as instruções do fabricante contidas no rótulo, isso é muito importante tanto para sua segurança como para obter os melhores resultados.

Onde Comprar

Recomendamos comprar a Creatina Universal somente em sites confiáveis, pois por ser um suplemento muito popular, infelizmente ocorre muita falsificação. Clique na imagem abaixo para comprar no site recomendado, sempre compramos nossos suplementos lá e recebemos o produto original lacrado em cerca de 1 semana após o pagamento.

Creatina Universal

Recomendamos a compra do pote de 400g pois sai muito mais barato do que comprar vários potes menores.

Recomendado para quem?

Esse suplemento é recomendado para qualquer pessoa que pratique qualquer atividade física, tendo em vista que a Creatina Universal auxilia o desempenho físico de maneira geral. Vale lembrar que esse suplemento é recomendado tanto para o iniciante, como para o intermediário e até mesmo o atleta mais avançado. Se você busca melhorar seus resultados, aposte na Creatina Universal pois não tem erro! A Creatina Universal proporciona excelentes ganhos de massa magra, e deve fazer parte da suplementação de qualquer um que almeje melhorar o corpo e seus resultados na musculação.

Havoc Suplemento é bom? Análise Completa desse Pré e Pós-Treino

Havoc Suplemento

Havoc Suplemento o que é?

O Havoc é um suplemento verdadeiramente completo desenvolvido pela Neonutri, a marca que mais tem crescido no mercado nacional nos últimos anos. Esse suplemento é composto por 3 tecnologias diferentes, cada uma para um objetivo. As tecnologias são:

Pré-Training Pack – Pré-Treino

Nessa etapa, o foco do suplemento está na melhora do desempenho físico, diminuição do cansaço durante os treinos, melhora na força, além do ganho de energia e explosão. Essa etapa inclui alguns dos suplementos mais famosos e conceituados que são: BCAA, Cafeína, Arginina e Creatina.

Post-Training Pack – Pós-Treino

Nessa etapa encontramos ingredientes que tem como foco a melhora da recuperação após o treino, aumento do estímulo da síntese de proteína e principalmente auxilia no ganho de mais massa muscular. Os ingredientes encontrados nessa etapa incluem o tão falado Waxy Maize, o Whey Protein, uma grande quantidade de aminoácidos (mais de 10, incluindo novamente os BCAAs e arginina, a glutamina e muitos outros aminoácidos para melhora do ganho de massa).

Night System – Sistema Noturno – Antes de Dormir

Nesse sistema encontramos ingredientes destinados para o ganho de massa muscular através da melhora da recuperação, melhorando a qualidade do sono reparador. Como sabemos o ganho de massa ocorre durante o sono, e não na academia. Quando dormimos nosso corpo recupera as micro-lesões causadas nas fibras musculares, fazendo com que os músculos cresçam mais fortes. Os ingredientes dessa etapa incluem o famoso ZMA (não poderia faltar), Ornitina, Arginina e uma grande quantidade de aminoácidos, todos os ingredientes que precisamos para melhorar a qualidade da reparação dos músculos e ganho de massa.

Havoc Suplemento é Bom?

Vale a Pena tomar o Havoc?

Sem dúvidas! Esse suplemento vale muito a pena devido ao fato de oferecer uma suplementação verdadeiramente completa em apenas 1 produto. Como citamos anteriormente, o Havoc possui inúmeros outros suplementos em sua composição, que seriam muito mais caros caso comprados separadamente. Além disso, todos os ingredientes são encontrados nas medidas exatas, de forma que basta consumir e ter a certeza de estar oferecendo aos músculos a melhor nutrição possível e na medida certa. Todos esses suplementos somariam facilmente mais de R$ 600,00. Então se você quer economizar e não abre mão dos melhores resultados, esse suplemento é o ideal.

Pontos Fortes

Todos os efeito e benefícios de vários suplementos reunidos em um só produto, tais como:

  • BCAA
  • Creatina
  • Cafeína
  • Arginina
  • Vitaminas e Minerais Variados
  • Waxy Maize
  • Whey Protein
  • Glutamina
  • ZMA
  • Ornitina

e vários outros ingredientes que em conjunto proporcionam o que há de melhor na suplementação para ganho de massa muscular, melhora do desempenho físico, melhora na recuperação, ganho de força e principalmente melhora nos resultados de maneira geral.

Havoc Neonutri

Como Tomar Havoc

Recomenda-se consumir 1 sachê do Pre-Training Pack 30 minutos antes do treino, 1 sachê do Post-Training Pack logo após o treino e 1 sachê do Night System Pack antes de dormir.

Onde Comprar Havoc

Recomendamos comprar o Havoc somente em sites conceituados para não correr o risco do não recebimento do produto. Clique no banner abaixo para comprar o Havoc com segurança, pelo menor preço e com frete grátis.

Havoc Suplemento

Alternativas ao Supino Reto com Barra

O Supino Reto com Barra é sem dúvidas um dos exercícios mais populares e também um dos exercícios fundamentais para o treino de peito, afetando também os tríceps e os ombros. Para adicionar uma maior variedade ao seu treino, experimente intercalar o supino reto com exercícios diferentes que atingem os mesmos músculos. Para isso aproveite o uso de halteres, cabos, máquinas e até mesmo o próprio peso corporal para realizar exercícios sem o uso da barra. Isso irá causar um choque no seu músculo, pois não está acostumado com a mudança de rotina e poderá proporcionar excelentes ganhos de massa.

Supino Reto

Halteres

Os halteres são pesos menores que podem ser utilizados em um mão. Utilizar os halteres para realizar o supino em vez da barra irá aumentar a amplitude do movimento. Você só consegue descer a barra até que ela encoste no peito, certo? Já com os halteres, você não tem essa limitação. Com halteres você pode também utilizar uma pegada neutra durante o exercício (virando as palmas das mãos para dentro, de modo que uma esteja voltada de frente para a outra). Os halteres desafiam ainda seu equilíbrio e coordenação muito mais que as barras, já que cada braço tem que controlar a própria carga. É por isso que é bem provável que você tenha que utilizar menos peso do que está acostumado a utilizar com a barra. Lembre-se: desafiar o corpo de maneiras diferentes é que proporciona o melhor ganho de massa, por isso não fique preocupado com a diminuição do peso, já que você estará exigindo muito mais de seus músculos, realizando algo que ele não está acostumado.

Cabos

É possível fazer o supino utilizando cabos, para isso basta posicionar um banco entre os cabos do crossover e utilizar os pegadores de baixo. Assim como os halteres, os cabos permitem que cada lado trabalhe de forma independente e proporcionam uma maior amplitude do movimento em comparação com as barras. Ao contrário dos pesos livres, os cabos proporcionam uma resistência horizontal, então é possível também realizar o movimento sentado. Desafie seus músculos estabilizadores, incluindo o abdômen, fazendo o exercício sentado em um banco sem apoio para as costas e faça o movimento de um braço de cada vez, deixando o outro braço relaxado ao seu lado. Seus músculos trabalharão muito mais para estabilizar o corpo já que o peso ficará distribuído de forma irregular. Mais uma forma de desafiar o corpo e crescer ainda mais!

Máquinas

As academias tipicamente tem pelo menos um tipo de máquina (geralmente várias) para realizar vários movimentos que simulam o supino. Ao contrário do peso livre ou dos cabos, as máquinas “travam” o movimento em uma amplitude definida. Se você for um iniciante, começar utilizando as máquinas irá permitir que você aprenda a realizar o movimento corretamente de forma mais segura antes de avançar para o peso livre. Como você não tem que equilibrar o peso, você geralmente consegue levantar mais peso na máquina do que com o peso livre.

Exercícios com o Peso do Corpo

Um exercício de flexão é praticamente a mesma coisa que o movimento de supino, porém você utiliza o peso corporal em vez da barra com pesos. As flexões possuem inúmeras variações que tornam o movimento mais fácil ou mais difícil. As flexões com o joelho no chão ou as flexões inclinadas (não confundir com declinadas) são as modificações mais fáceis, pois diminuem a porcentagem do seu peso no exercício. Na versão tradicional os pés e mãos devem estar no mesmo nível. Já para tornar o exercício mais desafiador, realize as flexões declinadas (pés elevados em um banco), aumentando a quantidade de peso que você tem que levantar. Existem ainda outras variações mais difíceis como flexões com peso adicional, flexões explosivas, flexões com 1 braço de cada vez, etc. Leia também: 5 Dicas para Variar as Flexões.

Flexões Explosivas

As Flexões Explosivas são bastante desafiadoras e proporcionam um grande estímulo para os músculos crescerem.

Qual a melhor forma de Ganhar Massa Muscular?

Você está tendo dificuldades no ganho de massa muscular? Bem, você não é o único. Milhões de pessoas vão para a academia entra ano e sai ano, e ainda assim não tem o progresso que gostariam. Mas a razão principal para isso é bem simples: eles não treinam de maneira correta e eficiente. Então se você quer mudar esse quadro e começar a ver resultados de verdade, a melhor forma de ganhar massa muscular é fazer o seguinte:

Foque nos Exercícios Compostos

Fazer exercícios tais como rosca concentrada e cadeira extensora não vão ajudar muito a ganhar massa. Você precisa focar a maior parte de sua atenção nos exercícios básicos e compostos se quiser mesmo crescer. Esses incluem o agachamento, levantamento terra, supino reto, remada com barra, desenvolvimento com barra, barra fixa e mergulho nas paralelas. Esses exercícios trabalham mais músculos durante a execução e também proporcionam a maior liberação hormonal, então esses são os exercícios que irão adicionar músculos mais rapidamente que qualquer outro.

ganhar massa

Divida seu Corpo Corretamente

Se você for um iniciante ou intermediário recente, a melhor divisão de músculos é não dividir. Isso mesmo, não dividir. Em vez disso, prefira fazer treinos para o corpo todo 3 vezes por semana. Isso faz com que seja possível treinar cada grupo muscular mais frequentemente, então você terá melhor progresso.

Quando você for mais avançado, entretanto, você estará utilizando cargas muito maiores e treinando em uma intensidade maior, então você terá melhor progresso dividindo o corpo entre os dias. Porém, uma divisão do tipo parte superior/parte inferior do corpo, 3-4 vezes por semana, ainda trará melhores resultados para a maioria das pessoas do que a divisão por grupos musculares que estamos acostumados a ver por aí.

Então se você por acaso quisesse experimentar o treinamento dessa forma treinando 3 vezes por semana, bastaria alternar seus 2 treinos (um treino seria para parte superior e o outro para a parte inferior do corpo), o que significaria que você estaria treinando cada parte do corpo a cada 4 ou 5 dias. Exemplo: Semana 1: segunda superior, quarta inferior, sexta superior. Semana 2: segunda inferior, quarta superior, sexta inferior. E assim sucessivamente.

Se sua recuperação for muito boa, poderá então experimentar fazer cada treino 2 vezes por semana, exemplo: segunda superior, terça inferior, quarta descanso, quinta superior, sexta inferior. Experimente ambas as formas e veja com qual seu corpo responde melhor e tem melhores resultados no ganho de massa.

Treine na Faixa Correta de Repetições

Utilizar pesos muito leves que permitam realizar 12 repetições ou mais não trará estímulos suficientes para que os músculos cresçam em indivíduos naturalmente muito magros. Você precisa treinar pesado se quiser crescer de verdade.

Entretanto, treinar fazendo 5 repetições ou menos, mesmo sendo excelente para o ganho de força, não irá trazer os melhores resultados no ganho de massa.

Então a faixa de repetições ideal ficaria entre 5-10 repetições. Experimente se manter nessa faixa de repetições e veja como seu corpo reage. Grande parte das pessoas tem melhores resultados fazendo 8 repetições, enquanto outras preferem fazer 10. Mas não é para fazer as 8 repetições e simplesmente parar. Se você ainda aguenta, faça mais repetições e aumente o peso na próxima série. Conseguir fazer mais repetições significa que aquele peso não é o ideal para você. Procure o peso ideal, que te force parar na faixa de 8-10 repetições por não conseguir fazer mais nenhuma repetição de forma correta. É esse o peso que trará os melhores resultados no ganho de massa.

Utilize o Volume de Treino Correto

Além das repetições, é importante também fazer a quantidade correta de séries. Fazer poucas séries não vai proporcionar o estímulo suficiente para o crescimento muscular. Mas fazer séries demais poderá causar problemas de recuperação. Então o ideal para a maioria das pessoas é fazer 3-5 séries de cada exercício na faixa de 5-10 repetições.

Faça algumas séries de aquecimento (2-3) utilizando menos peso para preparar o seu corpo para o trabalho mais pesado.

Saiba a Hora de Parar

Mesmo precisando treinar pesado, você não deve exagerar. Treinar até a falha muscular causa a exaustão do seu sistema nervoso central, e se seu SNC ficar esgotado demais você dificilmente ganhará massa muscular.

Uma maneira bacana de alternar a intensidade do treino é, por exemplo, supondo que você faria 5 séries em determinado exercício. Então você faria as 3 primeiras séries com um peso que permita 7-10 repetições e aumentaria o peso para a 4ª e 5ª séries a ponto de conseguir fazer só 5 repetições. Alternar a intensidade dessa forma também altera o estímulo do SNC e evita que seu progresso fique estagnado. Lembrando que isso é apenas uma dica, não é obrigatório seguir esse tipo de treino.

Também é muito importante manter o treino em uma duração controlada. Tente terminar seu treino em no máximo 1 hora (ou menos). Se você treinar por muito mais tempo que isso, seus níveis de testosterona começarão a cair e os níveis de cortisol irão aumentar. Ter níveis altos de cortisol pode causar a perda de massa muscular e ganho de gordura, algo que você quer manter distância, né?

E por último, tire uma folga dos treinos DE VEZ EM QUANDO. Não é para tirar uma folga toda semana, certo? Quando você já tiver um certo nível de experiência, seus treinos serão bem desgastantes. Por isso é importante tirar uma folga de 1 semana, pelo menos 1 vez a cada 3 meses. Isso vai permitir que seu corpo descanse por completo e se recupere, trazendo melhores progressos e possibilitando que você volte a treinar com intensidade máxima novamente.

Bem pessoal, essas foram as dicas para melhorar o ganho de massa muscular. Espero que tenham gostado das informações contidas no artigo e que tentem segui-las na medida do possível. Combinar essas dicas com uma boa dieta + uma suplementação de qualidade irá trazer resultados excelentes. Recomendo que comece suplementando pelo menos com Whey Protein + Maltodextrina após o treino e se quiser ver resultados mais rapidamente aposte na Creatina. Deixe um comentário depois de seguir as dica por pelo menos 2-3 meses e nos diga se gostou dos resultados. Bons treinos a todos!

TOP 5: Melhores Suplementos de Proteína de 2014

A Proteína é sem dúvida o suplemento mais importante para qualquer pessoa que busca resultados de verdade, principalmente se você busca o ganho de massa muscular. Mas até mesmo se você quer alcançar a definição corporal, esse suplemento é muito importante e irá ajudá-lo a alcançar seus objetivos.
Mas com tantas marcas diferentes de suplementos de proteína no mercado em 2014, como escolher a melhor? Não se preocupe, separamos nesse artigo apenas as melhores marcas que irão trazer resultados garantidos!

Critérios para escolha das melhores marcas

  • Ganho de Massa
  • Quantidade de Proteína por porção
  • Resultados
  • Preço
  • Facilidade no Preparo
  • Qualidade da Matéria Prima
  • Avaliação Geral

Melhores Suplemento de Proteína de 2014

bsn-syntha-6-proteina
Syntha 6 – BSN
A BSN é muito famosa devido seu suplemento super saboroso, Syntha 6. O Syntha 6 é um suplemento de proteína que apresenta uma pureza surpreendente, com pouquíssimos carboidratos e gordura reduzida, além de possuir uma excelente absorção. O sabor é realmente muito bom! O Syntha 6 oferece todos os nutrientes que seus músculos precisam para se recuperar dos treinos e crescerem cada vez mais fortes.

Arnold Iron Whey

Arnold Iron Whey – MusclePharm
Levando o nome do maior ídolo do fisiculturismo da história, você já deve imaginar a qualidade desse suplemento. Esse suplemento possui ingredientes muito bons, tais como o Whey Protein Isolado, Concentrado, Hidrolisado, além de altas taxas de BCAAs para ajudar no crescimento muscular. O Iron Whey possui uma digestibilidade muito boa, aumentando de maneira brusca os aminoácidos no organismo e fornecendo o que há de melhor para seus músculos.

Myofusion Gaspari

Myofusion Elite – Gaspari Nutrition
A Gaspari Nutrition é uma marca que tem ganhado cada vez mais destaque ao redor do mundo, proporcionando o que há de melhor na suplementação esportiva. O Myofusion Elite é resultado de avanços nas pesquisas na área de nutrição e é um dos suplementos mais saborosos do mercado. Utilizando um blend (combinação) de proteínas de digestão rápida e lenta e incluindo aminoácidos, esse suplemento é sem dúvidas um dos que proporcionam a melhor experiência em seu consumo e proporciona um verdadeiro fluxo de aminoácidos diretamente nos músculos durante horas.

combat-powder-muscle-pharm2

Combat – MusclePharm
Pois é, novamente a MusclePharm! Começando pelo sabor, o Combat provavelmente mais gostoso do que qualquer outro suplemento que você já experimentou e apresenta uma imensa variedade de sabores bem diferentes daqueles que estamos acostumados (e enjoados!). Além disso, esse suplemento possui um blend excelente de proteínas e aminoácidos, proporcionando o que há de melhor em cada tipo, nutrindo seus músculos durante várias horas. Esse é hoje um dos suplementos mais populares do mercado e sem dúvidas uma das melhores escolhas hoje em dia.

Whey Optimum

100% Whey Gold Standard – Optimum Nutrition
O queridinho de qualquer praticante de musculação, o 100% Whey Gold Standard ainda não foi desbancado e há vários anos é o líder da categoria. Esse Whey Protein é sem dúvidas o que apresenta melhor custo x benefício do mercado, sendo produzido com matéria-prima de altíssima qualidade e com uma proteína de excelente absorção. Provavelmente o Combat possui um sabor melhor que o Gold Standard, mas vale ressaltar que esse suplemento utiliza bem menos adoçantes do que outras marcas, e ainda assim proporciona uma proteína de altíssima qualidade. Mas não se engane! O Gold Standard é sim também muito delicioso. É aquele suplemento que te dá a certeza de estar proporcionando aos músculos o que há de melhor! Se você quer aumentar seus ganhos de massa muscular, aposte no 100% Whey Gold Standard da Optimum que não irá se arrepender!

 

Outras Marcas que Merecem Destaque
Bem, para a lista não ficar muito extensa resolvemos deixar de fora algumas marcas. Mas alguns suplementos tais como o Elite Whey (Dymatize Nutrition) e Pro-Antium (Ronnie Coleman) também merecem sua atenção. São suplementos excelentes, com proteína de altíssima qualidade e trazem resultados satisfatórios.

Elite Whey Dymatizepro-antium

Todos os Descontos do Corpo Perfeito Maio 2014

cupom corpo perfeito maio 2014

Conheça todos os Cupons de Desconto para o site Corpo Perfeito no mês de Maio de 2014.

Desconto Corpo Perfeito Maio 2014

Desconto atual:

15% de Desconto em Qualquer Suplemento da Categoria Massa Muscular
Código: DC4327600538
Validade: 22/05
Clique aqui para pegar os 15% de Desconto (somente categoria massa muscular)
Exceto marcas: Optimum, Dymatize, Labrada, Pacific Health, Nutrex, Universal.

 

15% de desconto na compra de suplementos alimentares através de boleto bancário.
Validade: Durante todo o mês de maio de 2014
Condições especiais: Pagamento via boleto, exceto as marcas: Universal, Labrada, Pacific, Optimum, Dymatize e Nutrex

Clique aqui para pegar esse desconto!

 

Suplementos com mega desconto esse mês (somente em pagamentos por boleto)

LIPO 6 – Emagrecedor
PEGAR DESCONTO NO LIPO 6
De: R$ 189,00Por R$ 160,65

100% Whey Gold Standard – Optimum
PEGAR DESCONTO NO WHEY OPTIMUM
Embalagem: 907g – De: R$ 190,52Por R$ 161,95
Embalagem 2268g – De: R$ 395,03Por R$ 335,77
Iso 100 Whey Protein Isolado – Dymatize
Embalagem 726g – De: R$ 209,65Por R$ 178,20
Embalagem 1362g – De: R$ 362,12Por R$ 307,08
Embalagem 2275g – De:  R$ 522,68Por R$ 444,28

CUPONS PARA ESSE MÊS

10% de desconto em Marcas Variadas
Código: DC3134192215
Validade: Sem previsão para acabar
Marcas Participantes:
MidWay
NeoNutri
D.N.A.
Atlhetica
Atlhetica Evolution
Arnold Nutrition
Dynamic Lab
BPI
USP Labs
Fitmiss
THN
20% de Desconto em Marcas Variadas
Código: DC4117275944
Validade: Sem previsão para acabar
Marcas participantes:
Bodygenics
Nutek
Bio-Sport
Ronnie Coleman

Cupom 20% de desconto na marca Bio Sport – EXPIRADO
Utilizando esse cupom você terá 20% de desconto nos suplementos da marca Bio Sport USA
Código do Cupom: DC3020424901
Condições especiais: Acessar por esse link: clique aqui para pegar o desconto.
Digite o cupom no momento que for fechar o pedido para pegar o desconto.
Validade: 16 de maio de 2014

 

CUPOM 10% de Desconto Max Titanium – EXPIRADO
Código: DC4077081834
Validade: 17/05
Digite o código no momento que for fechar a compra.

 

CUPOM 15% de Desconto  THN – EXPIRADO
Código: DC4890608166
Validade: 17/05
Digite o código quando for fechar a compra para obter o desconto especial.
Lembrando que o corpo perfeito está oferecendo 15% de desconto em pagamentos por boleto bancário no mês de maio! Para pegar os 15% de desconto basta clicar aqui.

Por enquanto não existem outros cupons para esse mês. Fique de olho que iremos atualizar o artigo assim que outro cupom estiver disponível!

Dica para economizar ainda mais:

A dica é aproveitar os cupons para fazer compras grandes, dessa forma o desconto será aplicado no valor total da compra, e você economiza muito mais. 15% de desconto em apenas 1 suplemento pode não parecer muita coisa, agora imagine numa compra de 4-5 suplementos. Bem melhor né? Portanto se você pretende comprar suplementos nos próximos meses, aproveite o desconto e monte um verdadeiro estoque!

Não chegou a tempo de pegar essa promoção?
Clique Aqui e verifique se há alguma outra promoção disponível no momento.