Monthly Archives: janeiro 2013

Dicas para o Ganho de Massa Muscular

Ganhar massa muscular é algo que leva tempo, todos sabemos disso. Porém, existem algumas formas de diminuir esse tempo, aproveitando ao máximo tudo que for possível para ajudar nesse processo.Por esse motivo, reunimos nesse artigo algumas dicas excelentes para ajudar nossos leitores no processo de ganho de massa muscular. Continue lendo e conheça nossas dicas.… Read More »

Treino de Bíceps do Leo Schulz

Leo Schulz tem demonstrado um crescimento extraordinário a cada dia que passa, sendo admirado por muitos praticantes de musculação.Continue lendo e confira nesse artigo o Treino de Bíceps utilizado pelo Leo Schulz, do Bonde da Stronda (BDS). Para quem tem como objetivo um corpo no estilo do Leo Schulz (Bonde da Stronda) pode experimentar incluir… Read More »

Como Dividir os Dias dos Treinos de Musculação?

Para estruturar o seu treino de musculação, primeiro é necessário decidir quais músculos treinar em cada dia da semana. Isso é conhecido por “divisão do treino”. Mas qual é a melhor divisão de treino para maximizar o desempenho, ganhar massa muscular e se recuperar de maneira suficiente? Continue lendo e conheça nossas sugestões. Divisão dos… Read More »

Exercícios para Bíceps Redondos e Preenchidos

Você pode fazer rosca direta até ficar sem ar, mas se você quer que seu bíceps tenha aquela aparência “redonda”, você precisa fazer um treino específico que inclua o treinamento braquial. Continue lendo e conheça o treino para bíceps recomendado para quem busca um braço verdadeiramente preenchido. O Músculo Braquial O músculo braquial se localiza… Read More »

Como Tomar BCAA

Muito tem se falado sobre os BCAAs, esses aminoácidos poderosos que são indicados para todos os praticantes de musculação, independente do objetivo. Continue lendo e aprenda como tomar BCAA nesse artigo e conheça alguns pontos fortes desse suplemento. O que é BCAA Os aminoácidos são os “tijolos” das proteínas. Leucina, isoleucina e valina são os… Read More »

Razões para Tomar Caseína

Se você sempre acompanha o Super Musculo, já sabe que o Whey Protein é a melhor escolha de proteína para ser tomada antes e depois do treino. Entretanto, você pode não conhecer os inúmeros benefícios de outra proteína: A Caseína. Por esse motivo elaboramos essa lista com 5 razões para tomar caseína. Continue lendo e… Read More »