Qual Melhor Marca de ZMA?

O ZMA é um dos suplementos que mais tem se popularizado nos últimos tempos, devido o seu efeito no aumento da testosterona, essencial para os ganhos de massa. Confira nesse artigo a lista dos melhores suplementos de ZMA.



Última Atualização: Março de 2020

Esse vídeo é um resumo do artigo, ASSISTA!


Dentre os ingredientes que compõem o ZMA, podemos destacar principalmente o Zinco que, em dosagens ideais, é capaz de proporcionar o equilíbrio dos níveis de Testosterona. Pesquisas recentes apontam que esse efeito do aumento de Testosterona relacionado ao ZMA se mantém até mesmo em repouso, horas após o exercício físico. Conheça agora a lista dos melhores suplementos de ZMA.

Qual Melhor ZMA


ZMA Max Titanium

ZMA - Max Titanium


O ZMA Max Titanium possui uma fórmula excelente, com uma proporção ideal de todos os ingredientes necessários para que o ZMA ative os efeitos no ganho de massa muscular. Enriquecido com proteínas e com a Vitamina B6 para amplificar a absorção, o ZMA Max Titanium é uma das melhores opções de compra no momento. Esse ZMA traz benefícios não apenas para os praticantes de musculação como também atletas de qualquer modalidade esportiva. No caso da musculação especificamente, esse ZMA irá auxiliar nos ganhos de massa muscular e na recuperação de maneira geral. O Extreme ZMA tem ainda o chamado efeito anticatabólico, evitando a perda de massa. Para quem busca um ZMA top de linha, a recomendação é escolher o ZMA Max Titanium.
Onde Comprar (clique)


Informações adicionais sobre o ZMA Max Titanium:

ZMA Max Titanium Informações







ZMA Evolution Atlhetica


ZMA Evolution - Atlhetica


O ZMA Evolution da Atlhetica tem uma composição considerada superior, e o lado bom de tudo isso é o preço acessível. Ou seja, é um suplemento com nível internacional, porém com preço mais baixo. Possui 100% do valor necessário de nutrientes para alcançar os benefícios do ZMA.

Definitivamente recomendado para aqueles que buscam melhorar a composição corporal. Indica-se o consumo desse suplemento cerca de 30 minutos antes de dormir.
Onde Comprar (clique)

ZMA Evolution





PRIMEIRÍSSIMO LUGAR:






Um dos suplementos de ganho de massa muscular mais vendidos no Brasil, o Soma Pro está com uma fórmula ainda melhor, agora com o verdadeiro ZMA. Sendo produzido pela famosa marca suíça Lonza, esse suplemento de ZMA contém uma combinação perfeita de zinco, magnésio, vitamina B6 utilizando a melhor matéria-prima. Esse é considerado no momento o melhor ZMA e sem dúvidas vale muito a pena se você quer melhorar os seus resultados.

O ZMA Somapro é recomendado para quem busca os seguintes benefícios:

  • Aumento dos níveis de hormônios anabólicos no seu corpo

  • Aumenta os níveis de testosterona livre no organismo

  • Estimula o crescimento muscular (ganho de músculos)

  • Promove o aumento da força muscular

  • Melhora a recuperação e regeneração dos músculos

Esse é considerado hoje como o melhor ZMA do mercado, inclusive é hoje um dos poucos suplementos que tem a matéria-prima produzida e patenteada pela Lonza. Como é um suplemento com a matéria-prima de qualidade superior, ganhou nosso primeiro lugar no ranking das melhores marcas de ZMA. Esse suplemento conta ainda com diversos estudos científicos que comprovam a sua eficácia.

O ZMA Soma Pro vem com 60 comprimidos e dura aproximadamente 1 mês.

Como Tomar ZMA Soma Pro


O recomendável é tomar 2 comprimidos por dia. O horário mais indicado seria logo antes de ir dormir, para garantir a recuperação muscular total. Outros horários podem existir de acordo com a orientação profissional de médico ou nutricionista. Assim como qualquer suplemento, recomenda-se ler todas as informações do rótulo para qualquer dúvida sobre como tomar.

Onde Comprar (clique)




Última atualização desse texto: Março de 2020