Qual o Melhor Horário para Tomar Albumina?

Melhor Horario Tomar Albumina
Tomar Albumina ajuda a melhorar seus resultados na academia. Esse tipo de proteína é quebrada no organismo na forma de vários aminoácidos. O corpo precisa desses aminoácidos para recuperar o dano causado ao tecido muscular decorrente do treino intenso. Existem vários horários que você pode escolher para tomar albumina e melhorar os resultados. Continue lendo e conheça esses horários.






Albumina


De acordo com um artigo em uma das mais renomadas revistas de musculação internacional, a Clara do Ovo é a melhor fonte alimentar completa de proteína. A Albumina (proteína da clara do ovo) foi extremamente popular antes do Whey Protein "explodir" pelo mundo da musculação. O Whey Protein vem do leite e proporcionada aminoácidos rapidamente aos músculos. Porém é importante ressaltar que a clara do ovo está presente na dieta de todos (ou quase todos) os fisiculturistas até os dias de hoje.

Horários
É importante consumir os diversos tipos de proteína nos horários corretos para os melhores resultados possíveis. Confira então algumas opções de horários para consumir a albumina:

  • Um horário excelente é tomar a albumina de manhã, logo ao acordar, já que ficamos muitas horas sem comer enquanto dormimos e proporcionando boas proteínas ao decorrer do dia.

  • Com ou entre as refeições também são horários excelentes para tomar a albumina e alcançar a quantidade diária necessária de proteína.

  • Tomar Albumina logo antes do treino proporcionará os amino ácidos essenciais para o desempenho muscular.

  • O melhor horário para tomar albumina, entretanto, é logo após o treino, segundo os especialistas (para quem não toma whey protein). Tomar albumina após o treino irá proporcionar os nutrientes para recuperação muscular e maiores ganhos de massa muscular.

  • Por fim, temos a opção de tomar Albumina antes de dormir. Gosto dessa opção para quem já toma Whey Protein após os treinos. Como ficamos muito tempo sem nos alimentarmos, a Albumina que tem absorção lenta/média, irá proporcionar a nutrição necessária durante o sono (horário em que os músculos crescem).

Efeitos da Albumina


A Albumina contém grandes quantidades dos famosos BCAAs e de L-Arginina. Os BCAAs tem um efeito potente na construção de massa muscular e perda de gordura, devido a forma que o corpo os absorve. O BCAA passa pelo fígado e é metabolizado diretamente no tecido muscular de acordo com o "Natural Anabolics" do especialista Jerry Brainum.

Isso resulta não apenas em uma excelente fonte de energia para os músculos, como também previne que haja perda de massa muscular e controla a síntese de proteína muscular, a chave do ganho de massa. Já a L-Arginina aumenta o Óxido Nítrico (o famoso NO), trazendo grandes benefícios para o treino.

Benefícios de Tomar Albumina


Tomar Albumina é uma alternativa saudável para aqueles que não podem consumir derivados do leite, soja e glúten. Além disso, a Albumina é um suplemento muito conveniente para balancear sua dieta. Aumentar o consumo de proteína tem um efeito térmico no organismo, ou seja, gera calor. Esse calor extra é obtido devido ao fato da digestão da proteína queimar mais calorias que a digestão de carboidratos ou gorduras. Cerca de 30% das calorias obtidas através da proteína são queimadas na própria digestão segundo o autor David Zinczenko.  http://acesse.vc/v2/1338fc8b0e9

Recomendações de Marcas de Albumina



Confusões Comuns sobre a Albumina
Desde que o Whey Protein se tornou o suplemento mais vendido, alguns praticantes de musculação passaram a acreditar não ter outras opções. Mas a Albumina é sim uma excelente opção para quem quer melhorar os resultados mas quer economizar. Obviamente, se puder bancar um Whey Protein seria a melhor opção e teria melhores resultados, mas a Albumina é sim de grande ajuda.

Recomendações de Whey Protein (clique)

Qual a Quantidade de Albumina por dia


A quantidade de Albumina a ser tomada por dia depende de vários fatores, incluindo o seu peso corporal, a quantidade de proteína que você já consome através de outras fontes de proteína, etc. Como a Albumina é muito rica em Leucina, comparada com outras fontes de proteína, você não precisa consumir de maneira exagerada para aumentar o ganho de músculos.

O legal disso é que dessa forma você consegue os mesmos benefícios de outras fontes de proteína consumindo menos quantidade de Albumina, justamente pela Albumina ser uma fonte de proteína rica em nutrientes.

A Albumina na realidade pode ser consumida em qualquer momento do dia, vai depender mais dos seus hábitos de da sua dieta. A maioria das pessoas procuram consumir a Albumina próximo do treino, seja antes ou depois do exercício físico. Existiu um estudo realizada na Universidade de McMaster que concluiu que o consumo de Albumina, mesmo em doses super pequenas como 5g logo após o treino aumentou a síntese de proteína e a recuperação muscular. Entretanto, acredita-se que a quantidade ideal seria entre 20g a 40g por dia.

Como a proteína do ovo tem uma absorção de velocidade mediana, muitas marcas de suplementos combinam a Albumina ou o Whey com a Caseína, que é a proteína de absorção mais lenta. Dessa forma é possível conseguir um Blend de Proteínas que terá o benefício de todas essas fontes de proteína, e proporcionando um fornecimento de aminoácidos de forma gradual e completa.

Última Atualização: Março de 2020