Dilatex é bom? Funciona? Tem Efeitos Colaterais?

By | 24/04/2014
Dilatex Funciona?

Dilatex Funciona mesmo? Esse suplemento causa efeitos colaterais? Continue lendo e conheça a resposta para essa pergunta e muitas outras nesse artigo.
Atualizado em: Maio de 2019

Dilatex Funciona?

O Dilatex é um Suplemento vasodilatador desenvolvido pela Power Supplements, sendo considerado um dos suplementos mais vendidos e mais seguros da atualidade. Contendo a combinação da Alanina e da Arginina, o Dilatex funciona como um precursor do Óxido Nítrico.

ESSE VÍDEO É UM RESUMO DO ARTIGO, ASSISTA:

Você provavelmente já sabe que o Óxido Nítrico apresenta efeitos muito produtivos para qualquer tipo de atleta, principalmente aqueles que praticam musculação intensa e pesada.

Alguns dos benefícios incluem:

  • Aumento da Vasodilatação
  • Aumento do Pump
  • Melhora nos Níveis de Energia
  • Maior Contração Muscular
  • Melhora do Ganho de Massa
  • Resultados Rápidos
  • Treinos mais Produtivos

Sabe quando o músculo fica inchado devido ao treino, fica mais quente e mais denso? Pois bem, o Dilatex é capaz de prolongar esse efeito, deixando seus músculos mais estufados até mesmo depois do treino. Dessa maneira traz resultados rápidos aparentes logo nos primeiros dias de uso. Além disso, esse efeito proporciona ainda a aceleração do transporte de nutrientes para o tecido muscular.

Dilatex Efeitos Colaterais

O Dilatex não apresenta qualquer efeito colateral, desde que você siga corretamente a instrução de uso e não exceda a dose. Assim como qualquer outro suplemento do mercado, você deve sempre seguir as instruções de uso do fabricante, que estão contidas no rótulo. Então muita gente tem dúvida se o Dilatex faz Mal mas ele é completamente seguro para pessoas saudáveis. Não existe nenhum relato sobre o Dilatex fazer mal a alguém. A não ser que você já tenha algum problema de saúde ou condição.

O único efeito “colateral” desse suplemento é que você vai ficar triste quando acabar o pote (risos). Digo isso pois os resultados são excelentes. Mas fique tranquilo pois o preço é bem acessível, portanto você conseguirá tomar muitas e muitas vezes, aproveitando ainda mais seus benefícios.

Como o produto é baseado em ingredientes naturais, ele não oferece efeitos colaterais relacionados. No entanto, é importante que pessoas com algum tipo de problema de saúde tenham acompanhamento médico para verificar possíveis efeitos indesejáveis.

 Dilatex Comprar
Clique na imagem para utilizar nosso buscador de preços do Dilatex. Sempre retornando o menor preço dentre as lojas cadastradas.

Por que Dilatex é Bom?

O Dilatex é tão bom pois possui uma tecnologia chamada OxyPump. Essa tecnologia é atingida através da combinação e equilíbrio exato dos ingredientes de sua composição, sendo absorvida muito melhor e mais rapidamente pelos músculos, aumentando e prolongando os efeitos por muito mais tempo. Além disso é um suplemento liberado pela Anvisa. Consuma sempre suplementos liberados para evitar qualquer problema de saúde e obter os melhores resultados de maneira 100% segura.

Comprar Dilatex
Clique acima para ser direcionado ao site seguro para comprar Dilatex. Evite fazer a compra de suplementos em sites desconhecidos para não correr o risco de consumir um suplemento falsificado.

O que é Dilatex?

O suplemento Dilatex é um dos mais conhecidos no mercado para aqueles que buscam melhores resultados para exercícios de musculação. Um produto que é produzido pela Power Supplement que tem ajudado muitas pessoas em busca de aumento muscular. Obviamente, o produto deve ser usado em conjunto com uma boa rotina de exercícios de musculação. Nesse artigo você vai entender tudo de uma vez por todas sobre o suplemento, pois iremos responder as dúvidas mais comuns sobre ele.

 

Dilatex Composição

O suplemento dietético Dilatex funciona utilizando duas substâncias importantes para fisiculturistas profissionais e amadores: a arginina e a alanina. As duas substâncias são precursoras do óxido nítrico (NO2), que oferece muitos benefícios para praticantes de musculação, como a vasodilatação, por exemplo. Aqueles que tomam o suplemento Dilatex mantêm a sensação de bombeamento (e ainda mais do que a percepção de mais músculos preenchidos durante o treinamento).

O produto ainda fornece o transporte mais rápido de nutrientes para os músculos, dessa maneira toda a proteína que você consome na dieta será transportada de forma muito mais ágil para seus músculos. Isso foi levado em conta no desenvolvimento deste suplemento, usando os ingredientes que tiveram os resultados mais consolidados. É por isso que o Dilatex funciona tão bem e é tão popular, pois ele melhora não apenas o treino como também os efeitos decorrentes do mesmo, de forma direta e indireta.

 

Efeitos do Dilatex

Entre os benefícios que esse suplemento nutricional pode oferecer estão

  • o aumento da vasodilatação (as veias tornam-se ainda mais evidentes com o aumento do fluxo sanguíneo);
  • sentindo mais energia para treinar; aumento muscular;
  • transporte mais eficiente de nutrientes;
  • ganhar massa muscular
  • entre outros que se refletem em um corpo mais delineado e musculoso.

 

Um Suplemento Muito Barato

Um dos pontos de comparação que torna a Dilatex mais interessante que seus concorrentes é o preço que é muito mais em conta. Alguns produtos podem custar até o dobro do preço do Dilatex e oferecem resultados inferiores. O que torna possível para este laboratório produzir um suplemento natural com boa relação custo-benefício é a tecnologia usada, chamada OxyPump, que permite até 90% de absorção.

 


PERGUNTAS COMUNS

 

O que é a tecnologia OxyPump?
É a tecnologia química usada neste produto para fazer a combinação de minerais e aminoácidos criada pelo fabricante. Essa tecnologia é o que diferencia esse produto dos similares no mercado, e é um dos fatores que contribuem para que seu efeito seja tão notável. Isso faz com que esse suplemento tenha uma absorção muito maior do que os concorrentes.

 

Qual a Dose de Dilatex? Quanto Tomar?
A recomendação do fabricante é tomar 4 cápsulas do suplemento dentro de 30 a 60 minutos antes do treino, se possível antes das refeições. Como a embalagem do Dilatex tem 152 cápsulas, é possível fazer um total de 38 treinos tomando esse pré-treino. Por ser um suplemento o Dilatex não precisa ser consumido em ciclos e pode estar associado ao uso de outros suplementos importados. Dilatex não contém glúten.

 

Devo tomar Dilatex nos dias que não treinar?

Sim, porque o uso deste suplemento é essencial para aumentar o processo de vasodilatação. Um dos efeitos deste produto é aumentar a absorção dos nutrientes dos alimentos. O crescimento dos músculos é observado de forma mais eficiente se você tomar o dilatex também nos dias em que não treina.

 

Como o Dilatex funciona?

As respostas ao uso de Dilatex são geralmente muito positivas, porque em poucos dias de uso é possível que este suplemento tenha efeito. No início, o indivíduo sente um maior foco e energia. O pump (inchaço dos músculos) também aumenta nos primeiros dias, o que dá mais incentivo ao treinamento. Enquanto oferece este reforço muscular, o suplemento ainda envia nutrientes para o corpo com muito mais facilidade. Desta maneira ele é considerado simplesmente um dos suplementos mais completos para quem busca melhorar os resultados.

 

ATENÇÃO: CUIDADO COM SUPLEMENTOS FALSIFICADOS! Clique somente nos links contidos nesse artigo para ter a certeza de estar comprando de um site confiável o suplemento original.

Atualizado em: Maio de 2019

Comentários

3 thoughts on “Dilatex é bom? Funciona? Tem Efeitos Colaterais?

  1. Douglas Moura

    Ola.
    nao sou BodyBuilder porem treinos ha anos e um treino insano.
    sobre suplementação pré-treino, estava tomando Power Jack3D com Dilatex, acabou o Power fiquei quase dois meses sem tomar nada para não sobrecarregar os ruins (mesmo tomando muita água) porem agora voltando a me suplementar, comprei uma Creatina (Universal) e estou tomando já ha duas semanas, como já tomava o Dilatex com o PowerJack3d, complementei ele com a Cretina .. fazer essa combinação, faz mal ? estou certo ?
    sobre meu pós-treino é bem rico, completa-se com Proteína da Carna, com Waximaize, Glutamina ..
    * Tomando a Creatina estou fazendo o seguindo, como sei que tem o “Tempo de Oportunidade – Pós-Treino) estou tomando 2.5g de creatina meia hora antes do treino e 2.5g pos treino .. fazendo 5g por dia …
    porem não estou vendo assim muito resultado deixando a creatina 2.5g por 2.5 …. poderiam me orientar.

    (se possível gostaria de receber a resposta em meu e-mail).
    grato!
    Douglas

    Reply
  2. Chiara Brandão

    Meu filho tem 13 anos (completa 14 no n início de maio) fez jiu Jitsu e capoeira há 1 ano e há 4 meses entrou na academia p/ fazer musculação, gostaria de saber se é aconselhável ele tomar o Dilatex e com qual frequência ele poderá tomar. Ou pela idade dele não é aconselhável?

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *