Qual Melhor Vasodilatador?

Existem inúmeras opções de suplementos no mercado e a cada dia novas marcas surgem, com composições diferentes e principalmente efeitos diferentes. O problema é que em meio a tantas marcas, alguns suplementos não são tão eficientes. Pensando nisso, elaboramos essa lista com apenas os melhores Vasodilatadores do mercado. Continue lendo e conheça.
Última Atualização: Maio / 2019
Esse vídeo é um Resumo do Artigo, ASSISTA!





Quais foram os critérios para avaliação dos melhores vasodilatadores?



  • Confiança na Marca

  • Composição do Suplemento

  • Segurança dos Ingredientes

  • Resultados

  • Preço

  • Classificação Geral




O primeiro lugar vai para esse suplemento importado que tem um nome intimidador: Bone Crusher (do inglês "o esmaga ossos") da marca "Caveira Preta". Nome bem forte né? rs. Pois bem, o suplemento realmente honra o nome e proporciona um excelente efeito no que diz respeito ao aumento do desempenho físico, sendo considerado por muitos como o sucessor do Jack3d. Leva ainda o nome de nada mais nada menos que Eduardo Correa, um dos maiores ícones do bodybuilding no Brasil e no mundo.


Contando com apenas 10 calorias por porção, esse potente suplemento não irá atrapalhar sua dieta de maneira alguma, como acontece com alguns suplementos que possuem açúcar para ficar "docinho". Esse não é o caso do famoso "Esmaga Ossos". Indo direto ao ponto, esse suplemento é hoje a melhor opção para quem busca resultados de verdade, e não para quem vai para a academia para brincar.

Onde comprar? (clique aqui)



Pontos Fortes:

  • Produzido nos EUA, excelente controle de qualidade e matéria prima

  • Apenas 10 calorias

  • Efeitos Rápidos e Potentes

  • Aumento do Rendimento nos Treinos

  • Aumento na Energia

Pontos Fracos

  • Difícil de Encontrar










No Bull MuscleMeds

Em segundo lugar temos o NO BULL (traduzindo significaria algo como "sem frescura", "sem besteira") da famosa marca MuscleMeds. É um suplemento sem açúcar que proporciona um ganho de energia surpreendente, notado logo nos primeiros dias de uso.

O Lema desse suplemento é: "Levante mais peso, por mais repetições" e realmente ele faz toda essa diferença. É claro que no primeiro dia você não vai aumentar 15kg no supino da noite pro dia, mas ao decorrer dos dias de uso sem dúvidas isso irá ocorrer. O ganho de energia e disposição é bem legal, e o ganho de força é notável.

Pontos Fortes:



  • Aumenta a Força Muscular

  • Mais Velocidade e Resistência Muscular

  • Aumento do Fluxo Sanguíneo nos Músculos (Vasodilatação e Pump)

  • Ativação do Crescimento Muscular

Pontos Fracos

  • Como é importado, o preço é um pouco salgado (mas vale a pena comparado com outras marcas)

  • Aumento de Energia Extremo (evitar tomar perto da hora de ir dormir, pelo menos 6 horas antes).

Onde Comprar (clique aqui)








Outros suplementos que valem ser considerados:

Dilatex Vasodilatador




O Dilatex é um produto sensacional, que faz um enorme sucesso nas academias pelo Brasil. Esse produto literalmente dominou o mercado de vasodilatadores justamente por ser um suplemento poderoso, com resultados rápidos e bem elaborado. Unindo a Arginina e a Alanina e pela tecnologia Oxypump, o Dilatex é hoje a melhor opção de vasodilatador principalmente se considerarmos seu preço acessível.

Como esse suplemento melhora o fluxo sanguíneo de maneira geral, ele é capaz de melhorar também a absorção de nutrientes da dieta / suplementação. Sabe aquele Whey Protein que você já toma? Pois é, com o uso do Dilatex as proteínas e aminoácidos do seu Whey Protein serão melhor absorvidos, ou seja, você terá melhores resultados de maneira geral! Definitivamente a melhor opção!

Pontos Fortes:
Efeitos Rápidos
Melhora no Treino
Melhores Resultados com a Musculação
Aumento de Absorção de Nutrientes
Preço Baixo

Pontos Fracos:
Tristeza quando acaba o pote! (risos)



Onde Comprar (Tente comprar o KIT de 2 ou mais, vale mais a pena)


Comprar Blade NO Explode



O Blade NO Explode conquistou o segundo lugar devido ao fato de ele ser provavelmente o suplemento mais completo que você conhecerá. Ele é composto por 3 estágios, sendo um deles o estágio pre-workout (pré-treino) que inclui a vasodilatação, aumento de foco, desempenho, ganho de massa e muito mais. Realmente vale muito a pena para quem busca resultados de verdade e quer uma suplementação completa. São vários suplementos em 1 e por esse motivo o preço é um pouco salgado, mas no final das contas acaba economizando se fosse comprar cada suplemento separadamente.

Pontos Fortes:
Suplementação Completa
Atua em Diversas Áreas
Maior Desempenho nos Treinos
Acompanha Fórmula de Crescimento Muscular

Ponto Fraco:
Preço Salgado (porém vale a pena devido ao suplemento ser completo como nenhum outro)










Considerado o "rival" do Dilatex, o Veinox apresenta uma fórmula totalmente exclusiva para a maior vasodilatação e pump muscular. Colocamos rival entre aspas pois o Veinox é desenvolvido pelos mesmos criadores do Dilatex com a premissa de utilizar uma fórmula totalmente atualizada. É um suplemento muito potente e todas as orientações do rótulo devem ser seguidas adequadamente. Na minha opinião o Dilatex é ainda a melhor escolha, mas o Veinox é um suplemento do mesmo nível. É interessante comprar os 2 e usar cada um durante um mês para verificar com qual suplemento seu corpo responde melhor.

Pontos Fortes:
"Rival" do Dilatex
Preço Baixo
Fórmula Totalmente Nova
Extra Pump
Vasodilatação Máxima percebida logo nos primeiros dias



Pontos Fracos:
Suplemento Relativamente Novo