Ganhando Massa no Peitoral para quem tem Dificuldades

By | 04/12/2013
O Peitoral, um dos músculos preferidos entre a maioria das pessoas é também uma das áreas que apresentam maiores dificuldades no ganho de massa completo. Continue lendo esse artigo e conheça algumas dicas que irão te ajudar a ganhar massa muscular no peitoral de uma vez por todas.

Ninguém nasce com braços grandes, pernas torneadas ou barriga de tanquinho. E com o peitoral não é diferente. Você quer ter peitorais grandes e fortes, mas no momento não tem nada, totalmente reto? Isso não é nenhuma vergonha, aliás isso é bem comum. É bem comum o peitoral ser o ponto fraco de muitas pessoas, então muitas vezes é necessário dar bastante atenção a esse grupo muscular, para ficar em completo equilíbrio com o desenvolvimento do resto do corpo.

Mas para isso é necessário treinar de forma inteligente, eficaz e principalmente consistente. Para estimular o crescimento desse grupo muscular você precisa causar um choque e “rasgar” as fibras musculares através de treinos intensos, de preferência 2 vezes por semana.

Ambas as partes do Peitoral precisam ser trabalhadas, ou seja, exercícios variados, ângulos variados e pegadas variadas. Quando for treinar o peitoral, respire corretamente e “esprema” o músculo no topo de cada repetição. Mesmo que isso possa parecer clichê, é importantíssimo sentir o músculo trabalhando durante o treino. Não se concentre em subir e descer a barra, mas sim no peitoral trabalhando.

Se for treinar seu peitoral 2 vezes por semana, dê um intervalo de pelo menos 3 dias entre cada treino. Existe muita diferença entre fazer 50 séries ridículas e fazer metade disso de forma correta.

Mesmo que um treino volumoso cause uma verdadeira fadiga muscular, na verdade isso traz resultados negativos (a menos que você utilize esteroides, o que não é o nosso caso aqui). Um treino mais curto e focado irá trabalhar o músculo de forma mais eficaz, causando o estímulo adequado para o crescimento. Mais nem sempre é melhor no que diz respeito ao crescimento muscular. Execução perfeita sim faz a diferença.

Como Acelerar em 14x os Resultados na Academia (clique)

Os treinos

Vamos indicar agora 2 treinos para serem incluídos na sua rotina semana. Esses treinos irão cobrir todas as partes do músculo: os exercícios inclinados focam a parte superior do peitoral, exercícios retos focam o meio e os declinados atingem a parte inferior. Novamente, vale lembrar que é importante executar de forma perfeita e alcançar a amplitude máxima em cada exercício (subir e descer totalmente). Se isso não for possível, DIMINUA o peso.

Descanse no máximo 1 minuto entre as séries para melhores resultados de hipertrofia. Treine com intensidade, então descanse e vá com tudo para a próxima série, só assim irá conseguir um corpo desenvolvido de verdade.

Treino 1: Primeiro Dia
Supino Reto com Barra – Pegada Média: Aquecimento 15 reps / 4 séries de 10-12 repetições
Supino Inclinado com Halteres: Aquecimento 15 reps / 4 séries de 10-12 repetições
Crossover: Aquecimento 15 reps / 4 séries de 10-12 repetições
Pec Deck (Voador): Aquecimento 15 reps / 4 séries de 10-12 repetições
Flexões Declinadas (Pés Elevados): 4 séries de 15 repetições

Treino 2: Segundo Dia
Supino Reto com Halteres: Aquecimento 15 reps / 4 séries de 10-12 repetições
Supino Declinado com Barra: Aquecimento 15 reps / 4 séries de 10-12 repetições
Crucifixo: Aquecimento 15 reps / 4 séries de 10-12 repetições
Flexões Inclinadas (Mãos Elevadas): 4 séries de 10-12 repetições
Paralelas (Corpo Levemente Inclinado para a frente): 4 séries de 10-12 repetições

Definição Rapidamente é Possível

Agora, se o seu objetivo for a definição e emagrecimento rapidamente, recomendamos que siga um método de emagrecimento como o Código Emagrecer de Vez (clique), que consiste em algumas técnicas super avançadas que, ao serem seguidas, aceleram bastante esse processo, tanto para quem quer ganhar músculos como quem quer ter tanquinho. Recomendamos que assista ao vídeo que também se encontra no link para entender com mais clareza como esse método funciona. Já está virando febre nas academias do Brasil todo!


Lembrando que os treinos devem ser feitos com intervalos de pelo menos 3 dias. Experimente esse treino por pelo menos 6 semanas e volte aqui para comentar os resultados. Espero que tenham gostado das informações. Bons treinos a todos e até a próxima semana!

Onde Comprar Suplementos

Utilize o menu abaixo para encontrar o menor preço de suplemento. Evite comprar em lojas desconhecidas para evitar transtornos. Clique em uma das opções abaixo para ser redirecionado a loja.


Qual Seu Objetivo?

Quero Emagrecer sou MulherQuero Emagrecer sou Homem

Quero Ganhar Músculos

Comentários

One thought on “Ganhando Massa no Peitoral para quem tem Dificuldades

  1. Aldemir josè da costa

    Meus parabens pelas informačoes e orientações do site.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *