Qual a Melhor Marca de Albumina do Mercado?


Qual Melhor Albumina

A Albumina é a proteína contida no ovo e um dos suplementos mais populares devido seu preço baixo e alta eficiência. Nesse ranking vamos indicar qual a melhor marca de Albumina do mercado. É uma proteína rica em aminoácidos em proporções elevadas, sendo a mais rica proteína animal. Caso seu objetivo for ganho de massa muscular, esse suplemento é uma excelente escolha.







Última Atualização: Março de 2020
Esse vídeo é um RESUMO DA MATÉRIA, ASSISTA!


Critérios utilizados na avaliação das marcas de Albumina:

  • Proporção de Proteína

  • Qualidade da Proteína

  • Confiança na Marca

  • Ganhos de Massa Muscular

  • Avaliação de Maneira Geral



Qual Melhor Albumina?





Albumina Albumax

Contando com 17g de proteínas por porção, a Albumax é considerada hoje a melhor opção para quem busca complementar a ingestão de proteínas de alta qualidade como a Albumina. Proporcionando um preparo bem fácil (bem mais fácil do que preparar dezenas de ovos, né?), essa Albumina vai ser uma importante aliada na busca da melhora dos resultados de maneira geral, tanto no ganho de massa como no ganho de definição.

Como a Albumax não contém açúcar, ela não irá atrapalhar sua dieta de maneira alguma, muito pelo contrário. Elaborado utilizando 100% de Albumina, esse suplemento vale muito a pena levando em consideração os efeitos proporcionados, o preço e a informação nutricional. Além disso, o suplemento é ainda bem saboroso, o que é difícil no caso da Albumina, já que é a proteína isolada do ovo. Mesmo sendo sem açúcar, a Max Titanium conseguiu desenvolver um suplemento saboroso, sem comprometer a dieta. Enfim, se você busca a melhor opção no momento, a recomendação fica com a ALBUMAX.

Onde Comprar (clique aqui)

Disponível nos sabores: morango, baunilha, leite condensado e chocolate.









Albumina Melhor Marca


Encontrar o melhor preço para esse produto (clique)

Rica em vitaminas e também aminoácidos (inclusive BCAA), a Albumix Plus é uma das melhores opções de compra hoje no mercado. Mantendo a tradição da marca IntegralMedica, esse suplemento é recomendado para aqueles que buscam aumentar o consumo de proteínas mas não querem consumir gordura nem açúcar. É da linha Body Size da IntegralMedica, onde todos os produtos tem foco no ganho de massa muscular e desempenho.
Os pontos de destaque da Albumix são justamente a enorme quantidade de vitaminas e aminoácidos que fazem toda a diferença no ganho de massa muscular e também o preço inferior, já que assim como o item anterior, o produto não vem naqueles potes de plástico, mas sim em refil. O bom disso é que o preço final para o consumidor é bem menor. Ponto pra gente!






Melhor marca de albumina do mercado




Clique para utilizar nosso buscador de melhor preço.

A Albumina NaturOvos é também um destaque entre as marcas por não conter açúcar. É a proteína da clara de ovo na forma mais pura, por isso além de proporcionar ganhos de massa muscular, não causa qualquer tipo de acúmulo de gordura na barriga, o que é muito comum com marcas que contém açúcar.

Cada colher de sopa equivale a 3 claras de ovos. Muito bom né? Fora a praticidade do preparo: basta misturar na água, leite, suco, iogurte, bater com frutas, enfim, uma infinidade de possibilidades. O que eu mais gostei nesse suplemento é poder sair daquela rotina enjoativa de comer inúmeras claras de ovo por dia. Muito melhor preparar uma vitamina com Albumina!
2 colheres de sopa = 24g de proteína (equivale a 6 claras de ovo)
Para aqueles que suplementam há bastante tempo e conhecem as marcas, a Albumina NaturOvos é equivalente a famosa Salto's.


albumina naturovos refil


Clique para buscar o melhor preço.

O produto é basicamente o mesmo do item anterior, com a mesma composição e os mesmos efeitos. Porém, trata-se de um refil, ou seja, o suplemento não vem em um pote de plástico, mas sim em um pacote com um sistema de abre-fecha bem prático! A vantagem nisso tudo é que o preço final é mais barato para o comprador, justamente pois o custo de produção desse tipo de embalagem é inferior. Portanto se você não liga para embalagem, essa opção vale mais a pena na questão de preço!

Espero que esse artigo sobre qual a melhor albumina tenha sido útil. Estamos sempre atualizando esse ranking para indicar somente as melhores marcas de Albumina para você poder escolher sempre o melhor suplemento possível, sempre com foco no custo benefício.

Qualquer dúvida basta deixar um comentário no nosso canal no Youtube que iremos responder!

Última atualização: Março de 2020